EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 18 de abril de 2020

Interiorizem-se!
Essa é a melhor prevenção!


Arcanjo Miguel
Logos Solar Alfa & Ômega de Sírius

Canalizado por Conceição Vitor, em março de 2020

Meus queridos Corações... acalmem-se!

Vocês sabem que o jogo da dualidade 3D está em seus momentos finais, e todo o Projeto Terra da Raça Adâmica de Micah será concluído com êxito, em muito pouco tempo. Vocês não sabem datas, nem as podemos dar, porque o tempo nos Reinos sutis não é linear; mas vocês sentem algo no ar. Vocês sentem o sopro de seus Eus Superiores lhes conscientizando de que “os tempos” tão esperados estão aqui e agora.

Estão assustados porque não se lembram de situações muito piores que viveram, e superaram. Vocês não se lembram das muitas jornadas e das duras provas que enfrentaram para acessarem, aos poucos, a sua luz.  Já passaram por situações muito mais assustadoras, meus amados!

Mantenham-se centrados em seu Coração Sagrado, sua Chama Trina... ou como queiram chamar; naveguem dentro do caos sem se tornarem parte dele. Evitem os noticiários alarmantes, evitem veículos disseminadores de caos e tragédia, evitem principalmente criarem ou repassarem mensagens de amedrontamento aos seus irmãos. INTERIORIZEM-SE! Essa é a melhor prevenção!

Corroboro as palavras de meu Eu-ASHTAR, de que os Céus estão permitindo essa investida das forças da Sombra para “treinar” vocês a enfrentarem, com dignidade, tranquilidade e confiança, os últimos tremores e temores dos Tempos Finais. Vocês fizeram de tudo para estarem aqui, encarnados na Terra, nestes tempos, para presenciarem e participarem do maior experimento cósmico jamais realizado antes, em qualquer subuniverso. Vocês podem perceber quão abençoados são? Vocês podem perceber quão corajosos são? Vocês podem perceber o pulsar do Coração do seu Criador neste momento? 

Os Céus estão em festa, porque mais almas do que esperávamos venceram o experimento, estão acordando e ascensionarão. Sananda mal se contém e... eu também, confesso! Em breve, nos abraçaremos fisicamente, e vocês se lembrarão de tudo e festejarão conosco. Vocês são os heróis e nós, sua plateia e seus fãs, os reverenciamos emocionados.

Não temam! Acreditem: tudo está bem... tudo faz parte, até mesmo aquilo que lhes parece cruel, porque estão inseridos na dualidade. Fora dela, tudo faz parte e nada escapa ao Criador!

Eu Sou MIGUEL e estou com vocês ininterruptamente. Sei que sentem o afago do meu coração lhes trazendo paz e entendimento, nos momentos felizes e nos momentos de medo.

Avante, meu Guerreiros! Vocês já venceram, vocês são vencedores porque a Luz é invencível! Tudo que é fora da Luz é perecível e finito.

Eu, MIGUEL, aqui, agora e sempre com vocês e por vocês!
____________________________

Fonte: http://almasiriana.blogspot.com