EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 24 de março de 2018


O PLANO PARA SUA NOVA VIDA 5D


Cristo Sananda (Jesus)

Canalizado por Adele Arini, em fevereiro de 2018

Meus queridos, chegou a hora de vocês escolherem e tomarem uma decisão agora, de uma vez por todas.

Você quer abraçar completamente seu Eu quinto dimensional ou quer continuar a se envolver com o modo de vida antigo de terceira dimensão, baseado no medo, na falta, na dualidade e na separação? O que estou falando aqui é o seu nível de compromisso com o caminho da Luz, o caminho da Maestria / Ascensão e o caminho do Amor.

O caminho do domínio e ascensão não é um caminho que pode ser feito "a tempo parcial". Exige seu compromisso o tempo inteiro de ser a encarnação do Amor Divino. Isso significa que, em cada pensamento, palavra, foco, sentimentos, reação e ação, você sempre deve se esforçar para alinhá-lo com o Amor e não o Medo. Unidade e não separação. Abundância e não falta.

Quando confrontados com os desafios do dia-a-dia, a maioria dos Guerreiros da Luz que está lendo isso, ainda reage de uma mentalidade de vítima, ao invés de perceber que no "passado", você (que é, aliás, esse incrível e poderoso Criador Divino, em um nível superior) atraiu para a sua vida essas circunstâncias difíceis, para movê-lo para a frente em seu caminho de Luz. Você criou esses desafios de vida e adivinhou o quê? Você tem o poder de desencadear facilmente esses desafios dominando os problemas que a vida o forçou a enfrentar. Não mais fugir! Não há mais procrastinação!

Nunca falamos que o caminho para o domínio era fácil e sem seus desafios. Todos neste planeta, sem qualquer exceção, agora estão sendo forçados a enfrentar seus maiores medos; transmutar e curar esses medos e sair vitorioso quando estiver pronto. Até que isso aconteça, você continuará enfrentando os mesmos blocos de vida, uma e outra vez, até que as lições sejam aprendidas.

O que você precisa lembrar é isto: Você já fez isso muitas vezes antes. Eu conheço cada um de vocês que está lendo isso. Nas suas numerosas vidas, nas dimensões mais elevadas, em outros sistemas planetários / estrelares e, para alguns de vocês, em suas vidas na Atlântida e na Lemúria, no passado, você alcançou Maestria e a Iluminação.

Você foi testado e especialmente escolhido por sua brilhante Luz, força, coragem e tenacidade, para essa vida atual; e mais importante, para ajudar com a cura e ascensão planetária de Gaia e da humanidade. Cada um de vocês tem um papel importante a desempenhar, e o tempo é AGORA, para abraçar seu verdadeiro eu multidimensional e poderoso.

Não mais jogando pequeno. Não há mais desculpas.

Nós, os seus amigos e entes queridos, nas dimensões mais elevadas, percebemos o pedágio que esse caminho assumiu em você. À medida que as ondas de Luz continuam a bombardear o planeta todos os dias, a maioria de vocês está se sentindo exausta; doente e cansado de como o processo de ascensão faz você se sentir. Você ansiava pelo seu verdadeiro lar e alguns de vocês pensaram que nunca deveriam ter se oferecido para esta missão, em primeiro lugar.

Gostaríamos que você soubesse que entendemos muito bem e nós continuamente enviamos nosso apoio amoroso, a cada momento de todos os dias. Sua saudade de Casa, pelo Amor e Aceitação incondicionais, pela Alegria, Liberdade, Paz perfeita e Abundância que traz, é um sinal de que você está pronto. Pronto para finalmente perceber que seu verdadeiro lar pode ser encontrado no interior. Você sempre foi a Casa, dentro do abraço do nosso Criador o tempo todo. Você agora não está apenas despertando para esta Verdade Superior, mas também trabalhando arduamente para tornar a Terra uma réplica exata de sua Casa Celestial.

Juntos, você, eu e suas equipes, planejamos essa grande aventura com emoção, paixão, alegria e com tanto amor! E nós, sua equipe de Guias e Anjos, estamos cumprindo constantemente a promessa de pré-nascimento que fizemos para você: estar sempre lá, para apoiá-lo a cada passo do caminho e para ajudá-lo a cumprir com alegria suas missões individuais.

A única questão que tenho que fazer é o seguinte: Você já está pronto para comprometer sua vida e todo o seu modo de ser para essa causa?

Se o “SIM” for a sua resposta imediata, então tenha a certeza, sua linda e magnífica vida 5D, que você sempre sonhou, agora está começando a se desenrolar. O plano de sua nova vida de quinto dimensional, que foi criada pelo seu Eu Superior, continuará a ser revelada no momento perfeito para orientar o seu caminho.

Vocês são líderes, âncoras e as formas de realização da Luz dimensional superior, e suas vidas serão os exemplos brilhantes para os outros que estão procurando seu próprio caminho de volta à Casa.

O próximo passo em frente é simples. É importante que você se comprometa a viver uma vida de alta vibração. Cada escolha, palavra, pensamento, modo de ser e ação são importantes. Faça o seu melhor para alinhá-los constantemente à Luz e ao Amor do seu Eu Superior.

E quando tiver dúvidas, sempre tomar o tempo para ir para dentro e perguntar:  Como a personificação do meu Eu Superior deve dizer, pensar ou fazer nesta situação que estou enfrentando agora?

Manter sons de alta vibração fácil, mas em face da vida cotidiana, as lutas e os desafios em que se encontra podem ser difíceis de fazer. Abaixo estão 6 orientações de ouro que a maioria de vocês já conhece e só precisa de outro lembrete:

1. Compromete-se pelo menos de 15-30 minutos ininterruptos por dia para "continuar" e meditar e compartilhar com seu Eu Superior e sua equipe espiritual.

2. Beba muita água como integração e ancoragem. As energias superiores exigem que seus corpos se mantenham hidratados. Isso mantém todo o seu equilíbrio.

3. Escolha sempre alimentos e bebidas com alta vibração. Exemplos: álcool, cafeína, açúcar ou alimentos gordurosos, com alto teor de calorias não são nutricionais. O consumo de partes / corpos de animais reduz suas vibrações, pois seu medo e sofrimento no momento de suas mortes permanecem nas partes do corpo que você come. Então, quando for o momento certo para você, considere abraçar um estilo de vida vegetariano, pois isso ajudará suas vibrações a permanecerem altas. Bebendo sucos crus, frescos e prensados ​​todos os dias também são recomendados, pois suas altas vibrações elevarão seus espíritos!

4. Viva com o planeta diariamente e passe mais tempo ao ar livre, na Natureza, todos os dias. Andar descalço na natureza por pelo menos 10 minutos por dia é altamente recomendado.

5. Mova-se e faça exercício físico. Todos vocês sabem os benefícios dos exercícios, pois isso ajuda você a se concentrar, dá-lhe clareza e mantém você saudável.

6. Libere TODOS seus vícios. Isso inclui: assistir muita televisão, ler, gastar muito tempo nas redes sociais, etc. Você mesmo "sabe" quais maus hábitos e vícios pouco saudáveis ​​você ainda está segurando. Seja sincero consigo mesmo e peça nossa ajuda para liberar tudo isso.

Lembre-se da regra número 1:
Se o seu foco atual em qualquer coisa que esteja em sua vida (como um livro que você está lendo, um programa de TV / notícias, um filme, uma situação presa, uma luta recente, um evento do passado, etc.) está fazendo você se sentir entediado cansado, exausto, inquieto, sem sentido, triste, irritado, deprimido ou qualquer outro sentimento negativo, esta é a maneira de seu Eu superior lhe dizer que interrompa imediatamente o que está fazendo e mude seu foco!

Você está sendo lembrado constantemente, da maneira que está sentindo, para escolher uma atividade / foco que melhorará sua vibração e a qualidade de sua vida a longo prazo.
Adote a orientação acima durante pelo menos 21 dias continuamente sem parar - geralmente é o tempo que leva uma pessoa a mudar e formar hábitos novos e saudáveis. E em pouco tempo, sua vida mudará para refletir a Visão mais alta que você já teve para isso e todas as manhãs você acordará com alegria e alegre sobre as aventuras que o dia vai trazer.

O plano 5D da sua vida será manifestado com facilidade e perfeição e não será impedido que você alcance as alturas de Alegria, Amor, Paz e Abundância e compartilhe isso com cada alma que você encontra nesta jornada da vida.

Estou caminhando com você, a cada passo do caminho. Você nunca está sozinho.

Enviando muito Amor e leve o seu caminho.

Seu irmão em Luz,

Sananda.
______________________________


Direitos Autorais: 

Adele Arini – https://www.raphaelshealingspace.com.au/ 

Tradução – Feliphe Gama (www.portalreinodaluz.com