EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 16 de março de 2018

A NOVA ERA PRESENTE


Mãe Maria
Sagrada família crística siriana

Canalizada por Ann Dahlberg, em fevereiro 2018

Eu sou Mãe Maria e quero cumprimentar a todos os povos da Terra hoje. Vocês são todos muito queridos pelo meu coração.

Eu sei que alguns de vocês vivem em circunstâncias difíceis e isso aflige meu coração. Compreenda que você escolheu encarnar para viver nessas circunstâncias por um motivo particular. Existem diferentes razões para escolhê-lo – pode ser por razões cármicas, um maior desenvolvimento da alma ou o desejo de ajudar as pessoas. Você pode ter vivido lá durante muitas vidas e amar este país e sua cultura e natureza. Há muitas razões para a sua escolha, mas a Terra agora está entrando em uma Nova Era de Amor e Luz. Isso é a verdade para toda a população mundial, independentemente de onde vive.

Quando vejo o que está acontecendo na Terra hoje, meu coração salta de alegria. Você pode começar a limpar suas lágrimas agora, seu mundo já é muito mais leve, em seu interior como no exterior. Seu interior é o mais importante, pois é com isso que você transforma seu mundo exterior. Há muitos exemplos disso na história da Terra.

Os momentos mais recentes foram difíceis, mas você conseguiu finalmente acordar. Estamos sempre gratos e agradecidos por isso. Humano após humano, acorda para o seu verdadeiro Eu e olha com um olhar renovado sobre o mundo. Essas pessoas estão agora fazendo escolhas conscientes e isso leva a uma mudança em sua realidade. Isso, por sua vez, afeta a realidade dos outros, que pode se espalhar e eventualmente influenciar um país inteiro. É aí que estamos agora, queridos filhos. A consciência das pessoas aumentou e influenciou vários países. Os países se influenciam e, de repente, temos uma nova situação no mundo.

A foto do nosso mundo de hoje não está de acordo com a foto de ontem. Isso pode ser um pouco confuso para aqueles que ainda estão dormindo, pois, de repente, vão acordar e tentarão manobrar em uma realidade completamente nova do que aquela que costumavam fazer. Eles podem precisar de uma ajuda e agora há um número suficiente de pessoas que podem ajudar, para que a vida continue a se tornar mais leve. Eventualmente, você esquecerá o pesadelo que você viveu e viverá em um sonho com nuvens cor-de-rosa. Isso é maravilhoso, queridos amigos, e estou tão feliz pela Terra e por todos os seus seres que vivem lá!

É um momento maravilhoso em que a Terra entrou e estamos todos com você agora. Nós estamos ajudando você com o último lastro, e juntos caminhamos para a era leve e amorosa que agora começou na Terra.

Eu te amo muito,

Mãe Maria
_____________________________

Direitos Autorais:
Ann Dahlberg – http://sananda.website/
Tradução – Feliphe Gama (www.portalreinodaluz.com)