EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Qual o propósito
do processo de Ascensão


Por Índigo Light

O tempo da Ascensão está em plena radiância, à medida que nos aproximamos do mais alto pico de energias que temos sentido e antecipado por anos. Para muitos de nós, o aterramento de energias da quinta dimensão está quase pronto e estamos começando a vida em uma folha completamente em branco. Neste ponto, precisamos rever nossas vidas ao longo da última década e ver o quanto aprendemos a ser autossuficientes, usando nossa intuição e nossa orientação para nos mostrar o caminho para essa nova existência. O tempo dos líderes, gurus e figuras em que nos baseamos para nos mostrar o caminho acabou.

O propósito do processo de Ascensão foi nossa reconexão com o nosso infinito, nossa luz, e nos capacitar a nos tornar criadores, de uma maneira consciente e amorosa. Nós fomos despidos de todo o supérfluo, do doloroso, do difícil e do velho, para revelar o que podemos chamar facilmente, os verdadeiros indivíduos. Nossa energia real foi revelada e podemos finalmente nos conectar com ela e pesquisar toda a nossa história desde o momento em que nossa alma foi criada até hoje. Nós nos tornamos conscientes dos véus que obscureceram nossa sociedade por eras e as falsas prioridades que eles nos deram, para que não tivéssemos tempo para fazer perguntas e descobrir as verdades tão bem escondidas por tanto tempo. Eles estavam no lugar para que não descobríssemos nosso próprio poder, pois isso afetaria o status quo. Finalmente, nos conectamos com nossa orientação espiritual e fomos capazes de receber mensagens de reinos mais elevados, para nos permitir compreender qual foi o propósito de nossas jornadas, coletiva e individualmente, e o que nos espera no final do caminho.

A maioria dos seres de luz que despertam tem procurado professores e guias no mundo físico para obter as ferramentas de que precisavam para começar a criar. Muitas vezes, estes não eram energeticamente compatíveis com os buscadores, mas sim escolhidos pela mente por razões empíricas, ou através de escolhas cármicas. Isso levou muitos a se perderem na busca de informações sobre como despertar seu próprio poder e lembrar o que haviam decidido esquecer nesta encarnação.

O objetivo final de um professor espiritual é transmitir conhecimento e elevar as pessoas que buscam sua ajuda. Nenhum conhecimento pode ser apropriado ou possuído. Nenhum professor realmente comprometido em espalhar a luz pode funcionar de outra forma. Uma vez feito isso, o buscador pode seguir o próprio caminho e continuar sua jornada até onde sua própria orientação espiritual etérica deseja levá-los. Muitos acabarão se tornando professores do conhecimento e passarão suas próprias experiências à frente.

Por ter recebido muitas pessoas ao longo dos anos, noto repetidamente gente que inconscientemente escolheu acabar com orientações motivados por elementos de EGO, controle e, muitas vezes, para criar um status para si mesmos como profetas e fatores indispensáveis ​​para despertar em suas vidas para seus clientes. Isso afetou todo o propósito da Ascensão, desta nova era de luz em que estamos entrando. O verdadeiro ensino e mentoria é feito puramente por amor, não pode haver dependência do professor e o guia nunca deve permitir que esse quadro se desenvolva dessa maneira. Deve-se sempre deixar a pessoa sair em um estado mais elevado e liberado do que aquele em que chegou, e permitir que ele compreenda, por meio da comunicação adequada consigo mesmo, de que maneira eles devem acabar.

O conceito de “guruísmo”, do profeta e do professor sempre correto e infalível acabou. A era de seres despertos sendo seus próprios DEUSES, sua própria fonte de luz, através de sua própria conexão com o Criador é agora, e qualquer coisa que se disfarce como ensinando e iluminando, mas não ELEVANDO e LIBERTANDO, simplesmente não é autêntica e útil de alguma forma.  Se você reconhece esses traços em um professor e sente que não é capaz de seguir em frente sozinho por medo de ficar sozinho ou ter que liberar uma dependência dessa pessoa, se você se sentir inseguro, mas em paz quando estiver por perto indivíduos, você realmente deve explorar por que sua capacitação não está em plena radiância e porque você não está aceitando a si mesmo como a resposta. Um guia legitimamente amoroso serve apenas um propósito: agir como um mensageiro para a luz e ajudar a reconectar você à sua alma e orientação espiritual para que você possa canalizar a luz através do seu coração e ser tudo o que você é. Qualquer coisa menos que isso é equivocada na motivação. Somos todos fragmentos da mesma luz e estamos aqui para nos reconectarmos, pois isso é tudo o que é real. A fonte está aqui para nos guiar e procuramos ser iluminados e capacitados simultaneamente.

Somos todos criadores e seres infinitamente engenhosos à nossa própria luz. Deixe Deuses e Líderes no passado. Seja seu próprio.
__________________________________

Fonte: https://in5d.com/
– Suyen Miranda e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz