EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 29 de março de 2018

MEDITAÇÃO


CURANDO A DOR DO MARTÍRIO DO MESTRE

Solicitamos a todos os leitores e seguidores do BLOG SIRIANA, que façam esta Meditação, nos dias 30 / 31 de março e 1º de abril, para que, juntando nossas energias positivas, possamos expurgar do planeta a cultura de dor, culpa e sofrimento espalhada há dois mil anos.

Em nome de nosso amado Mestre Sananda(Jesus), o maior dos Sirianos Crísticos, vamos resgatar a sua mensagem que foi relegada ao esquecimento para implantar a cultura ao seu martírio, mantendo a humanidade presa a uma energia de baixo padrão vibratório, retardando e até mesmo impedindo nossa evolução.



-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almasiriana.blogspot.com.