EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 17 de julho de 2019

como se manter
nas vibrações mais elevadas


MESTRE SANANDA
(O maior dos Sirianos Crísticos)

Canalizado por James McConnell, em maio de 2019

Eu sou o Sananda. Como sempre, é um prazer estar com você, compartilhar com você, oferecer estas mensagens de incentivo para manter todos vocês no caminho, mesmo aqueles de vocês que tendem a cair de vez em quando, tendem a sentir que isso é demais para você, tendem a sentir que quer sair do planeta.

Mas saiba que mesmo nesses tempos você está ali por uma razão, e deve continuar nele. Você deve continuar a se mover para essas vibrações mais elevadas sempre que sentir dentro de si para fazer isso. E quando você não sentir, traga isso. Traga esses sentimentos. Traga essas vibrações mais altas.

Saiba que, quando você se move para vibrações mais elevadas, nada e nenhuma coisa pode atacá-lo, vincular-se a você, pode fazer qualquer coisa para lhe causar dano. Porque sabem que não é só a Luz que tem dentro de você, mas também a proteção de todos nós que estamos trabalhando diretamente com você, individualmente e como um grupo. E também saiba que, naqueles momentos em que você se encontrar nas vibrações mais baixas, isso não corresponde à sua frequência vibracional mais elevada que agora está se tornando você.

Então, como todos vocês estão se movendo para essas vibrações mais elevadas e permanecendo lá mais e mais, e se qualquer coisa das vibrações mais baixas chegar à sua área de influência, isso só o afetará se você permitir. Um exemplo anterior foi dado de ir a um concerto e encontrar-se com todas as frequências conflitantes ao seu redor, mesmo sentindo, possivelmente ouvindo, os pensamentos de pessoas ao seu redor, e a influência que esses pensamentos podem ter, se você os permitir.

Então, se você se encontra nessas situações, e muitos de vocês estão e estarão, sempre lembrem: quando saírem, façam uma limpeza no seu interior. Você não precisa pedir a ninguém para fazer isto. Faça você mesmo. Traga o fogo violeta dentro de você. Purifique qualquer um desses pensamentos, dessas transmissões que entraram em você que brevemente, mesmo que por um momento, começou a encontrar um vínculo com você. Sacuda-os. Traga o fogo violeta ao seu redor e através de você, e jogue fora qualquer coisa do velho.

Isso também vale para aqueles que se tornaram vegetarianos. Aqueles que se afastaram de comer carne animal. Saiba que se você voltasse, mesmo que por um momento, seu corpo não seria capaz de suportar isso por mais tempo. Então, aqueles de vocês que continuam a fazer isso, comece a se afastar, pouco a pouco, se necessário.

Comece a permitir que as energias, as energias prânicas, entrem em você para sustentá-lo. Não para afastá-lo de comer suas refeições: você deve trazer a nutrição. Mas, cada vez mais, descubra-se à luz do sol e sinta o sol na parte de trás do pescoço e como isso penetra. Essa energia prânica penetra em seu corpo e nutre seu sistema nervoso central, nutre o sangue dentro de seu corpo e se move por todo ele; e mais e mais você pode tirar esse alimento do sol, das energias prânicas, e se nutra disso. Faça isso gradualmente. Há um ditado que diz: não aproveite o céu como tempestade, mas aproveite-o suavemente, ritmicamente, o quanto puder.

Para todos nós aqui na Companhia do Céu, todos os Galácticos, os Agarthans, os Anjos e Arcanjos, estamos todos aqui para ajudá-lo, para estar com você nestes tempos, estes tempos de trabalho para alguns. Mas é apenas um trabalho temporário. Isto deve passar também. Sempre lembrar-se: isto também passará. Se você se achar doente, isso vai passar.

Se você se sentir desequilibrado de alguma forma, isso deve passar, mas somente se você continuar a se mover para as vibrações mais elevadas e encontrar-se lá, mais e mais. E para fazer isso, não é o que você chama de ciência de foguetes. É simplesmente um pensamento, um sentimento. Isso pode levá-lo às vibrações mais elevadas. Pensamentos têm significados. Pensamentos são coisas. Permita-se ter os pensamentos positivos em uma base regular. Limite o que poderia ser considerado o processo de pensamento negativo.

Esteja no momento. Esteja no agora. Concentre-se nisso. Concentre-se em estar no perfeito agora, como os seres perfeitos que todos vocês são, perfeitos aos olhos da Fonte, perfeitos aos nossos olhos, porque nós conhecemos você. Em muitos aspectos, conhecemos você melhor do que você mesmo. E nós estamos aqui e prontos para continuar a ajudá-lo a se adaptar a essas energias, porque elas vão se tornar mais e mais fortes.

Cabe a você, cada um de vocês, continuar a cercar-se nas mais altas vibrações com pessoas de vibrações mais elevadas, com animais que já estão em vibrações mais elevadas, com as plantas, as árvores. Esteja na floresta, esteja pelas águas sempre que você puder. Fique no sol. Ponha os pés na terra e sinta a energia da terra subir para o seu corpo e aterre-se.

Isto é tudo sobre esses momentos agora, meus amigos. Pois você está naqueles momentos finais. Os momentos finais que você e todos nós esperamos. Faça desses momentos os melhores momentos de suas vidas, aqui e agora.

Eu sou Sananda. Eu os deixo agora, em paz e amor, e lhes imploro para continuarem a sentir a Luz dentro de vocês, para ancorarem a Luz dentro de vocês e depois compartilhá-la, sempre que possível.

Que a paz e o amor estejam com todos vocês.
_______________________________

Fonte primária: http://www.ancientawakenings.org
Fonte secundaria: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org
— Laudi Fagundes e Marco Iorio Júnior: Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz