EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 28 de março de 2018


28 de março – Portal de criação
de crenças possibilitadoras


Maria Madalena (Mariam, De sírius)

Canalizada por Luciana Attorresi, em março de 2018

Queridos irmãos, eu sou Maria Madalena. Eu quero, neste momento, abraçá-los energeticamente.

No dia 28 de março, um portal será aberto. Esse Portal energético trará a energia de Saturno.  O Portal será velado pelos irmãos arcturianos, será uma energia que atuará na sua mente, mais precisamente, no seu raciocínio.

Vou tentar falar resumidamente sobre o Plano Maior para esta galáxia.

A humanidade estava completamente escravizada, e todos os recursos energéticos estavam se exaurindo, então as Consciências se reuniram para decidirem o que fazer, qual seria a escolha para a próxima etapa; e a escolha [feita] por todos foi que a humanidade deveria começar a despertar.

Todos sabiam que seria complexo, mas isso não desencorajou ninguém. Depois disso, começou um plano de limpeza, camada após camada, que está sendo limpo para que o Ser Autêntico, que habita em todos, possa dirigir a jornada dos que estão encarnados, e não mais os programas de escravidão.

Já fizemos muita estrada desde aquela data, mas ainda estamos caminhando em direção ao nosso objetivo.

Esse Portal irá trazer a possibilidade de fazer mais perguntas a si mesmo, algo como, “porque estou fazendo isso” e também trará mais espaço para criar crenças possibilitadoras.

Debaixo do véu de mentiras que foi criado pelos escuros, existe uma libertação acontecendo. É isso mesmo, dia após dia você é mais livre, e   isso está acontecendo com a sua ajuda, com a sua colaboração.

Nós somos uma equipe, nós deste lado e vocês do outro. Ancorem as energias deste Portal através das meditações intencionais, ancorando essas energias dentro do vossa consciência.

Não há um só dia que a humanidade não deixa de avançar.

Eu vos amo meus irmãos, estou sempre aqui para vos ajudar,

Eu sou Maria Madalena
__________________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org