EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 6 de março de 2018

“EU SOU A MINHA PRESENÇA EU SOU…”


ARCANJO MIGUEL

Canalizado por Leslie-Anne Menzies, em fevereiro de 2018

É imprescindível, neste momento de sua evolução e de recordação de “quem vocês realmente são”, que vocês reconquistem a sua amada PRESENÇA EU SOU.

A trilogia da PRESENÇA EU SOU representa vocês em sua forma humana, seu Eu Superior/essência e seu Eu Divino/essência.

A sua PRESENÇA EU SOU apoia TUDO o que vocês realmente são – todos os aspectos da sua verdadeira DIVINDADE.

Vocês não são e nunca foram apenas um Ser Humano. Este é somente uma peça do intricado quebra-cabeças de quem VOCÊS são.

Quem vocês realmente são é a trilogia de VOCÊS, como um corpo, fingindo ser humano.
Então, há o aspecto mais elevado do seu Eu Superior.

E, então, o seu Eu Divino.

À medida que vocês começam a alinhar, mais uma vez, esses aspectos de volta para a conscientização – tudo muda – vocês agora começam a SABER e ver todos os seus corpos se integrando, mais uma vez.

Vocês começam a alinhar-se com a Divindade de quem vocês verdadeiramente são!!!

Com esse conhecimento vem a responsabilidade. Vocês não podem NUNCA voltar à pessoa ultrapassada que já foram.

É o momento para acolher o divino interno. É aí que a magia acontece. Conforme vocês começam a tomar de volta o seu poder e divindade, assim também TODA a humanidade o faz. Por osmose, esse processo começou.

Vocês podem invocar sua PRESENÇA EU SOU com o mantra: EU SOU MINHA PRESENÇA EU SOU E EU SOU UM COM TODOS OS SERES VIVOS.

Repitam esse mantra com frequência até sentirem as células dentro do seu corpo ressoando e se lembrando desta VERDADE.

Invoquem as energias das cores violeta, prata, ouro e platina para envolvê-los e ao Planeta inteiro.

A Chama Trina/Centelha Divina é a semente da divindade, é a Luz Crística que vocês são.
A Centelha Divina da imortalidade ancorada no Coração Superior representa a Centelha de Deus que vocês são. VOCÊS e DEUS são UM.

Sua PRESENÇA EU SOU e o EU DIVINO desejam alinhar-se com vocês de modo pleno, à medida que vocês comecem, neste momento, a trazer os CÉUS para a Nova Terra.

Este momento é AGORA.

Vocês são os seres perfeitos para concluírem esta missão, conforme foi prometido.

Sintam o rejuvenescimento de cada célula dentro do seu ser dançando com essa informação.

É O TEMPO. É O TEMPO.

EU SOU ARCANJO MIGUEL
_______________________________

Direitos Autorais:
Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.
leslie-anne@angelstoinspire.com.auwww.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com