EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 15 de abril de 2019

ousar liderar com amor


Arcanjo Miguel
Logos Solar Alfa & Ômega de Sírius

Canalizado por Gabriel Heartman, em março de 2019

Dia do Filho. Dia de Ativação do Sagrado Masculino e conexão do Divino Pai. Senti um convite de Arcanjo Miguel essa manhã para avançar para uma relação e parceria mais profunda com ele. Um convite para todos nós, tanto homem como mulher, para o sentir de modo diferente. Ele quer que nós o sintamos e vejamos como a ponte e embaixador para o Pai Divino. Ele quer que nós baixemos nossas espadas e escudos para sentirmos o masculino de um modo inteiramente novo. Para lembrar a partir de nossos corações.
________________________________

Ele diz:
“A guerra terminou. Na verdade, nunca houve uma. Sempre foi e sempre será a partir de dentro. A necessidade de reconciliar a separação de Mãe/Pai/Fonte/Amor. Não posso nem irei proteger você de sua própria sombra. Posso apoiar você, guiar você, e cocriar com você, mas não posso ficar no caminho daquilo que você está destinado a experienciar por escolha de sua alma.

O masculino está precisando de reinicialização e reformulação. Um retorno à Sua natureza enquanto magistrado da Vontade do Amor para substituir a Regra da Lei. Para encarnar e integrar o Yin no Seu Yang. Para curar Sua própria relação com o Feminino e o Mundo. Um novo arquétipo está pronto para emergir a partir desta jornada corajosa de rendição vulnerável, misturada com ação apaixonada. Uma sentinela de evolução consciente encarnada, mais do que um guerreiro pela paz e justiça. Pois, em qualquer guerra não existe paz e justiça, apenas mais separação.

A verdadeira mudança começa com seu próprio reflexo. Veja-o em sua totalidade. Sinta onde o Amor foi deixado de lado por sua própria proteção compreensível. Você é um líder, meu irmão. Você é um agente de mudança, através da própria Luz que você faz brilhar para você mesmo e depois para os outros.

Atreva-se a ser gentil. Atreva-se a ser decente. Atreva-se a ser verdadeiro com um coração aberto. Atreva-se a cometer erros e ainda assim não estar “errado”. Atreva-se a acreditar que o Amor irá manter tudo. Eu estarei lá com você, a cada passo…se você se atrever.”
_________________________________

Fonte: https://soulfullheartblog.com/
– Tradução exclusiva Trabalhadores da Luz: Margarida Estevam.
- https://trabalhadoresdaluz.altervista.org