EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 7 de julho de 2018

Oportunidades Quantitativas
Épicas Transmurais


Jenelle Awen

Códigos vibracionais, giratórios e agitados transmitidos de “buracos que nos fazem completos” na superfície solar. Chegando o vento SOULar, na velocidade de 600km/seg, estão trazendo geomagnéticos desde que o portal 5/5 se abriu para o acesso a nosso EU Superior, conexão da família estelar e também a experiência da Nova Terra Penta-Dimensional.

Parece que estas ativações SOULar de frequências mais altas estão ficando ao redor por enquanto, pelo menos até o fim de maio provavelmente. Estas energias estão combinando com a agitação e a combustão de Gaia, suas ventilações vulcânicas (sem gás) e o fluxo de lava … com uma elevada frequência ressonante Schumann/Gaia, durante horas, nas últimas 24 horas, a refletir essa mudança ascendente de vibração mais alta.

As tempestades geomagnéticas resultantes estão sendo chamadas de “menores” pelo spaceweather.com, ainda que, aqueles de nós sensíveis (e devem ser sensíveis) a estas energias podem senti-las bem mais fortemente. Você pode senti-la em seu corpo como se fosse um cansaço agudo ou uma necessidade de descansar, se interiorizar, deitar de costas com o coração e alma abertos a receber o que vem depois. Dores e desconfortos podem se mudar com esta aceitação e ir embora também. Ah… e você pode também se sentir empolgado e VIVO como se o sangue estivesse finalmente chegando a membros insensíveis. Você pode oscilar entre estes dois estados de sonolência e excitação.

A razão para toda esta atividade de Gaia e energia SOULar é porque muitos de nós precisamos avançar no serviço de nosso propósito de amor aqui. A transição para realidades polarizadas de divulgação coletiva do medo está se intensificando de maneira geral.

Eu sei que partes de vocês pode se sentir como se ninguém a sua volta soubesse o que você está vendo ou sentindo e para o que está despertando. Que se sente como se ninguém estivesse ouvindo ou acompanhando o que você tem oferecido. E partes de vocês tem se sentido muito sozinho em seu amanhecer de despertar, como se estivesse gritando numa sala vazia. Partes de mim tem sentido isso muitas vezes a longo de anos e o desânimo e a desesperança correspondentes e apenas o querer “desistir” que vem junto.

No entanto, há boas razões para isso estar indo a frente dos outros. Esteja preparado, esteja pronto para responder com seu coração, a servir como ponte para aqueles recentemente despertos e aqueles outros que por um tempo ainda podem precisar de sua frequência específica de amor que esteja em comunhão com eles. Sinta/descubra/negocie com as partes de você que tem resistência, medo e trauma de não ser ouvido/visto/sentido pelos outros no passado (ou em outras vidas/linhas do tempo)… e mova-se EM DIREÇÃO AO que você está aqui para ser e FAÇA DE QUALQUER FORMA.

A razão de toda esta atividade energética é revelar os lugares e camadas, e partes de você que necessitam sua conexão direta e amor com elas. Sim, você tem feito abundantes “trabalhos de cura”, limpando e liberando, e despertando. Sim, é verdade. E você pode ainda, ter oferecido toneladas de espaço de cura com e para outros.

Portanto, este é o PRÓXIMO NÍVEL para TODOS de nós agora. Isto é ir profundamente ao NÚCLEO de todos os ferimentos e traumas 3D ancorados e não digeridos ALÉM DE vidas e vidas para as quais nossa Auto Fonte Superior/MetaSoul está experimentando no agora.

Isto está fazendo muitas vidas/linhas de tempo de ativação no UM.

Isto é quântico agora. Isto é galáctico agora. Isto é instante após instante escolha de SER amor ao serviço, mesmo que isso pareça primordialmente para si mesmo e TODAS as partes precisam de você.

Não é que você esteja agora “para trás” em seu processo de cura e despertar. Isto é o Divino te pedindo para ir a algum lugar NOVO, além de onde você tivesse estado antes, como uma alma em UMA vida ao começar de uma frequência baseada na 3D.

Fazendo a transição para 5D NO corpo em UMA vida. … WOW! Isto é uma coisa épica. Você é um SER épico. Aceitar e entregar que você TERÁ mais coisas para sentir, ouvir, e ser revelado é conectar ao atual estado épico que nós estamos experimentando exatamente agora como coletivo e individualmente.

Erga-se… Sagrado Humano…. ERGA-SE!
________________________________

Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/ – Valéria Molina e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
- http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/