EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Como é fora é dentro
(As lutas sociais)


Mestre El Morya

Canalizado por Thiago Strapasson, em junho de 2018

Filhos, que as bênçãos do amor vos alegrem o coração.

O tempo é de silêncio, de retirarem-se do caos do mundo para que a paz possa vos habitar. O tempo é de olharem ao horizonte e caminharem ao encontro da luz, mas de maneira calma e pacífica, livres dos ruídos de toda espécie. O tempo é de caminharem para a imensidão que vos habita.

Quantos são os que digladiam contra o mundo, enchendo-se de rancor, de ódio contra aqueles que acreditam que, de alguma maneira, os prejudicaram. Não percebem que, ao assim fazerem, criam mais do mesmo caos dentro de si mesmos.

Mas o que há dentro há fora, irmãos. O que veem externamente é apenas reflexo daquilo que trazem dentro de si. Se veem revolta, crise, disputas e injustiças é porque há ainda sementes dessas incoerências em seus interiores. Se, por outro lado, observam o mundo de maneira distante, sabendo e aceitando a forma como ele se fez, é porque se livraram de muito daquilo que vos suga a energia.

Toda vez que se conectam com a desilusão da vida, vocês se desiludem; assim como quando se conectam com o combate ao que quer que seja, estão, no fundo, lutando contra um medo que trazem dentro de si mesmos.

Novamente, como é fora é dentro. Pois aqueles que estão silentes compreendem, em sua mansidão, o que a experiência de estar vivendo essa vida representa. Olham antes ao espírito que à carne, buscam antes a elevação que o bem-estar físico.

Vocês todos adentram a esses dramas porque, no fundo, não se atentaram que o maior poder que possuem não está nas atitudes, mas na vibração de sua consciência. Percebam que de nada adiantam grandes manifestações carregadas de ódio, pois apenas significa mais do mesmo.

O grande poder de cada um de vocês está em sua luz, em sua harmonia, em sua vibração. A Nova Era é um tempo de perceberem a força da consciência, deixando de olhar o mundo através da luta e da inconsciência.

Não são palavras simples de serem aceitas, são duras para muitos que ainda veem a disputa como uma forma de exigir um comportamento diverso, que se recusam a perceber como a conexão com a alma é a única coisa que realmente transformará o mundo.

No mais, irmãos, é a repetição de mais e mais do mesmo. Apenas repetem atitudes, assim como o policial que, ao combater o bandido, passa a cometer crimes contra esses. É apenas mais do mesmo sob outro ponto de vista, apenas um espelho do que combatem dentro de si.

E com essa reflexão, estejam em paz, amparados pela luz que vos habita. Continuem com firmeza e fé, deixando que a vida se faça com graça porque está voltada para o eterno, que é a libertação da alma da condição de ser prisioneira de suas próprias atitudes.

Estejam em paz irmãos.

Sou El Morya
_______________________________

Fonte: coracaoavatar.blog.br