EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 21 de abril de 2019

TOME  o CORAÇÃO E COMEMORE!
A MUDANÇA ESTÁ EM ANDAMENTO


ARCANJO MIGUEL
Logos Solar Alfa & Ômega de Sírius

Canalizado por Andrew, em março de 2019

A pedido de Arcanjo Miguel, Andrew compartilha essa “fabulosa notícia” de sua leitura com Linda em 30 de março de 2019.
_______________________________

Arcanjo Miguel: Saudações, eu sou Michael.

Andrew: Oh, cumprimentos Michael, mais uma vez!

AAM: E saudações a você, amado amigo, querido aliado, irmão da Luz, irmão do Amor. E bem-vindo a este tempo de mudança, e mudanças dramáticas; deste desdobramento de nossa Mãe em sua realidade e do que você considera seu desdobramento atual, que é verdadeiramente o anúncio, digamos, do desdobramento de Nova Terra e Novo Ser e Nova Maravilha.

Por isso, é um tempo de celebração - e celebração no significado mais verdadeiro da palavra - para verdadeiramente, com reverência e inspiração e maravilha… com reverência … celebrar não o que está por vir, mas o que já foi realizado, ambos no visível  e nos reinos invisíveis.

A Mãe e eu temos dito a vocês, dizendo à humanidade - anunciando à humanidade - que vocês estão se tornando os 'cinquenta por cento'. E em sua visão e sua terminologia, muitas vezes você pensaria que um 'cinquenta por cento' é medíocre, na melhor das hipóteses - e isso é particularmente verdadeiro [risos] para aqueles de vocês, como você, que se esforçam pela perfeição, desempenho [risadinha].

Mas quando você pensa nisso, para os seres humanos - anjos na forma - e não se enganem; não há um único ser em seu planeta que não tenha estado em forma angélica em um momento ou outro, e não importa se eles são earthkeeper (governador) ou star being (Ser estelar) ou starseed (Semente Estelar) ou híbridos de qualquer descrição - todos experimentaram o Reino Angélico.

Mas, voltando aos "cinquenta por cento"... Na realidade humana, como dissemos, o coletivo humano - sim, com grande variação dentro desse coletivo, pois há muitos de vocês... e ainda, de certa forma, existem apenas alguns - o coletivo humano não tem, por causa das velhas redes de falta e limitação e visão de túnel, posso dizer, e toda uma série de questões... questões centrais e de outra forma... a raça humana não criou verdadeiramente em fisicalidade, devo dizer, até o seu potencial.

Agora, o potencial do que eles criaram em termos dos reinos invisíveis - que é onde a maioria dos trabalhadores da Luz, graças aos céus, literalmente, fizeram o seu trabalho - tem sido de cerca de 90% e 10% no reino físico. E foi por causa da circunstância - digamos, do ambiente, do clima - por causa dessas energias restritivas em forma, no planeta.

Mas, à medida que você está avançando - não apenas reivindicando sua herança estelar, sua herança angélica, mas reivindicando verdadeiramente sua herança gaia, que é a chave para tudo isso - você está aumentando suas expressões literais, físicas, tangíveis e criativas no planeta a partir de 10 % a 50%.

Agora, isso está acontecendo em um piscar de olhos? Não. Mas isso está acontecendo e é para ser comemorado? Sim! E isso está acontecendo com mais certeza e mais claramente e mais rapidamente do que a maioria de vocês - em um sentido de individuação - está percebendo.

Mas pense apenas nos vários projetos, não apenas que você se comprometeu com seu Eu Superior, mas com as mudanças que está vendo na textura, na atmosfera, no ambiente, no comportamento, nas atitudes daqueles que o rodeiam... Isso é tangível. Não, pode não ser um edifício sólido, mas o que são construções sólidas? O que são cidades de luz? Elas são cidades de amor! Então, você pode ter todos os edifícios bonitos e extravagantes, e se o quociente de amor e luz não está presente, então não é uma Cidade de Luz.

Assim, o que você está realizando na realidade tangível, no aumento da produção, digamos, de 10% para 50% é realmente significativo e você tem necessidade - todos vocês - de dar um tapinha nas costas!

Agora, por que digo isto e por que começo este dia com você, meu amado amigo, falando dessas mudanças tangíveis?

Porque eu conheço você e conheço seu coração, e conheço sua exaustão e sei como você está exausto – e, às vezes, até desconfiado. Então, eu aponto e peço-lhe para observar verdadeiramente em seus companheiros seres humanos como esta mudança está ocorrendo visivelmente, e nisso, quando a compatibilidade vibratória é alcançada, como isto também está colocando, literalmente, o palco para sua família Estelar, de todos os tipos e cores, para poder ser literalmente... publicamente, devo dizer... presente no planeta.

Então, esta é uma notícia fabulosa. É a novidade que você, meu querido - e muitos - tem esperado por muito tempo. Portanto, eu venho dar a vocês não apenas este encorajamento, mas que as outras coisas em que vocês estiveram trabalhando, como lar, família e recursos, estão sendo trabalhadas.

Assim, tome coragem, meu amigo - mas não apenas tome coragem para recorrer novamente à sua coragem, valor, tolerância, persistência e consistência. Animem-se e celebrem com alegria e exuberância e excitação, porque vocês não estão convencidos de que a mudança está chegando..., a mudança está chegando. Querido, já está em andamento!

E você é uma vanguarda nisso, como você bem sabe, e você tem sido forte e verdadeiro - e isso não passa despercebido ou, posso dizer, sem recompensa. E isso, de novo, vale para muitos de vocês.
__________________________