EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 9 de julho de 2019

A conexão de SÍrius
com a antiga lenda hindu


Por Michael E Hanson

Importa não confundir o conto de Samvartaka com o da dança chamada “samvartata”, que talvez pudesse ser uma invenção posterior, feita pelos leitores do conto que descrevem uma grande inundação que destruiu todo o governo mundial. Poderia facilmente ser confundido com o conto da Arca de Noé para os leitores que não conhecem.

O núcleo da Terra emana uma onda de HZ baseada em determinados fatores, como a velocidade de rotação do núcleo, que é atualmente cerca de 3/4 de segundo mais rápida que o ciclo de rotação da Terra diário. A rocha vulcânica contendo quartzo frequentemente registra a frequência do núcleo da Terra, fornecendo-nos a prova da história do núcleo da Terra. Portanto, temos provas inegáveis de que o núcleo de nossos planetas é acelerado a cada 12.900 anos. Esta informação é interessante e coincide com muitas outras evidências tais como:

1.       Estalactites do buraco azul que mostram uma linha vermelha a cada 2 de 3 ciclos de 12.900 anos – evidências de areia de hematite provenientes de atividade vulcânica mundial e / ou grandes tempestades de poeira que só podem ser provenientes do calor intenso a esse nível.

2.      Inconsistências geológicas mundiais no eixo de rotação atual (posição do equador).

Há literalmente muita informação aqui, mas apresentamos apenas algumas:

O carbono fóssil do plâncton existente no ártico, datado de há 13.000 anos atrás, está embutido em todos os corais da Flórida dessa idade, então nós temos fósseis de plantas nas paredes do Grand Canyon que nunca veem a luz do sol. Essas espécies em particular não podem sobreviver sem luz solar direta, evidência de que o oceano índico era gelo há 13.000 anos atrás.

E ainda mais, alguns são mencionados no livro “Gravity is a push”, de Walter C Wright.
Mas uma curta longa história.

Todo o nosso sistema solar é conhecido por passar pelo eixo galáctico a cada 12.900-12.960 anos. O final do calendário Maia em uma gearstone era a 21-12-2012, considerado o ponto médio. Seria o “tempo de despertar”.

Mas, despertar para o quê?

Bem, talvez vocês consigam já ver o grande plano. Este fogo purificador escrito pelos Maias foi, inicialmente, um conhecimento que lhes foi passado pelos Anunnaki. Os tempos bíblicos explicavam a presença de gigantes, alguns notáveis ​​por terem a pele mais branca que a neve e por terem uma aparência de ‘serpente’. Então, por que naquela altura e não agora? Eu ouvi histórias de desertores do governo secreto sobre muitos tipos de encontros com alienígenas. Um deles afirma que eles usam ondas de partículas para planar.

Sabemos que as estrelas formam novas partículas muito mais agora do que o estimado anteriormente. Na verdade, forneceria uma explicação melhor para a vida longa do que a estrela azul Kachina. É a única explicação para o como e o porquê as galáxias se impulsionam pelo espaço.

Neste ponto, devemos supor que Sírius está a afetar o nosso sistema solar, a cada 12.900 anos, assim como nós saímos da zona morta do eixo galáctico durante este máximo solar.
Toda a ancestralidade dos índios americanos vem daqueles que cruzaram o Pacífico, a pé sobre o gelo, até o Alasca, mas mesmo os políticos ignoram esse fato e consideram que o aquecimento global (renomeado “mudança climática”, quando foi desmascarado) não é natural.

Bem, eu tenho uma pergunta para eles.

Como explicam que as pirâmides estão completamente intactas e niveladas a 2600 pés de profundidade da costa Cubana?

A terra não afundou. Eles obviamente não leram Gateway to Atlantis ou The Problem of Lemuria, ou The Sirius Mystery escritos por Robert K.G.Temple.

Em conclusão, é óbvio para mim que quando a estrela morta Sírius C se alinhar, no final deste ano (aproximadamente), vamos experimentar a primeira de algumas tempestades de energia de Sírius, recorrendo a cada 1335 dias com intensidade crescente. De fato, a força do campo magnético da Terra eventualmente colocará a maior parte dos oceanos na ionosfera. Eu acredito que isto é o que a bíblia quer dizer quando refere “Um novo Céu e uma nova Terra”, porque nós viveremos aqui novamente durante um reinado de paz de 1.000 anos, num tempo de crepúsculo virtual, sem escuridão completa, enquanto o nosso planeta brilha de ionização, ou efeito plasma. Nós veremos outras estrelas nunca antes vistas através da neblina galáctica.

Para além disso, só posso imaginar, mas alguém terá que se perguntar. As entrevistas de Al Bielek podem lançar alguma luz sobre isso.
____________________________

Fonte primária: Mikefromspace YouTube
Fonte secundária: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org
— Alexandra Martins e Marco Iorio Júnior: Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz.