EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 16 de julho de 2018

O AMOR VENCEU


Ashtar Sheran

Canalizado por GalaxyGirl, em junho de 2018

Saudações amigos! Eis eu, Ashtar, com a Federação Galáctica, e estamos pairando em sua órbita no presente momento, observando e estando a serviço de sua evolução como um todo.

A parte individual depende de você, e vemos nossa equipe de solo atuando como atletas profissionais, que, mesmo que achassem que estavam além da exaustão, encontraram o conhecimento interior e a motivação para avançarem rumo à explosão final da entropia que permitiria sua vitória bem-sucedida.

A Luz está bem a caminho. A Luz está aqui em muitos aspectos. 06 de junho de 2018 foi um grande dia energético para a humanidade, e muitos de vocês sentiram as melhorias, pois foram muitas. Sejam gentis consigo mesmos e nutram sua cura. Permitam essas explosões energéticas para curarem e aceitarem isso profundamente em seu coração, essa parte de vocês que talvez precise da maior cura de todas. Estar encarnado em Gaia, que era um mundo dimensional inferior, não é uma façanha pequena. É para o mais corajoso de nós, e agradecemos por seu sacrifício próprio.

Muito está avançando, apesar das notícias atuais; o melhor é não dar atenção a elas, pois elas são feitas para conflitar e confundir. Use esses momentos de energia e poder cósmicos para desenvolver seu próprio conhecimento interior, sua própria bússola interna, e você nunca renunciará, uma vez que a tenha encontrado. Pois você saberá que é o seu próprio EU superior abençoado que está guiando você, que tem sido a voz da razão e da consciência, desde que você era apenas uma criança.

Tem sido a natureza humana, esquecer. E agora é da sua natureza, lembrar. Pois uma nova maneira de fazer as coisas está evoluindo aqui, em Nova Gaia, e é o caminho do amor, da bem-aventurança e da união com todos os aspectos de si mesmo que precisam de cura, para que você possa encontrar sua própria integridade.

É essa unidade que nós, membros da Federação Galáctica, tentamos exemplificar com tudo o que fazemos. Pois uma frente junta em perfeita unidade de ação coesa é uma força formidável contra os “escuros” que estão em processo de fuga ou de tentativa de fuga, e estamos simplesmente nos estágios de limpeza desse processo.

Nós também estamos ansiosos para as revelações, os desembarques, mas principalmente estamos ansiosos para compartilhar com você e ajudá-lo a lembrar-se do que você esqueceu. Pois é o tempo de o grande despertar do sono, humanidade, e vocês tem estado dormindo, muitos de vocês por um bom tempo. É hora de acordar envolto na Luz da Fonte, no amor; limpar as teias de aranha e pesadelos, e despertar em uma nova realidade de luz solar que não queima, de raios de lua, de uma lua real, cercado por sua alma familiar e amigos “místicos” que eu garanto a você, são bem reais.

Eu sou Ashtar. Foi com prazer que me conectei com você neste dia. Salut!
__________________________

Fonte: https://higherdensity.wordpress.com
Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Valéria Molina.
Fone secundária: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/