EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Quando o Feminino Divino
é restaurado e fortalecido


Lady Quan Yin e Mãe Maria

Canalizadas por Natalie Glasson, em março de 2020

É com a graça da Deusa e Divina Mãe que nós, Lady Quan Yin e Mãe Maria cumprimentamos vocês. Nos apresentamos como representantes das mais puras vibrações dos aspectos do sagrado feminino, qualidades e expressões do Criador, para que vocês possam absorver e ativar o mesmo dentro de seu Ser. Vamos dar as boas-vindas às mais puras vibrações dos aspectos do Divino Feminino do Criador em nossa ascensão atual, sabendo que a aceitação levará à síntese dentro de seu Ser e o universo do Criador.
Sobre os planos internos, nós, Lady Quan Yin e Mãe Maria, estamos comungando em uníssono, unindo nossas energias com um foco de sintetizar os aspectos do Divino Feminino que representamos, para criar uma poderosa onda unificada de vibrações e poder da Deusa, que irão impactar e alterar a Terra e planos internos. Nós, Lady Quan Yin e Mãe Maria, sempre focamos na unidade e síntese entre nossas energias, pois a Mãe Maria representa um aspecto das energias da Mãe Divina enquanto Lady Quan Yin representa um aspecto diferente. Quando esses dois aspectos estão unidos, somos todos capazes de reconhecer as vibrações mais completas da Deusa.

A Mãe Maria tem sido conhecida sobre a Terra como uma figura ocidental da Mãe Divina, enquanto que Lady Quan Yin é conhecida por representar a figura oriental. Muitos podem perceber as energias da Mãe Maria e Lady Quan Yin como sendo a mesma, ambas mantêm uma ressonância poderosa e personificação da Mãe Divina, alguns podem até reconhecê-las como a mesma alma, entretanto, somos duas almas representando dois aspectos das vibrações da Mãe Divina.

A síntese das energias da Mãe Divina é nosso propósito para desbloquear a divindade e poder do Criador, trazendo emponderamento para todos os aspectos do Divino Feminino, seja na Terra ou nos planos internos. Quando o Divino Feminino for restaurado e emponderado, isso vai possibilitar sustentação e vibração reforçada do Divino Masculino, portanto o Divino Feminino e o Divino Masculino vão se tornar iguais em vibração, encorajando uma total e completa combinação onde o conceito do Divino Feminino e Divino Masculino são dissolvidos, tornando-se uma vibração unificada do Criador onde aspectos não são mais reconhecidos como identidades separadas. Tire um momento para imaginar como isso impactaria a Terra, os planos internos e mais importante, sua perspectiva.

Você pode querer nos visitar sobre os planos internos, para experienciar e absorver a poderosa onda de energia sintetizada da Divina Mãe que estamos criando. Você pode querer usar esta invocação:

Amadas Mãe Maria e Lady Quan Yin, eu apelo por sua energia, amor, proteção e apoio. Por favor, direcione minha consciência para a câmara na qual vocês residem, nos planos internos, dentro do 11º Raio de Luz Ashram, no nível planetário. É meu desejo me sentar com vocês, conforme sintetizam suas próprias energias de alma e as energias do Divino Feminino, também conhecidas como vibrações da Divina Mãe e Deusa. É meu desejo absorver as energias sintetizadas que vocês estão criando para emponderar o aspecto do Divino Feminino em minha alma, assim ancorando as energias que vocês criam e eu recebo na Terra para beneficiar e apoiar toda a humanidade em aceitar essa poderosa onda de Luz e síntese com o Criador que vocês estão criando agora. Eu estou pronto e disponível para receber as belas bênçãos que vocês estão criando, estou pronto e disponível para apoiar a emanação dessas belas bênçãos ao redor de todo o mundo e universo do Criador. Obrigado.

Simplesmente respire fundo, imagine, sinta ou se reconheça junto de nós, Mãe Maria e Lady Quan Yin, observando e recebendo sua criação de energia. Respire profundamente a energia em todo o seu Ser e corpo, percebendo as mudanças e cura que acontecem.

Estamos sintetizando dois aspectos do Divino Feminino para elevar a vibração de energia por toda a Terra e planos internos. Estamos alcançando isso agora, devido ao processo de síntese ser profundamente importante neste estágio da ascensão. A energia unificada que estamos criando irá, na realidade, criar um espaço de cura para profunda síntese de todas as formas e aspectos do Criador para acontecerem dentro de seu Ser. Este é um poderoso conceito e ideia que irão trazer imensa cura e um mais profundo sentimento de ressonância e familiaridade com o Criador.

É nosso desejo que você tire um momento para contemplar as extremas energias do Criador, por exemplo, amor e ódio, medo e contentamento, alegria e tristeza, abundância e falta, confiança e desconfiança, certeza e dúvida. Há tantas energias extremas que existem dentro de seu Ser e são criadas por sua energia durante o seu dia.

Os exemplos que compartilhamos são mais focados em sentimentos, emoções, perspectivas, pensamentos e estados de Ser; entretanto, há extremos de energia, vibrações, crenças, experiências e situações e até almas, todas ao redor de vocês. Há uma necessidade de reconhecer, honrar e respeitar esses aspectos extremos do Criador, pois todos nasceram da energia do Criador. Até as experiências aparentemente negativas, energias ou pensamentos foram criados pela energia do Criador, ou a energia do Criador foi usada para abastecer sua criação.

Tire um momento para reconhecer os extremos dentro de seu Ser e ao seu redor, tente contemplar isso em inúmeros níveis, até mesmo contemplar os arredores físicos de sua realidade. Não queremos que vocês julguem, mas simplesmente observem, reconheçam e percebam. Desejamos que percebam a beleza do Criador em tudo, esta é uma prática maravilhosa de aceitação sem sentir a necessidade de alterar, se envolver ou influenciar.

As energias que nós Lady Quan Yin e Mãe Maria estamos criando, apoiam uma cura e síntese desses extremos que você está observando. Nosso propósito é trazer uma vibração de equilíbrio; a síntese dos extremos. Isso não significa que os extremos serão dissolvidos ou apagados; apenas significa que sua perspectiva do Criador e tudo o que é o Criador irá se alterar e mudar, apoiando assim uma nova perspectiva focada sobre unificação e síntese.

Se o seu foco é sobre unidade, esta é a energia que você vai criar e experienciar em sua realidade, bem como reconhecer dentro de si e dos outros. Portanto, você não irá reagir a energias que parecem ser extremos em sua realidade e dentro de seu Ser, você irá reconhecê-las como a mesma, unificadas em unidade. Este sempre foi o caso, é que simplesmente sua perspectiva se alterou e mudou para se alinhar com e reconhecer a verdade do Criador.

Na meditação ou momentos de quietude desejamos que vocês foquem sobre dois extremos que influenciam sua realidade ou são criados por vocês. Talvez haja um desejo de que haja amor, porém há pessoas na sua realidade as quais você odeia ou não gosta porque elas lhe frustraram ou prejudicaram. É importante reconhecer que amor e ódio nascem da mesma energia; essencialmente eles são a mesma vibração simplesmente expressados de formas diferentes. Com o seu reconhecimento do amor e ódio sendo a mesma vibração e expressão do Criador, desejamos que reconheçam e aceitem tanto o amor quanto o ódio dentro de seu Ser.

Imagine que você coloca amor e ódio no seu chakra cardíaco. Ódio não é negativo e amor não é bonito, eles são simplesmente dois aspectos do Criador, os quais você não deseja julgar, simplesmente aceitar.

Nós, então, os convidamos a chamar nossas energias, Lady Quan Yin e Mãe Maria, para os envolver, pedindo que enviemos nossa Luz sintetizada da Mãe Divina para dentro do seu Ser.

Quando se sentir pronto, convide a energia de síntese e unificação de sua alma para vir à tona e preencher seu coração, trazendo a cura para a energia, perspectiva e experiências passadas de amor e ódio. Conforme esses dois aspectos se curam dentro de seu coração, a energia da síntese e unificação flui em todas as direções para todo o seu corpo físico, campo áurico e arredores. Esta energia está realmente causando um impacto sobre seu Ser e sua realidade. É como se a vibração de energia e perspectiva de amor e ódio do passado esteja sendo curada dentro de você e renascida como uma nova energia sintetizada de completude e unidade do e com o Criador. Este é um processo de emponderamento e maior unificação do Criador. Tire um momento para contemplar todos os extremos dentro de sua realidade.

Nós os amamos,

Lady Quan Yin e Mãe Maria
_____________________________

Fonte primária: http://omna.org
— Tradução: Roseli Giusti Zahm (Trabalhadores da Luz)