EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 3 de julho de 2018

mudando o rosto denso desse planeta para a cristalinidade


DIVINA MARIA

Canalizada por Jane Ribeiro, em maio de 2018

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Orai, filhos amados, eis que nunca em vosso tempo as orações foram tão necessárias para gerar luz e envolver todas as mentes e corações dos filhos da Terra.

Vosso planeta e todos vós que o habitais passais por enormes e profundas alterações em vossas vibrações, vibrações que expurgam a densidade que ainda carregais em vossos corpos, e que não têm mais espaço neste novo momento planetário.

É preciso que possais compreender que chegou o momento de vossa Mãe Terra, e todos que nela habitam, de expurgar toda dor, sofrimento, doenças, e toda sorte de limites que foram criados e alimentados ao longo de muitas gerações.

O ser humano contou com o tempo da misericórdia para compreender a lei da causa e efeito que governa o universo e, assim fazendo, viver em harmonia, em fraternidade, utilizando a sabedoria divina para pautar sua jornada e expandindo amor para cumprir a vontade do Pai.

Todavia, poucos o fizeram, e o que se vê hoje em vosso planeta são guerras, discórdias, injustiças, ganância, incompreensão e um número cada vez maior de sentimentos que só produzem e refletem a escuridão.

A vida, contudo, é para ser vivida por ciclos que se desdobram em múltiplas espirais para elevar, sim, elevar a consciência daqueles que escolheram aprender na Mãe Terra.

Assim sendo, é preciso que o corpo da Mãe Terra e de seus filhos se despoje do lixo acumulado, para tornar possível a continuidade de vossas jornadas em vosso planeta.

Vedes hoje o caos imperando por todo o planeta, sacrificando vidas, gerando a fome, a doença, as guerras, alimentando o ódio, a indiferença, o cinismo, a intolerância, permitindo que os desonestos, os egoístas, os sem caráter usurpem da maioria os bens que são de todos, que deveriam estar à disposição dos milhões de seres que, como filhos de Deus, habitam a Mãe Terra por Direito Divino, e precisam não só sobreviver, mas sim viver, viver com dignidade, com respeito, em harmonia com o todo, na compreensão de que o todo reflete aquilo que todos os seus componentes são.

Hoje, o todo reflete o caos, e todos vós que já compreendestes e resgatastes o propósito de viver precisais ser os arautos do novo tempo, que atuam para harmonizar esse vosso planeta, recriando a paz, recriando a compreensão, recriando o amor e a prosperidade que geram tolerância e harmonia entre todos os habitantes desse planeta.

Fazei, pois, vossa parte, amados! Primeiramente, harmonizando vossas vidas, alimentando o amor em vossos corações, equilibrando vossas polaridades, para que possais deixar transparecer a luz da sabedoria, que precisa ser refletida por todas as mentes, luz que envolve a todos nesta lua cheia de Gêmeos, luz necessária para atrair todos os filhos que se desviaram do caminho para o retorno ao reto pensar, sentir e agir, para que a presença de Lord Gautama e Cristo Maitreya possam ser ancoradas e expandidas por todos vós, mudando o rosto denso desse planeta para a cristalinidade que só o amor e a verdade podem tornar realidade no novo tempo, a era da luz.

Que cada palavra, de cada oração pronunciada por cada um de vós, carregue a força do poder-amor-sabedoria do Pai Criador, para que a luz se faça presente, dissolvendo a escuridão gerada pelo caos, deixando que a transparência refletida por cada ser possa ser o suporte para vossas escolhas conscientes, escolhas que transformarão o egoísmo em solidariedade; as injustiças em equilíbrio, o medo, a dor, a violência e a escassez em amor.

Que possais, pois, expressar uma prece todos os dias, especialmente nos horários de quadrante, colocando nela vossa intenção de transformardes todo caos em luz.

Bem-amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
_______________________________

Fonte: http://br.group.yahoo.com/group/maemaria/