EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 23 de julho de 2019

A vida exige de vós a manifestação
de uma nova consciência


DIVINA MARIA
Sagrada Família Crística Siriana

Canalizada por Jane Ribeiro, em maio de 2019

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de vivenciar a totalidade do que sois, relembrando, com consciência, que o tempo da misericórdia está prestes a findar.

É preciso que possais compreender que, em vosso mundo, o tempo da misericórdia se manifesta em vosso tempo linear como passado, presente e futuro, e que ele vos foi concedido para que pudésseis compreender vosso passado, para poder corrigir vosso presente criando, assim, um novo futuro.

Para tanto, urge reconhecerdes tudo que não condiz com a singeleza do amor, para que possais transmutar fatos, pensamentos e ações, efetivando uma real mudança em vossas vidas, a fim de que vossos caminhos se iluminem e a vida seja reconhecida como uma bênção que traz com ela a possibilidade de servirdes a luz, servindo a vossos irmãos.

Assim, o verdadeiro propósito do viver poderá ser vivenciado e cumprido por vós, com persistência e firmeza, na certeza de que vosso poder ilimitado vos revelará o caminho a seguir e a escolha a exercitar, para que a luz resplandeça gloriosa em vós e nesse vosso planeta.

É tempo de ver com os olhos do coração, amados! Só através dele reconhecereis o ilimitado!

E é no ilimitado que podereis sentir o amor divino, esse alimento sagrado que vos devolve o poder de recriar; sim, recriar a pureza, que faz de vossas vidas o reflexo dos desejos de vossas almas, que restaura a compreensão do verdadeiro significado da expressão igualdade, e que faz romper tudo que não seja a manifestação da verdade, vos devolvendo a leveza que só a paz contém.

Paz, amados, urge cocriar a paz!

Sois os guardiões de tudo que tem vida em vossa Mãe Terra, e urge que possais ajudar vossos iguais a compreenderem que são seres divinos em um corpo físico, iguais em essência, que precisam relembrar que só a manifestação do estado de paz em cada ser pode levar à dissolução do caos e a concretização da união e igualdade entre todos os Filhos da Terra.
   
A vida exige de vós a manifestação de uma nova consciência, aquela que devolve a vós o reconhecimento da verdade divina, da paz divina, da unidade divina, da imortalidade divina e do amor divino; para que, enxergando com os olhos do coração, possais beber da fonte inesgotável da abundância infinita ofertada por Deus-Pai-Mãe.

Bem-amados, que vossas orações alimentem a humanidade, gerando poder; o poder que eleva, que revela a fé, que descortina a verdade, que faz emergir o amor.

Bem-amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
_____________________________

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/