EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Por que você procura o amor?


Yeshua / JESUS / SANANDA

Canalizado por Judith Coates, em fevereiro de 2019

Amados, agora vamos falar de amor, do valor do amor.

Por que você procuraria amor? Porque verdadeiramente, a partir do momento em que você toma forma, você está procurando por amor. Você quer saber: “Onde posso encontrá-lo? Como posso mantê-lo? Eu quero ser amado e quero dar amor”.

Você conhece o sentimento que ocorre quando você está amando, quando você está no espaço do amor com um projeto em que você está trabalhando, com um poema, com outra pessoa, com um amado animal de estimação. Você está permitindo que os limites do que você disse, que você esteja relaxado por um momento ou um pouco mais que isso, e você está se permitindo expandir para a vibração que é sua verdadeira natureza divina, a natureza do amor.

Agora, volte sua mente para um tempo em que você estava amando alguém, quando não havia mais nada no mundo exceto aquele ser e você sentiu que estava fluindo com ele, seja humano ou um quadrúpede. Você está amando esse ser, e o coração se abre. Você se sente mais do que apenas o personagem de um indivíduo. Você se sente expansivo e está no lugar que não conhece fronteiras, pelo menos por um momento ou talvez mais, porque esse sentimento é o que você está procurando.

Você conhece o sentimento de casa. Você conhece o sentimento da fonte de onde você veio, supostamente. Agora, você nunca saiu de casa. É você, o divino Você, e você está nele o tempo todo, mas há momentos em que sua atenção é trazida para algo que parece estar fora de você.

Quando você sente que se apaixonou por alguém, o que você tem feito é derrubar o limite do que você disse: “Bem, este sou eu mesmo, e este é você, e eu estou apaixonado por você”. Ao mesmo tempo, sempre e para sempre, você é Um com essa pessoa – sempre e para sempre. Na verdade – agora ouça isso bem – você está fazendo que o outro seja aquilo que você enxerga.

Então, se você conhecer o amor em sua vida, viva em amor. Diga: “O que quer que meus olhos vejam, seja o que for que abra meu coração, eu estou apaixonado por isso”, porque você está. É onde você mora. É aí que você existe, é no amor. Todo o resto é apenas estranho. O amor é sua verdadeira natureza. Mesmo quando você vê o que é chamado de estranho, eles não são estranhos para você. Eles são seres que você conhece muito bem; caso contrário, eles não estariam dentro da sua realidade. Você os conhece desde antes do tempo começar, porque o tempo é uma construção.

Flash de notícia: Existem realidades que não conhecem o tempo. Eles não estão sob a pressão de “ter que” – ter que estar em um determinado lugar em um determinado momento e, “Meu Deus, é melhor me apressar para chegar lá”. Há realidades que apenas são – nenhuma medida de tempo, nenhum julgamento de tempo, apenas existência (esperançosamente) no amor. É o que você está fazendo por si mesmo. Isso tem valor? Oh, sim. E quanto mais você se conecta com isso, mais valor você sente, estando em estado de amor.

Você está chegando à conclusão agora de que tudo o que o rodeia é celestial, é do reino angélico. Os anjos, eles são vocês. Eles vêm, trabalham com você e, quanto mais você os convida para estarem dentro de sua consciência, mais você os sentirá. E não pode ser de outro modo. Eles sempre viajam com você aonde quer que você vá. Sempre, o amor viaja com você e quer ser acessado a qualquer momento. Tudo o que você precisa fazer é dizer: “Eu amo”.

Nada pode realmente penetrar no amor com o qual você se cerca. Agora, sim, há momentos em que você sai desse estado de amor por um momento ou mais. Mas a pista para conhecer o amor que você é, é o sorriso. Toda vez que você sorri, você abre a porta para reconhecer o amor; reconhecendo o amor que você é e que os outros são.

Muitos dos irmãos e irmãs estão procurando por amor. Muitos irmãos e irmãs acham que, se puderem encontrar alguém que os ame, isso os tornará completos. Eles já estão completos, mas à medida que você sorri para eles, a medida que você está feliz de estar com eles … agora, eu sei que há aqueles que tornam um pouco mais difícil por causa de sua atitude, mas conforme você continua se amando, é contagiante.

A resposta para todos aqueles que estão à procura de amor, é começar a dar. Esse é o segredo. Você provavelmente vai querer dizer-lhes a verdade, em algum momento, se eles perguntam, e eles estão sempre perguntando. Há aqueles que querem encontrar amor. Sugira a eles que amem quem quer que esteja na frente deles, mesmo aqueles que estão dando a eles um “tempo difícil”. Ame a esse, porque se você pode amar aquele que aparentemente está te dando um momento difícil, você pode amar qualquer um. Pelo menos é assim que os humanos entendem isso.

Se há alguém que parece estar realmente cutucando você do jeito errado, tente sorrir para ele. Fique em bom espírito quando estiver falando com eles. Realmente, se for preciso, procure por seus pontos positivos, mas você nem precisa fazer tanto. Basta pressionar o botão interior que diz: “Amor saindo; cuidado”. Você tem esse botão com você o tempo todo e a qualquer momento.

Seja feliz. Você conhece esse slogan, e esse é o segredo. Não custa nada, exceto a decisão de praticar isso. Eu sei que a princípio parece: “Bem, eu estou meio que interpretando”. Manda ver. Interprete. Veja se isso é bom.

A mente humana foi ensinada a analisar, a desmontar tudo e a imaginar o que está acontecendo. “Como posso melhorar?” A mente humana é um pouco como uma armadilha. O coração humano – agora, eu não estou falando sobre o físico, mas estou falando sobre o coração do amor que reside dentro de você. Tudo que você precisa fazer é acioná-lo. Permita que isso seja expressado e você verá milagres.

Você já está vendo isso, porque quando eles chegam até você e estão muito chateados com alguma coisa, você é muito gentil com eles. Você sorri o máximo que pode e cuida do que eles acham que é o problema, e você os reconhece. Isso é realmente o que eles estão procurando. Eles querem ser reconhecidos, mas acham que tem que haver uma razão para que eles venham até você e você faça o que é certo por eles.

Tudo o que você tem que fazer é sorrir para eles e amá-los, porque é isso que eles estão procurando. É isso que eles sentem que estão perdendo.

Então, qual é o valor do amor? É sem preço. É o valor de si mesmo. Está curando? Sim, está curando. Está curando a situação. Está curando para o corpo. Você tem aqueles que… você tem um exemplo, uma história, uma história muito verdadeira de alguém que é bem conhecido e que estava sofrendo do que eles chamam de doença terminal. Ele foi para um hotel, ficou lá e assistiu a filmes engraçados durante todo o dia; encontrou-se rindo; sentiu-se feliz; não se preocupou com sua “condição”. O que aconteceu? Ele ficou bem. Ele saiu do hotel. Ele saiu e viveu uma vida longa depois disso, uma vida feliz, porque ele viveu no amor. Ele viveu em um lugar onde sabia seu valor, e o valor era amor.

Agora, você vem ao mundo com certas ideias preconcebidas. Você traz consigo certa lembrança de vibração, mesmo uma pequena, e você vê isso se você é pai de vários pequenos na família. Haverá alguém que vem para a expressão humana e está chorando e não vai parar por seis meses. Um outro da mesma família entra e fica quieto, está olhando em volta: “Onde é esse lugar? O que é novo aqui?  E está sorrindo, porque há muito para descobrir. Mesma família, mesmos genes biológicos e, ainda assim, uma maneira diferente de ver essa nova vida a ser explorada e compreendida.

Aqueles de vocês que são de famílias numerosas, aqueles que tiveram muitos na família, viram uma grande variedade. E à medida que crescem, desenvolvem suas próprias características, o que me leva a um ponto muito bom. Você pode ter o pequeno que está sentindo desde o começo que tudo está errado e o corpo está doendo e está sentindo: “Estou com fome; eu quero isso; não se sente confortável”. Eles não dizem isso em palavras, mas deixam você saber. Eles estão chateados com tudo. Eles provavelmente vão manter esse padrão por um tempo até se cansarem disso.

Alguns vão ter mais persuasão do que outros. Mas como você está se apegando, amando-os não importa o que eles façam, não importa como eles apareçam, há uma vibração. Agora, você ouviu isto sendo dito, e é bem verdade, que tudo é energia neste reino humano, nesta demonstração de vida. É energia. Então, quando você está no lugar da energia do amor, ela pode ser sentida; pode ser medida. Você pode certamente sentir isso; você está sentindo: “Eu sou mais expansivo. Eu me sinto muito bem hoje. Eu te amo”.

Se você conhecer o amor em sua vida, seja! Sim, dê. É contagiante. Você descobriu que isso é verdade. Eu observei os que passam a vida de cabeça baixa. “Ninguém me ama. Ninguém me amou desde o começo. Não sei porque estou aqui”.

Bem, você está aqui para dar amor. Você está aqui para dar humor, para iluminar, para ser para outros a Luz que eles não veem por si mesmos. Você está aqui para fazer piadas, para tornar a vida leve, e você nem precisa ser o comediante. Você só tem que aproveitar a vida e curtir quem está nela com você.

Então, qual é o valor do amor? Na verdade, você não pode colocar um preço nisso. O valor do amor tem muitos dons – o dom de curar o corpo, as emoções, até mesmo a alma, a alma que tem sido perturbada. Tem o dom de vir para casa; não ter que lutar e lutar, ler todos os livros certos e ir a todas as classes certas; o dom de ter chegado, o dom de encontrar a pérola que não tem preço, e, no entanto, é tudo o que você tem procurado.

Assim seja!
________________________________

Fonte original: eraoflight.com
Fonte secundária: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org
— Daniele Costa e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz