EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 21 de julho de 2019

SEJAM AQUILO QUE DESEJAM TER


ARCANJO MIGUEL
Logos Solar de Sírius

Canalizado por Leslie-Anne Menzies, em maio de 2019

Meus queridos, muitas pessoas em seu planeta acabaram de celebrar o “Dia das Mães”, de diversas maneiras. Assim como existem inúmeras descrições de mãe, a inclusão de homens que acolhem e amam não pode ser esquecida. Uma demonstração a mais do equilíbrio do Divino Feminino com o Divino Masculino.

Através desse dia, a vibração do amor aumentou.

Vocês observaram um grau mais elevado do AMOR nesse dia especial? O AMOR foi aumentado para vocês? Ou foi a falta do AMOR MATERNO que aumentou?

Qualquer que tenha sido a sua experiência nesse dia, saibam que a vibração do AMOR está se irradiando em uma ressonância maior do que nunca. Vocês se reuniram mais facilmente, com menos tensão e maior consciência.

Meus queridos, vocês estão começando a experimentar a essência do AMOR da quinta dimensão, sem as restrições e as condições que a terceira dimensão exigia.

Vocês estão acolhendo o retorno à UNICIDADE/TOTALIDADE.

Vocês estão sentindo as conexões da Alma com os seus companheiros e isso está sendo irradiado a partir do seu coração.

O chacra cardíaco se expandiu – lembrem-se daqueles momentos de palpitações cardíacas, parecendo como se vocês estivessem tendo um “ataque cardíaco”, porque, de fato, vocês estavam. O coração estava sendo aberto à plena amplitude e a uma maior capacidade para sentirem a VERDADE do AMOR que vocês são, e, ao deixarem que a radiação flua e toque os corações dos demais em seu campo, vocês permitem, assim, que os seus corações se expandam.

O coração da Mãe Terra também passou por uma maior expansão – vocês sentiram isso, à medida que a Terra treme e se agita em seu alinhamento.

VOCÊS e a TERRA são UM.

Vocês agora sentem que aquilo que afeta a mãe, afeta também o filho em todas as instâncias – todos juntos.

Reconheçam o AMOR que vocês são e o AMOR que vocês vieram ser.

Se estas palavras NÃO estão ressoando com vocês, e vocês não estão sentindo o AMOR, coloquem a mão em seu coração – peçam para sentir a expansão. Se vocês estão buscando um AMOR maior ou algo maior em sua vida: abundância, bem-estar, paz – sejam essa energia. Ofereçam abundância, bem-estar ou paz para outra pessoa e observem como essa energia flui naturalmente de volta para vocês.

Se é AMOR o que vocês mais desejam, sejam o AMOR para os outros, e, por osmose, esse amor se expande para dentro de vocês, e depois flui para o campo dos demais.

SEJAM aquilo que vocês mais gostariam de ter em sua vida.

Estes tempos são milagrosos.

Cada dia, vocês estão testemunhando milagres que se revelam tanto interna quanto externamente.

Mais uma vez, se essa NÃO for a sua experiência, pratiquem ser um milagre para o outro – um gesto gentil, uma mão que ajuda e mesmo um sorriso podem ser muito importantes na vida dos outros.

Chegou a hora de SEREM o milagre que VOCÊS SÃO e, ao irradiarem isso, observem como os milagres transbordam.

Estes são momentos importantes de mudança e crescimento para a Evolução da Humanidade – acatem cada dia com o coração aberto.

O que VOCÊS podem fazer hoje para ser um milagre para outra pessoa?

Estabeleçam sua intenção: para cada dia tenham um objetivo – seja um sorriso, um presente, uma palavra edificante para um estranho – e observem o que acontece.

Experimentem isso durante uma semana, e antes do final dos sete dias, vocês serão fisgados – vocês vão desejar fazer isso o tempo todo, e isso não é apenas milagroso.

Bem-vindos à Era dos milagres, abundância, paz e bem-estar.

Vocês trabalharam incansavelmente para chegarem a este momento.

VOCÊS SÃO UM MILAGRE.

E assim é.


EU SOU ARCANJO MIGUEL
____________________________

Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.
Fonte: leslie-anne@angelstoinspire.com.auwww.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com