EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 27 de julho de 2019

O MEDO DE ESTAR ERRADO


YESHUA / JESUS / SANANDA

Saudações, EU SOU Yeshua, EU SOU Jesus Sananda, EU SOU seu amado Yeshi, e não peço à Santidade que se afaste, mas prefiro me aproximar dele. Abordo essa questão perfeita de como me conectar com pessoas com opiniões diferentes, seja sobre mim ou qualquer outra coisa.

Mas essa não é a pergunta perfeita - como se relacionar com alguém que acredita que me conhece e você não? Nós nos sentamos aqui, ficamos aqui, estamos ancorados aqui, no que você pensa tantas vezes quanto o leste e o oeste, e houve diferenças históricas no que você pensa como leste e oeste... que uma seita, frequentemente religiosa ou política... que são intercambiáveis ​​com demasiada frequência..., mas que uma seita acredita que tem a resposta e a outra não.

O que está no centro disso? Esta é uma questão central coletiva que alguns de vocês têm experimentado e que está sendo limpa neste momento. É esse profundo e profundo desejo de estar certo. E é o medo, o medo mortal... e você sabe a quem eu falo... de estar errado.

Quando você sente que está certo, isso significa que, de alguma forma, há um fator de tradução que, de fato, você é digno, você é amor, você tem a resposta e você está na direção fácil. Quantos rostos de amor podem existir? Acho estranho, e até triste como não trágico, que qualquer ser queira me classificar, ou o Buda, ou a Mãe, ou até mesmo meu amado Saint Germain. Porque o que isso está fazendo é classificar esse indivíduo. É uma classificação, está espremendo a identidade dessa pessoa em um espaço tão confinado e estreito que eles não podem se mover e não conseguem respirar. É um lugar extraordinariamente desconfortável de se estar ... Eu sei, porque muitas vezes os rabinos, minha comunidade, às vezes minha família, os romanos tentavam me classificar.

E eles fariam isso sendo críticos e cínicos, tirando sarro de mim, zombando de mim e me dispensando. E eu saberia que isso era apenas uma expressão do medo deles. Não é de fé limitada, é de medo, e o medo muitas vezes é mascarado pela raiva ... “Por que você não me escuta? Eu estou certo e você está errado!”

Não, meus amigos, não! Como você vem e se une no coração, na comunidade, no amor e na união sagrada, se alguém está certo e se é feito errado, seja uma nação, um grupo ou uma pessoa... Então, como se procede? O que você faz é expressar ... por exemplo, sua pergunta sobre quem tem a compreensão correta do meu ser. você dirá: "Estou aberto a todos os entendimentos de Yeshua, de Jesus, e estou aberto, querida irmã, porque eu o amo e eu o quero na minha vida. E mais importante ainda, eu te amo e quero você na minha vida. Não que você possa abusar de mim ou me dispensar, ou praticar abuso e controle, mas porque nós escolhemos viajar juntos. Eu quero que nós, seres humanos cheios de compaixão, amor e brilhantismo, resolvamos isso juntos, para que possamos não apenas tolerar e coexistir, mas também celebrar sua expressão de Jesus e minha”.

Não é um ou outro, está se unindo na comunidade com a diversidade. A Mãe não nasceu simplesmente de uma forma de água, uma forma de árvore, uma forma de rocha, uma forma de ar. Permita a diversidade e, mais do que isso, abrace-a. Não seja defensivo, nunca há qualquer ponto. Mantenha-se aberto. Permita-se ser destemido na medida em que você pode aprender. E não é tanto que você esteja aprendendo mais sobre mim porque você já me conhece. Você está aprendendo mais sobre essa alma, essa pessoa, que está na sua frente e tem tanto medo de estar errada, que anseia por estar certa, porque isso significa que ela é amada.

Pratique isso e o faça em meu nome, pois estou sempre com você.

Despeço-me,

Jeshua
__________________________

Fonte: https://counciloflove.com/2019/05/yeshua-the-fear-of-being-wrong/