EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 2 de setembro de 2019


as energias de setembro 2019


Irmãos Sirianos

Canalizado por Luciana Attorresi, em agosto de 2019

No mês de agosto houve uma enorme expansão no campo das pessoas, e isso também significa que houve uma expansão no campo de todo o planeta.

Para muitas pessoas, agosto foi um mês de energias tão intensas que muitas vezes chegava ao desconforto. Sejam elas físicas ou emocionais, as energias do mês de agosto tinham como missão criar espaços e, na maioria das vezes, criar espaços significa estar cara a cara com uma crença limitante, e é aí que vem o desconforto.

Mas chegamos ao mês de setembro, mês que pode ser visto como um momento de pausa. 
Setembro será um mês de comunicação interior. Por isso, os tópicos de setembro são:

– Concentrar-se no próprio crescimento.

Lembre-se de que agosto criou espaço para poder agora crescer, evitar ao máximo críticas ou conversas que não sejam de alta frequência. Isso porque agora você tem mais espaço e nesse espaço pode-se armazenar qualquer energia, por isso que se deve dar preferência para as altas frequências.

– Busque com muita dedicação a aceitação.

Dedique-se em compreender o outro e a si mesmo. Não se esqueçam de que uma pessoa que grita com você é uma pessoa que carrega dores interiores. Coloque-se em um estado de vigilância e entregue-se à paz que existe na aceitação. 

– Se você estiver em uma situação tensa, respire antes de falar.

Quando você respira, você ancora a Luz e isso muda a tua frequência completamente. 

Setembro é o mês da comunicação, seja externa ou interna. Se você estiver conectado com o Agora, será um mês de aceitação e Amor; se você estiver distraído, será um mês onde o ego vai controlar os seus pensamentos.

– Faça meditações ancorando a frequência da aceitação. 

Nós esperamos que desperte para o Agora e aproveite esse mês.

Nós estamos sempre à vossa disposição.

Nós somos os Irmãos Sirianos
__________________________

Fonte: https://trabalhadoresdaluzeventos.com

NOTA DO BLOG: Ao compartilhar este conteúdo, seja um verdadeiro Trabalhador da Luz, respeitando todos os créditos, principalmente do Blog SIRIANA (pesquisa, redação, revisão e artes): - http://www.almasiriana.blogspot.com.