EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 15 de abril de 2020

o guia da mãe


Divina Maria

Canalizada em março de 2020

Queridos amigos, eu sou Maria. Trago a você uma energia de leveza e confiança, uma energia luminosa de diversão e vivacidade. Permita que ela esteja presente e beba como proveniente da Fonte, porque esta é a energia que o leva de volta à sua origem, a quem você é.

Se você voltar à Fonte, é lá que descobrirá a “água viva” que move, anima e regenera a alma, e essa vida também é quem você é – você dá vida e a recebe. O fluxo natural, do qual você faz parte, faz isso por si só, sem problemas e livre. Pense na natureza da Terra, como a vida flui continuamente! Mesmo quando há morte e destruição, seja pelas forças da própria natureza ou pelas ações dos seres humanos, a vida sempre começa de novo e encontra uma maneira de florescer.

O desejo de vida é imparável. Você sente a profundidade da força da vida? Ignora elementos que ameaçam a vida e sempre encontra uma maneira de florescer novamente, de começar de novo. Parece que o passado não se apega a ela. Pense na primavera, como as novas flores aparecem, os animais jovens nascem; é como se nunca houvesse uma história ou passado que distorce ou restringe. E agora, reconheça a parte em você que é assim – não afetada pela dúvida; não aleijada pela dor do passado, mas sempre nova e fresca. Ela se joga no desconhecido e não tem preocupações.

Esta é a sua consciência primal, que está sempre com você. Não importa o que você esteja passando, ela permanece fresca e nova. Observa, absorve as coisas, aprende através de experiências e, eventualmente, entende a dinâmica da vida. Mas, o que quer que passe – picos ou vales – permanece uma e a mesma consciência.

Reconheça essa consciência dentro de você. Descanse um momento enquanto desiste de todos os negócios diários que o fazem pensar ou se preocupar, e não deixe que isso atrapalhe. O pensamento e a emoção continuam acontecendo, mas você não precisa concordar completamente com eles. Pode haver um espaço dentro de você, do qual você fica curioso e admirado com o que flui através de você na forma de pensamentos, emoções e sentimentos. Sinta em seu corpo onde você se sente mais conectado com aquele espaço calmo e aberto: a consciência luminosa e primária dentro de você. Nele, tudo descansa, é bom como é. Todo o resto é impermanente e transitório, porque pensamentos, emoções e sentimentos desaparecem. Desça ainda mais profundamente naquele núcleo de si mesmo, que sempre permanece o mesmo, e ainda assim é dinâmico e cheio de movimento e vida. Assim como uma corrente de água, ele permanece o mesmo e, no entanto, se move – é uma aventura!

Permita que seu corpo também tenha prazer nesta Fonte. Deixe a energia fluir através do seu corpo para que todas as células sejam renovadas, recebendo cura e vitalidade da Fonte. A partir da cabeça, ombros e peito, permita que essa energia desça até a barriga, quadris, coxas e joelhos, pernas e pés. Imagine que você flutua sem esforço neste fluxo. Você é impulsionado e permite que isso aconteça; você relaxa e deixa o fluxo levá-lo. Sinta como, quando você se entrega a essa corrente, ela traz cura e confiança ao seu coração. Deixe a água transportar e confortá-lo, e o leve a uma praia onde você se lava em uma praia, onde a areia é macia e aquecida pelo sol.

Nesta costa, alguém está esperando por você. Você se sente tocando a terra e pisando na praia, e uma figura sorridente e amorosa vem em sua direção – é uma guia feminina. Quando ela se senta, ela parece ser uma com a natureza. Ela fica ali completamente à vontade enquanto espera por você e, na presença dela, você se sente novamente criança.

Você quer correr na direção dela e sentir a mão dela no seu ombro, e é isso que você faz.

Vocês dois estão sentados na praia perto da água e, quando olham nos olhos dela, esta guia feminina diz para você: “Eu sou sua mãe. Eu não sou sua mãe terrena, mas trago a energia-mãe que agora quer vir do universo para você, a fim de encorajá-lo, trazê-lo à cura e envolvê-lo com conforto. E ela continua: “Eu represento essa energia para você, então receba-a”. Veja como os olhos dela estão cheios de compaixão e compreensão pelo que você está passando em sua vida. Ela entende profundamente suas emoções, seus medos, sua resistência. Ela não tem julgamento deles, ela simplesmente observa e vê dentro de você. Sinta como os olhos dela percorrem a sua vida interior que se desenrola para ela como uma paisagem. Na maneira como ela olha para você, você se sente profundamente entendido e aceito. É como se o olhar dela acariciasse essa paisagem e colocasse tudo sob uma luz suave, através da qual tudo se tornaria bom. Tudo é bom, assim como é.

Você recebe a energia materna dela e sente como isso o cura e nutre: você tem permissão para ser criança. Esta mãe vê você como seu filho; ela entende e aceita você incondicionalmente. Ao mesmo tempo, essa mãe também vê algo mais em você. Ela vê em você uma flor em botão que eventualmente florescerá. Ela vê em você o seu potencial, a bolota, mas também o carvalho totalmente crescido. Sinta como ela o vê e como ela o convida através do seu olhar para se tornar maior, despertar e usar todo o seu potencial.

Você vê uma ponte aparecer sobre a entrada do oceano perto de onde você está sentado, e o guia da mãe convida você a acompanhá-lo sobre a ponte. Ela diz a você que há um novo país para você explorar com todos os tipos de possibilidades e situações, que muitas vezes podem desafiá-lo, mas que também são promissoras. Você olha para ela e sente vontade de acompanhá-la, mas ainda há coisas em você que o deixam hesitante e o fazem vacilar. Você se sente inseguro porque é bom aqui com ela; você se sente seguro e pode finalmente relaxar.

Um pouco determinada, ela diz: “Vamos, vamos!” E você sente que é isso que precisa acontecer, não há mais nada que você possa fazer e a mão dela no seu ombro é quente e segura. Agora você decide simplesmente confiar nela, porque este é um poder do universo que irá ajudá-lo. Então, você pega a mão dela e juntos vão para a ponte. Ao subir a ponte, você sente uma resistência crescente em você, um medo do que é novo, mas também sente a mão dela e sua emanação, e assim, continua.

Quando você desce da ponte e está no limiar do novo país, percebe por que sentiu medo e resistência. Você sente que agora é a hora de avançar sozinho. Ela olha profundamente nos seus olhos e diz: “Eu vou ficar com você; minha energia faz parte de você”. E ela diz: “Eu não sou sua mãe, você é sua própria mãe. Sou representante da energia de sua própria mãe”.

Veja se você pode receber esta mensagem – e reserve um tempo para recebê-la completamente. No início, você pode se sentir decepcionado, talvez um pouco enganado. Mas sinta também a força que está em você e a confiança dela de que você tem forças para fazê-lo. Saiba que o amor dela por você permanece dentro de você – sempre. Em seguida, abrace-a com muito carinho e sinta como ela não é alguém fora de você, mas que você se une ao abraço para que ela venha a viver dentro de você, em seu coração e em sua barriga. Enfrente esta energia-mãe amorosa.

Com esta história, quero que você entenda alguma coisa. Uma das características de um ser Divino é que ele é sua própria fonte de criação. Viver de seu próprio núcleo mais profundo é sua missão, seu destino; acreditar verdadeiramente em si mesmo e saber que você é sustentado por forças positivas no universo. Você nunca está sozinho, sempre está cercado por poderes, guias, energias amorosas, mas ainda o faz. É sua missão ser você mesmo, ser seu próprio medidor ou padrão, e não se medir por outro ou pelo mundo exterior, mas seguir seu próprio caminho.

Uma mãe, no verdadeiro sentido da palavra, é alguém que ama você por quem você é, mas que, ao mesmo tempo, também o leva a um “novo país”, para que você possa se revelar ainda mais, desenvolvendo-se ainda mais em quem você realmente é. Seja uma mãe para si mesmo, fique atento e quieto e veja o que está acontecendo em sua vida com os olhos de uma mãe.

Sinta a profundidade das emoções que você experimenta, mas não as julgue. Entenda suas emoções de dentro de si e permita que uma luz suave brilhe sobre elas, o que as torna muito menos caóticas e turbulentas. Através do encorajamento e do consolo que advém disso, você entra em harmonia consigo mesmo. Existe, então, uma paz e harmonia em seu coração que torna possível ver seu próximo passo, ver aonde a estrada leva.

Uma mãe aceita você e, às vezes, ajuda. Ligue para ela quando precisar dessa ajuda. Você pode vê-la como uma figura fora de si mesma, mas também perceber que ela mora dentro de você, que essa força é sua própria força e que você é e se tornará uma mãe que cura, não apenas para você, mas também para a vida ao seu redor. Eu disse, você é um doador da vida e um destinatário da vida; então, tenha esse conhecimento. Saiba quem você é: um deus em formação.

Obrigado pela sua atenção.

Eu Sou Maria
_____________________________

Fonte primária: https://eraoflight.com/
Fonte secundária: - https://trabalhadoresdaluz.altervista.org
— Tradução: Cíntia Pratis (Trabalhadores da Luz)