EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 28 de abril de 2019

DESPERTANDO SEUS CANAIS PARA RECEBER DOWNLOADS DE ASCENSÃO


MARIA MADALENA

Canalizada por Natalie Glasson, em março de 2019

Queridos na Terra, Eu, Maria Madalena, vos honro e amo profundamente. Estou presente com você hoje, em serviço para sua Ascensão e suportada pela Comunidade da Deusa do Nível Cósmico inteira. A presença do Divino Feminino e da Mãe Divina é intensa e assistindo para dar e inspirar novos despertares de Ascensão dentro de seu Ser.

O meu propósito em me conectar com você, para além de partilhar o meu Amor mais profundo, eu desejo inspirar e guiar você no processo de despertar os canais de energia, de força e de vida dentro de seu Ser, rejuvenescendo seu corpo físico com Luz, despertando sua matriz de corpo de Ascensão, e energizando seus sistemas e redes de corpo inteiros. Ao fazer isso, você se abre a si mesmo para receber as transferências de Ascensão divinas e sagradas, tomando ancoramento com força e vigor na realidade da Terra.

Energias de Ascensão que estão baixando Agora:
- A Paz dos Seres Estelares para promover a harmonia entre Inteligência Divina de Seres Estelares e a Consciência da Humanidade. Desse modo, criando um despertar de Inteligência Divina na Humanidade, o qual permite que muitas ilusões que dificultam a Ascensão da Humanidade sejam desligadas e libertadas.

- Alinhamentos Estelares para o corpo físico para promover uma atualização na saúde e bem-estar de cada corpo físico na Terra, e não apenas humanos. Isso significa que o corpo físico se tornará mais resiliente à doença, negatividade e toxinas nocivas na Terra. Em resposta a isso, cada pessoa irá tornar-se mais consciente de como apoiar a saúde e sensibilidade espiritual do corpo físico. A Mãe Terra também está recebendo esta atualização.

- O Elixir de liberação dos Mestres Ascensos através da Mestria. Os Mestres Ascensos acessaram as vibrações e frequências que eles experienciaram durante sua evolução e ascensão na Terra, o momento de ser liberado do ciclo de reencarnação e acessar a iluminação do Criador. Eles estão baixando essas frequências em muitos Seres na Terra agora. É conhecido como Elixir de Liberação e apoia as almas a reconhecerem a presença da liberação em seus Seres, distribuindo isso em suas realidades para acelerar a Ascensão.

- Consciência Arco-Íris Arcangélica e Reescrita do Poder do Amor nas mentes da Humanidade. Esta transferência é uma intensidade de Consciência, Luz e Amor diretamente dos Arcanjos, expressa como Luz Arco-Íris; é correspondente a partilhar a mente dos Arcanjos com a Humanidade e irá promover uma grande mudança na percepção, especialmente o Poder do Amor.

A reescrita do processo de Ascensão está ancorada nas mentes da Humanidade, para despertar novas possibilidades, oportunidades e caminhos para a Ascensão da Humanidade na Terra. Alguma vez você considerou que sua visão da Ascensão e sua própria Ascensão está ultrapassada, quando comparada com as vibrações de Luz que o seu Ser inteiro atualmente encarna?

Recebendo as Transferências da Ascensão:
Seu sangue carrega a mensagem da Energia e Consciência Divina para os códigos genéticos de cada célula de seu Ser. Seu sangue nutre seu corpo físico enquanto também ancora o modelo do Criador, Divina Inteligência, Amor e Paz. Então, quando você se abre a receber a Luz do Criador, quer você invoque uma determinada Luz ou não, você está reabastecendo, rejuvenescendo e regenerando seu corpo e seu Ser inteiro. Assim, através da aceitação da Luz do Criador e a consciência das energias de Ascensão baixando, você é capaz de despertar automaticamente os canais de energia de força de vida no seu Ser, despertando seu modelo de corpo de Ascensão, e energizando seus sistemas e redes do corpo inteiro. Com uma intenção focada do que você deseja experienciar e incorporar, o processo inteiro será magnificado e empoderado, permitindo que você acesse estados maiores do Eu e compreensões e expressões do Criador.

Você é um farol de Luz capaz de transmitir vibrações poderosas de energia e consciência, especialmente quando você se permite ser apoiado pelo Criador, as transferências de Ascensão e sua compreensão do quanto é poderoso para você receber o Criador através de seu Ser.

Despertando os Canais de Energia de Força de Vida:
Meu propósito, Maria Madalena, na meditação que desejo partilhar com você agora, é despertar os canais de energia de força de vida no seu Ser, rejuvenescendo seu corpo físico com Luz, despertando seu modelo de corpo de Ascensão e energizando seus sistemas e redes no corpo inteiro. Isso irá criar a abertura mais apropriada no seu Ser para você receber e beneficiar naturalmente, automaticamente e facilmente, de muitas transferências de Ascensão ancorando agora.

Por favor coloque suas mãos em concha. Permita que eu, Maria Madalena, derrame Luz em suas mãos, uma Luz líquida abundante em energia de força de vida do Criador e códigos de saúde perfeita.

Movendo suas mãos em concha para seu Chacra Cardíaco, imagine que deposita a Luz líquida no seu Chacra Cardíaco. A Luz líquida flui para e através do seu Chacra Cardíaco, preenchendo esse Chacra completamente. A Luz líquida flui a partir de seu Chacra Cardíaco para seu sangue. Imagine a sua corrente sanguínea se preenchendo com a Luz líquida e energia de força de vida.

Imagine, sinta e reconheça a Luz fluindo através de sua corrente sanguínea para cada célula e código genético em suas células.

Novamente, coloque suas mãos em concha e imagine o modelo divino do Criador como uma Luz Azul fluindo para suas mãos em concha. Mova as suas mãos em concha para o seu Chacra Cardíaco e permita que a Luz Azul preencha seu Chacra Cardíaco. A Luz Azul flui para sua corrente sanguínea e para suas células. Sinta cada parte do seu Ser se tornar energizada.

Enquanto representante da criação de uma circulação clara ou canal de energia de força de vida, eu, Maria Madalena, convido você a primeiro inspirar e depois expirar, imaginando e seguindo seu fôlego num movimento em espiral, descendo para seus pés. Inspire em um movimento em espiral de seus pés para sua cabeça. Então, enquanto expira, faça fluir seu fôlego como uma espiral mais apertada, fluindo pelo centro de seu Ser e para seu Chacra Cardíaco. Então, inspire sem nenhum foco para iniciar o processo de novo.

Eu, Maria Madalena, invoco em seu nome uma ativação de seu modelo de Ascensão de sua Alma e do Criador. Que o modelo de Ascensão de sua alma e do Criador case em seu coração, sintetizando como Um e radiando em todas as direções. Convido você a respirar para as solas de seus pés, para pedir que a energia entre em movimento dentro de seu Ser e realidade. Uma vez ancorada, permita que a Luz sintetizada de sua Alma e o modelo de Ascensão do Criador se elevem através do corpo inteiro e aura para se tornarem um aspeto completo de seu Ser.

Eu, Maria Madalena, abençoo você com mais volumes de Luz. Sinta minha Luz fluindo através de seu Ser inteiro e para sua realidade. Permaneça presente com as mudanças e transformações acontecendo dentro de seu Ser agora. Quando se sentir preparado, permita-se render e receber as energias de Ascensão, agora baixando em seu Ser, Humanidade e na Terra. Sinta o fluxo e perceba como você está receptivo às energias de Ascensão. Usufrua do ancoramento e ativação das energias de Ascensão no seu Ser, agora.

Com Amor Sagrado e Apoio,

Maria Madalena
____________________________

Fonte Primária: https://www.omna.org
Fonte secundária: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org
Tradução: Margarida Estevam