EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 8 de abril de 2020

tudo passa!
como uma forte tempestade,
este momento passará


DIVINA MARIA

Canalizada por Naira, em março de 2020

Meus amores, meus filhos, sabemos daqui as angústias que estão vivendo e passando. Nada e momento algum é em vão no universo. Tudo vem na direção de um processo evolutivo contínuo, até os momentos mais difíceis. São grandes aprendizados e desafios para lembrar-vos de vossa força, para vos tornar mais sábios e mais resistentes diante do caos interno e externo.

Assim, um movimento inicialmente ofensivo para vos derrubar na vibração do medo, vem também vos parar e refletir. Olhar a vida de fora, num lapso de tempo-espaço relativo, onde o trabalho e a produção não são o mais importante, mas sim a saúde, o bem-estar vosso e de vossos entes queridos. Resgatando valores essenciais e vos reconectando à fé e à oração, que muitos de vós já nem lembravam mais. Daí vem a natureza vos mostrando que ainda está viva e tem o seu lugar, se a ela derem espaço; vêm gestos de carinho, solidariedade e colaboração entre vós, vêm as orações em coletivo...

E mesmo as pessoas que estão passando pelo processo da doença, e até de morte, por favor não tenham pena, vibrai em amor por elas. Estão passando sim por um grande processo de expurgo e oportunidades de resgate, de vossa própria essência. Podeis ter a certeza disso! Como disse: nada é em vão no universo e de tudo o bem maior tira um bom proveito para a evolução. Então, por mais contraditório que pareça, agradeçam esse momento em amor e paz, na certeza de que tudo segue o fluxo divino, que existe uma sabedoria maior por trás de tudo isso que, no momento, podem não entender. Vejam a história de Jesus, meu filho em encarnação. Um grande sofrimento que acabou por servir a um grande processo de Fé que perdura até hoje entre vós!

Então, das piores mazelas se há oportunidades de grandes resgates! E tudo passa. Como uma forte tempestade, este momento passará. E vos tornará mais sábios, na fé e na ressignificação de vossas próprias vidas! E eu estou aqui por vós, sempre, e vos cubro com meu manto de proteção, bênçãos e glória! Não há o que temer! Mantenham a paz em vossos corações e a tempestade passará ainda mais rápido!

Vos amo pela eternidade e sou vossa eterna Mãe, Maria.