EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Dominando o medo


Mestre Kuthumi
Melquisedeck de Sírius

Canalizado por Natalie Glasson, em maio de 2019

Saudações, minhas amadas irmãs e irmãos da luz. É um grande prazer conectar com suas energias hoje, isso traz um imenso volume de amor para minha alma e coração. Eu gosto muito de me conectar e misturar minhas energias com os muitos aspectos do Criador; produz um imenso sentimento de unidade e integridade que é tão perfeita e pura. É meu mais profundo desejo que os encarnados na Terra possam experimentar e aceitar uma unidade e integração similar, com os muitos aspectos do Criador. Eu sou o Mestre Kuthumi, eu mantenho a posição de Mestre do Mundo com o Mestre Sananda.

A verdade e a iluminação que compartilho com os outros se baseiam unicamente no amor, pois sei que o amor é a energia fundamental e a essência do Criador. É meu entendimento que a energia reversa do amor é o medo. Quando incorporamos o amor do Criador, podemos senti-lo e senti-lo dentro de cada parte de nosso ser, semelhante à energia avassaladora que traz tanta alegria, liberdade e iluminação. A energia ou a qualidade do medo é semelhante, tem a capacidade de subjugar e consumir todo o seu ser, de permanecer dentro de cada aspecto do seu ser, desenvolvendo qualidades, ações e experiências adicionais dentro de sua realidade. O medo pode ter um poder imenso, enquanto também causa a deterioração ou angústia do corpo. É importante perceber que toda energia, qualidade, sentimento ou emoções têm um ponto ou uma fonte de manifestação. Quando distinguimos esta fonte, somos capazes de entender se ela flui de tudo o que é verdadeiro e puro dentro da alma do Criador ou se estende-se de ilusões e separação. Com essa percepção, apreciamos esse medo, embora possa ser extremamente poderoso, intenso, controlador e potente; é simplesmente uma manifestação de desconexão com o Criador e a verdade dentro de você.

É apropriado perceber que o medo pode ser traumático quando permitimos que ele nos consuma, mas, em muitos aspectos, é simplesmente uma falsa impressão que nos alerta para nossa necessidade de conexão, apoio e conforto. O maior conforto e apoio que você pode obter é dos seus guias, da alma e do Criador. Mesmo aqueles em manifestação física não podem oferecer-lhe conforto completo em si mesmo, sua realidade e crescimento, nem podem apoiá-lo inteiramente. Quando você começa a examinar o medo, você percebe que o medo pode ser ativado de dentro de você, através de suas experiências na Terra, mas geralmente se origina de um sentimento de falta de apoio, falta de controle, falta de poder pessoal, inseguro, confinado, não guiado. apreensivo, em pânico, desequilibrado e muito mais. Para dissolver ou dispersar o medo, é necessário permitir-se sentir apoio e conforto. Quando falo de conforto, eu, Mestre Kuthumi, estou me concentrando em sentimentos de tranquilidade, segurança, estar à vontade, calmo, equilibrado e centrado. Estas são todas as qualidades que se manifestam quando você experimenta uma conexão com o Criador, sendo capaz de aceitar e incorporar o amor. Quando o amor está presente, ele dissolve toda a negatividade, garante sua proteção e equilíbrio, com a capacidade de tirá-lo de qualquer forma de dor, medo ou dano. Quando você se permite permanecer constantemente e eternamente apoiado e consolado dentro da luz do Criador, incorporando o amor divino, você percebe uma verdade poderosa. Quando o amor está presente e corporificado, o medo não mais se apega a você, não pode mais controlá-lo; a emoção e até mesmo a situação podem simplesmente se dissolver ou ser resolvidas com maior facilidade. Esta é a poderosa presença do amor. 

A verdade do medo:
Perceber que o medo é um resultado da separação e que o amor do Criador pode ajudá-lo a manter uma conexão que seja favorável e estimulante, permitirá que você dissolva os apegos ao medo e perceba que não precisa mais temer. O medo ainda pode surgir em certas ocasiões; no entanto, você será capaz de reconhecer o medo como um aviso ou um alerta de que uma maior percepção é necessária. O medo não será mais uma recorrência constante que atrapalha sua intuição, ao contrário, retornará ao seu propósito natural de alertá-lo para um perigo extremo. Isto é porque o amor traz uma certeza de confiança, proteção, segurança, equilíbrio, verdade e aceitação de todas as coisas; assim, atrai o mesmo para a sua realidade para você experimentar. É preciso tempo e paciência para perceber a ilusão do medo e manifestar uma profunda confiança no amor. Uma vez que isso tenha sido realizado, você é capaz de se aliviar do tormento e da dor do medo e abraçar a presença de felicidade e alegria. Se cada alma da Terra fosse capaz de alcançar isto, o medo e suas influências se dissolveriam completamente e o poder do amor floresceria dentro de cada alma, auxiliando todos a ascenderem e se unirem com a alma do Criador.

Permitindo-se dominar e separar-se do seu medo, aceitando que quando você está com medo de não estar totalmente conectado à luz do Criador, então você naturalmente irá inspirar os outros a alcançarem o mesmo. É somente a partir de dentro de você que você pode dissolver o medo dentro de sua realidade e a temerosa consciência da humanidade. É essencial perceber que, mesmo que você seja capaz de dissolver o medo de estar passando por uma situação em sua vida, talvez ainda precise resolver a situação. No entanto, a resolução se manifestaria em um lugar de amor e não em medo, dor e insegurança.

Como:
Para começar a dominar o medo e criar uma vida cheia de amor e alinhada ao Criador:

• Primeiro, esteja pronto e disposto a perceber ou observar seus sentimentos de medo quando eles surgirem. Uma vez que você percebe a presença do medo, em qualquer forma que possa se manifestar, envie uma energia ou expresse palavras de agradecimento e aceitação ao medo.

• Então, simplesmente declare: “Eu agora alinho todo o meu ser, corpo, emoções, mente e chakras à luz amorosa do Criador. Eu agora personifico o amor do Criador. Eu sou o amor em manifestação, o amor derrama meu ser”.

Ou você pode imaginar a energia amorosa do Criador fluindo para baixo e através do seu ser, embalando você, dissolvendo todos os sentimentos e influências do medo.

Lembre-se, você não está tentando ignorar o medo, ao contrário, está dissolvendo ou curando o medo, liberando-se de seu poder para poder ver, sentir e reconhecer com clareza. Continue a incorporar o amor até que o medo seja dissolvido e liberado.

• Pergunte: "Qual era a mensagem que o medo queria que eu reconhecesse agora?" Se um insight vier, aceitá-lo; se não, então, confie que não há mais nada para você entender.

• Pergunte ao interior: "De um espaço de amor e clareza, que próximo passo seria aconselhável tomar nesta situação?" Se vier um formulário de insights, aceitar e confiar nele; se não souber, uma resposta pode vir em um momento posterior.

Dissolvendo Anexos Passados ​​ao Medo:
É meu desejo, Mestre Kuthumi, trazer agora uma meditação que auxilie na sua aceitação do amor como uma forma de dissolver apegos passados ​​ao medo, enquanto apoia a liberação da consciência do medo da Terra. Este é um serviço maravilhoso para a humanidade, a Mãe Terra e para o Criador, pois está ajudando a dispersar o poder de falsas impressões, ilusões e mal-entendidos, a fim de preparar o caminho para a verdade do Criador se desdobrar.

• Por favor, permita que seu corpo e energia relaxem, deixe sua mente relaxar como se estivesse colocando sua atenção em um travesseiro de luz dentro de você, onde ela será sustentada e permanecerá em paz.

• Imagine, sinta ou reconheça que eu, Mestre Kuthumi, coloco quatro grandes pilares de cristal de luz ao seu redor, que emanam a mais apropriada vibração do amor em sua aura, corpo e alma. Os pilares de cristal de luz enviam o amor da mais pura vibração para dentro da Terra, conectando-se diretamente com a alma da Mãe Terra.

• Imagine, sinta ou reconheça que um raio de amor se estende do seu corpo para a Terra para se conectar com a alma da Mãe Terra. Em troca, a Mãe Terra irá estender sua energia de amor ao seu ser.

• Deixe a energia do amor construir dentro de você, reconheça a energia do amor de sua alma, da Mãe Terra e do Criador dentro de você. Perceba que cada parte do seu ser está pulsando com amor; você está experimentando um amor unificado, solidário e reconfortante em muitos níveis do seu ser.

• Reconheça que você é um farol de amor, que é o seu estado natural, e que o medo é apenas o resultado de uma falta de conexão ou aceitação do Criador. Também pode ser um aviso ou alerta para o perigo, ou que mais insights são necessários. Com esse conhecimento, permita-se simplesmente abandonar o medo. Imagine que quaisquer laços que você tenha que temer, se eles se estendem de sua mente e crenças, suas emoções ou corpo, deixem que eles se rompam e sejam curados. Ao deixar o medo, você libera o medo do passado, presente e futuro. Com cada inalação, você está aceitando o amor, com cada expiração você está se libertando do medo. Deixe-se experimentar por um momento. Saiba que os medos libertados serão convertidos em amor. De muitas maneiras, você não está liberando o medo, mas sim mudando sua perspectiva de medo.

• Com a confiança de que você limpou a energia do medo do seu ser e é capaz de ver situações que podem ter causado medo no passado de um lugar de amor, desejo que você compartilhe essa consciência de inspiração, realização, liberdade e amor expansivo com a Mãe Terra. Envie seu amor para a alma da Terra. Na verdade, você está enviando à Mãe Terra a energia do amor que está livre do medo.

• Como a Mãe Terra aceita seu amor, ela começa a irradiá-lo, fluindo sobre e através da Terra, permitindo que todos possam aceitar uma perspectiva de amor, observando-se os receios de uma calma, apoiado e confortado lugar, conectado e alinhado com o Criador.

• Permita-se imaginar a magnitude desse processo e como ele ajudará na manifestação do amor na Terra. Os pilares da luz do Criador estão energizando sua energia, eles agora se aproximam de você e se unem no centro do seu ser, agindo como uma forte conexão eterna com o Criador.

• Permita-se colocar em sua mente ou consciência que, toda vez que reconhecer o medo, você será lembrado dessa conexão e experiência de amor. Existir neste lugar de paz e amor, pelo tempo que você desejar ou sentir que é apropriado, quando você deseja retornar à sua realidade, simplesmente tornar-se consciente de seu entorno.

De um estado puro de amor e alinhamento com o Criador,

Eu sou Mestre Kuthumi


Por favor, NOTE:
Quando o Mestre Kuthumi fala de medo, ele está se referindo aos medos que surgem quando não há perigo ou quando não há razão para você ter medo.
__________________________

Fonte: https://www.omna.org/the-most-recent-channeling-from-the-sacred-school-of-omna/