EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 8 de março de 2018

Permita-me entrar!
Permita-me ajudá-lo nesta transição


Mestre Sananda

Mensagem canalizada em fevereiro de 2018

Saudações amigos e familiares, da luz e de resoluto brio. Você é forte o suficiente para esse momento, no que logo será sua história.

Este canal me deseja abordar como falar sua verdade para aqueles que não querem ouvi-lo e, provavelmente, o mataram em outras vidas. É verdade. Muitos de vocês morreram várias vezes, em vários modos não tão bons, nas mãos daqueles que não estavam prontos para a sua luz e foram cegados por ela, e reagiram com medo. É hora de você perdoar isso e avançar. E asseguro-lhe que esta é a vida, durante a qual você treinou, e essa é a vida que mais precisa da sua luz.

A vida como você conhece e entende está prestes a ser ampliada ainda mais, o que pode e será perturbador para aqueles que estão mais adormecidos felizes. Você já ouviu a frase "Nunca acordar um bebê dormindo", não é? Há muitos - bilhões - desses bebês espirituais adormecidos, que serão sacudidos, acordados e irritados, confusos, zangados, chocados. Eles precisarão de você para liderá-los e ser a voz silenciosa de conforto no início, seguida da sua voz mais alta de liderança, de sabedoria, de esperança e de graça.

Agora, você não ficará sozinho nisso. Não só a sua cura e a sabedoria adormecida da vida passada se tornam on-line para você, mas é claro que você nos terá, a Companhia do Céu (não incorporada!), apoiando você a cada passo do caminho. Procure-nos para a inspiração. Blog. Vlog. Conectar. Postar. O e-mail. Falar: nunca foi tão fácil se conectar através de sua tecnologia emergente e em evolução - e nós entendemos e vemos o isolamento social nisso para os nossos da superfície, que desejam permanecer seguros em sua obscuridade.

A ascensão é normal, como os amigos e a família Arcturiana de Suzanne Lie estão continuamente dizendo, orientando. Nossos fundamentados precisam falar claramente, do coração, sobre suas experiências. E eu, nós, asseguramos, essa é a vida que eles vão ouvir. Sua voz é mais necessária para o sucesso desta missão, embora sim, esteja em paz, para que o sucesso seja assegurado, um "acordo feito", como você diz.

A consciência humana foi semeada pela minha ascensão, verdade, mas eu estava apenas mostrando como fazê-lo: semear a semente para que esta possibilidade comece a ser processada. E agora, o tempo da ascensão planetária em massa está sobre nós, neste agora mais glorioso; e nós, nas naves, estamos dançando e dificilmente podemos conter nossa alegria no pensamento de nossa reunião iminente com nossa família e amigos da luz que fizeram o impossível, com a graça e a facilidade dos mestres da luz e do amor. Da verdadeira Luz de amor.

Permita-me entrar! Permita-me ajudá-lo nesta transição. Os corações devem ser expandidos suavemente. Este não é o seu trabalho para expandir os corações, mas para mostrar-lhes um coração tão expandido com o amor e a luz de Cristo que será contagioso e eles vão me procurar para expandi-los. Vocês são os amantes, os líderes desta nova era gloriosa de Nova Gaia. Você é e esteve em treinamento de liderança por muitas vidas para esse momento agora. Não tenha medo, pois estou com você. Neste mundo onde nada é como parece, eu sou real, meu amor é real, a Companhia do Céu é tão real. Tudo ao seu redor é realmente apenas a ilusão que está sendo removida. Todas as "coisas boas" são ainda melhores do que você pode imaginar atualmente!

Eu deixo você agora, envolvido em minha luz de Cristo, em sua luz de Cristo em desenvolvimento, e sei que eu estou aqui para você e seu sucesso é assegurado. Confie em Mim. Eu vou me aprofundar em você. Juntos somos tão fortes, amigo, você não faz ideia! Nada é impossível para aqueles que acreditam, porque sua intenção cria. Tenha cuidado com o que você está criando. O amor deve estar na vanguarda de tudo.

Eu te amo. Eu sou o seu Sananda. Seja encorajado. Nós temos isso!
_____________________________

Fonte: galaxygirl
Email ThisBlogThis! Compartilhar no Twitter * Compartilhar no Facebook
http://sananda.website/sananda-via-galaxygirl-february-12-20-20