EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 22 de setembro de 2019

Lidando com A Exaustão


Arcanjo Miguel
Logos Solar Alfa & Ômega de Sírius

Canalizado por Linda Dillon, em junho de 2019

Questionador: No que diz respeito à minha saúde, parece que estou muito mais cansado ultimamente e meu cérebro não está funcionando tão bem. Eu não sei se o meu velho trauma está chegando para cura, energias atuais ou realmente algo para me preocupar. Eu também me preocupo com dirigir e manter meu foco.

Arcanjo Miguel: Agora, vamos começar no final. Não, não é nada para se preocupar, mas vamos explicar.

Primeiro de tudo, como eu disse a você, você está fazendo um grande trabalho comigo, particularmente à noite, mas não apenas à noite, nos lugares de desolação. Então, você está viajando e nisso há um profundo nível de exaustão.

Agora, há também um nível de exaustão ... chamamos isso de exaustão, e você sabe o que queremos dizer... é esse "esgotamento da alma" que você está sentindo durante o dia, nas energias deste planeta difícil. Então, não vamos minorar palavras e fingir ... que este planeta está em transição e ascensão..., mas vamos ser muito claros com você: quanto mais alto você está indo, amado, mais desconcertante ele fica.

Então, você está bem no seu caminho, no caminho da Ascensão e, por causa disso, as vibrações mais baixas parecem mais pesadas para você. Então, além disso, há o aumento de frequências e taxas vibratórias que também estão sendo enviadas para o planeta e que você está captando, aceitando e executando. Então, além disso [risadinha], você está ancorando completamente seu eu inter/multidimensional.

Você está aprendendo a navegar, literalmente, entre e dentro de dimensões. Você está ancorado na 7ª dimensão da Consciência Crística; você opera ... pense nisso ... quando você coloca suas mãos e se manifesta e participa da cura e da mudança da  dimensão, construindo a Nova Terra e atraindo todo mundo. Então, você viaja para a 9ª, 10ª ou 11ª [dimensões] para receber entrada de taxas vibratórias mais elevadas, para apreciar a beleza, para sair com os Mestres ... Então, você está fazendo tudo isso!

Agora, pense nisso. Você se lembra, amado, quando você - muito no início - começou a dirigir um carro, com toda a sua atenção, toda a sua tensão, suas reações físicas ... dirigir o carro por uma milha foi uma extraordinária façanha física / mental / emocional! Então, você se acostumou completamente a dirigir um carro e se tornou uma segunda natureza.

Quando você está dirigindo interdimensionalmente, você ainda está aprendendo a trabalhar com essas vibrações e com o fluxo e refluxo de energia e informação. Então, às vezes, você se vê escorregando entre as dimensões e você pensa ... e isso aconteceu com você quando estava dirigindo: "Onde diabos eu estou?" Não se preocupe com isso!

Vocês estão absorvendo / transmutando / transformando incríveis quantidades de energias, não apenas as energias políticas humanas, sobre as quais temos falado, mas as energias de seu próprio processo de Ascensão? A resposta é sim! E é um pouco desconcertante? A resposta é sim!

Sua saúde é boa. É importante que você preste atenção a essa exaustão porque, como você bem sabe, a exaustão espiritual / mental / emocional simplesmente se traduz na exaustão física, de modo que você irá parar, tirar um tempo e descansar. Portanto, não economize, por mais doce que seja, porque quando você está fazendo isso, você está literalmente nos permitindo reabastecer você.

Não é um momento fácil para estar literalmente em seu corpo físico, quando todas essas transformações estão ocorrendo, e você está segurando energias maiores / maiores / maiores do que nunca, enquanto lida com a escória.
___________________________

Fonte: https://counciloflove.com/2019/06/archangel-michael-dealing-with-exhaustion/


NOTA DO BLOG: Ao compartilhar este conteúdo, seja um verdadeiro Trabalhador da Luz, respeitando todos os créditos, principalmente do Blog SIRIANA (pesquisa, redação, revisão e artes): - http://www.almasiriana.blogspot.com.