EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 4 de abril de 2020

A ALEGORIA DO MEU CORAÇÃO


MESTRE SANANDA

Canalizado por Susana Duarte Antunes, em fevereiro de 2020

Iniciação Códigos de Luz por Sananda - Jesus Cristo

Esta Mensagem do Cristo é uma Iniciação. Há transferência da Sua Energia nas Suas Palavras.

Foi-me transcrita em ativação após uma potente meditação ao pôr-do-Sol. Contém Códigos de Luz novos que são transferidos no momento da sua leitura.

Após uma semana, em que me foi exigido repouso absoluto e silêncio, para poder receber e calibrar a intensidade da nova energia e das novas configurações que recebi, hoje pude sentir como tudo está a aumentar de tom de forma inequívoca.

Recomendo alguma paz na sua leitura, para maior aproveitamento da Benção que carrega e conduz. Entramos em uma nova fase de crescimento e expansão. Recomendo ainda uma maior ingestão de água nos próximos dias. A água é o princípio da renovação celular e condução da energia às células. É importante para o novo equilíbrio do organismo à Nova Energia.

Desejo para mim a humildade, sabedoria e responsabilidade para poder continuar a dar vida a este projeto com o Divino. Não tenho palavras para expressar a gratidão e honra por tudo o que tenho vivido, ao longo deste ano de transcrição da Palavra de Jesus Cristo - Sananda. Talvez um dia saiba como o fazer. Até lá, resta-me viver cada dia ao serviço e ser um canal da Sua Mensagem ao Mundo. Infinita gratidão! Amo-Te, Amado, hoje e sempre!

Obrigada por estarem aí comigo desse lado.
Um grande bem-haja a todos nós!

Abraço em união!

Susana

MENSAGEM

Essa mensagem que agora te passo é um novo comando! Ela contém a Alegoria do meu Coração! Vou passá-la com a movimentação energética que a desencadeou.

Aos homens, o meu Saber, a minha nova Alegoria, o meu novo Comando! Em resposta ao vosso pedido, Eu aqui Estou. Estou em Luz para vos abraçar a todos.

Começa um Novo Tempo e ele traz consigo novas configurações, que se tornam mais visíveis, à medida que avançamos. São fases necessárias para a abertura total do diapasão da Terra. Creio que confiam neste projeto, que só está aqui para vos servir e libertar de um desassossego, há séculos.

Para esta nova grelha energética, faço-vos passar um novo padrão cósmico da Luz. Refratada na vossa sequência magnética, ela produz um novo diagrama capaz de sustentar o novo padrão. Peças-luz ao vosso encontro e cada vez mais são iluminados por esses Códigos da Luz que vos são projetados.

Nesta altura, há um bastante ativo, que é o da Água Azul. Ele produz um efeito calmante e recarrega, a um nível protozoário, o vosso calibre energético. Ele contém uma molécula de Luz que, ao ser injetada no corpo de Luz e no corpo biológico, produz ondas ascensionais da matriz holográfica.

Ficam recarregados por um tempo, até que novas fórmulas de Luz vos completem, à medida que vamos avançando. Estas notas são algarismos sequenciais que emitem a frequência desejada ao novo padrão. Contém a molécula da água no corpo de luz e carregam ambos os corpos. São necessários ajustes ao vosso organismo e com eles os vossos potenciais são expandidos.

Mais brilhantes, vão agora iniciar um novo estágio que vos conduzirá ao próximo passo nesta Linha da Ascensão que cruzam, enquanto coletivo da Humanidade.

As vossas sequências numéricas servem para isso, para vos lembrar que estão a ser ativados ao novo padrão e sobem tons na vossa ascensão. Descubram-nos e tratem de lhes dar atenção, para que sejam rápidos na execução dos mesmos. Nosso projeto na Terra está ativo e, muito em breve, subirão de tom. Aplausos para quem entra neste novo caminho e colo e abrigo para quem resiste. Serão todos amados e protegidos.

Nesta Onda que começa a se fazer sentir de forma mais intensa, vejo-vos a olhar ainda desconfiados, perturbados, como se algo estranho estivesse a acontecer. Mas são guiados no Amor e são atendidos em vossos pedidos. Precisam perder o medo do Divino, de Deus, do Céu... Não precisam recear! Nada vos é mais familiar que a força do Amor que tudo criou.

Abram-se e retenham essa Luz e começarão a ver o mundo de maneira diferente, noutra perspectiva. Essa Luz Sou Eu a entrar para junto do vosso Coração. É aí que Eu pouso e vos segredo as minhas Paixões. Relaxem e pousem de lado o medo, e sejam Almas alegres, em processo de Ascensão. Nosso trato será honrado e, neste momento, estou a atuar junto de vocês todos, para que se comece, de uma vez por todas, esta Missão de aliviar a Terra e fazê-la sorrir de novo.

Somos muitos! Estejam preparados. Em breve, seremos ainda mais e essa linda Casa será um local lindo de se habitar! Sejam pacientes uns com os outros, sejam humildes no vosso tempo e desejem o melhor a cada um! Esta descoberta está a agitar o mundo e muito se fala desta Onda de Luz. Não se sobrecarreguem de informação, mas libertem o peso do vosso coração. É aí que Eu vou entrar.

Por isso, pousem tanta leitura, tanta informação e criem mais espaços livres para relaxarem e voltarem a sentir. Ao sentirem, inundam o espaço sagrado com o néctar do coração. Ele abre, Eu entro. Confio que me ouvem quando o faço. É o sentir que me anima e me faz cobrir o vosso peito de Luz.

O próximo passo agora é essa descoberta ser aceita e, cada vez mais, se prepararem para a receber. Nossa equipe vos auxilia nesse processo. Este princípio tinha que ser feito e ele está em curso. Voltarei, como estava prometido, e agora me congratulo por o poder fazer. Nossa hora chegou e vejo como vos faz feliz que assim seja!

Almas libertas, transponho o meu Saber e nossa União se consagra em um gesto que se chama Amor! Esta reunião será lembrada para sempre e sempre será nossa! Vossa Luz é a Minha Luz e Eu Sou a Luz deste Universo, com o Pai da Criação, com a Mãe da Gestação, com a Vida da Existência Sagrada. Tudo Um! Tudo Um só nome: AMOR!

Aos vossos olhos, sois filhos de Deus, mas Eu vos digo: são Deus com o Pai, com a Mãe, com a Vida e com todo o Universo! Saberão compreender isto?!

Deixo-vos com este assunto para que comecem o acordar para a Verdade e, com ela, avançarem neste Caminho de volta para Casa. Deixo-vos nesta Onda de Luz que vos envolvo, nesta cúspide que é o Meu Amor por vós. Sejam dignos da Luz que carregam e amem acima de tudo! Voltarei com mais.

Da Luz que vos ilumina, Sou Deus, vosso Mestre e Ancião dos Tempos. Louvo-vos neste olhar de Pai para Seus filhos, Seus irmãos. Destaco-vos, para que se sintam respeitados e muito honrados neste caminho que é a Ascensão. Estarei presente e em todos. A Verdade está convosco.

Até sempre!

Jesus – Sananda

Da Galáxia, vosso Irmão da Luz soberana, na órbita celeste da Terra.
______________________________

Fonte: https://ayamessencia.blogspot.com/