EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 11 de abril de 2019

O tempo do amor
é iniciado neste agora


SaLuSa, de Sírius

Canalizado por Carla Bassetti, em janeiro de 2019

Irmãos, o tempo do amor é iniciado neste agora!

O sentimento mais puro que existe estava esquecido e vilipendiado por vós que, sob domínio de energias funestas, adormeceram por milênios, deixando que irmãos de outros orbes, cuja vibração energética é muito baixa, pudessem assumir papéis de algozes em meio ao caos que foi gerado.

Grandes batalhas foram travadas, deixando muitos em estado crítico de pobreza espiritual, apenas importando a vitória e os lucros monetários, ganhos com as mortes horrendas de vários outros irmãos. Mas, foi determinado por Deus que, toda esta dor, violência e sofrimento, tivessem um final, dando início ao tempo do Amor e da União dos povos!

Sua querida mãe Gaia, se libertando de amarras e grilhões pesados, com a ajuda de vós e de todas as grandes consciências do Universo, já ocupa outra dimensionalidade e, neste momento, convida seus filhos a despertarem deste horrendo, mas necessário, sono de milênios!

Tenham a confiança e a certeza de que estaremos convosco em qualquer momento que nos convocarem, estamos entre vós para ajudar a todos!

Os corpos físicos de muitos irmãos, e inclusive deste canalizador, estão neste momento do agora se adequando à grande massa energética que está sendo preparada para vosso planeta. Este sofrimento, infelizmente, ainda se faz necessário por conta da adequação, mas confiem, brevemente tudo estará em seu lugar!

Salientamos que necessitarão de sua confiança e fé para que sejam reequilibradas estas energias, bem como o uso medicinal do líquido divino - a água, que, sendo por vós energizada ou não, assegura sempre sua limpeza física!

Eu sou seu irmão, SaLuSa de Sírius, que, sempre ao lado de todos, trago as boas notícias dos orbes superiores!
_______________________________

Fonte: https://onedrive.live.com/