EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 4 de dezembro de 2016

TORNAREM-SE UM MEMBRO
DAS NAÇÕES ESTELARES DOS PLANETAS


MESTRE KUTHUMI

Canalizado por Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah)

Amados, 

Eu venho nas asas do amor. Nós, os Mestres Ascencionados, concordamos que todos nós iremos usar esta afirmação no começo de nossas mensagens. Existe muita coisa que está acontecendo em seu planeta. Muitas mudanças estão ocorrendo em todos os velhos sistemas de operação. 

Existe uma grande necessidade que isto aconteça, pois, como vocês todos sabem, existem muitas coisas que estão desatualizadas e que não estão em sintonia com as frequências mais elevadas, estamos no meio delas. 

Nós lhes pedimos que permaneçam conscientes, atentos e vigilantes, e pedimos-lhes que ouçam a voz da razão e usem de seu discernimento, pois existe muito que não é a verdade mais elevada, que está sendo espalhada através do planeta. 

Nós lhes pedimos que chequem os seus corações, no mínimo uma vez ao dia, sentem quietamente, em silêncio, para aquietar a sua mente e esperem pela sua essência Divina, para ela lhes dar a orientação e instrução, pois, este é o caminho dos iniciados, este é o caminho para todos trilharem através destes tempos, com segurança e proteção. 

Não há tanto perigo, em relação ao Self que estamos nos referindo - é o perigo de serem varridos pelas energias e pelos movimentos que não lhes conduzem para o caminho da Luz e da Verdade, pelo qual vocês estiveram trilhando. E assim, nós dos reinos Ascencionados da Luz, avançamos neste momento do agora para dar este conselho.

Muitas mudanças das estruturas do mundo estão e irão continuar a acontecer. Isto irá continuar no ano que vem, continuará a trazer para a Luz tudo aquilo que for para o mais elevado bem de cada cidadão sobre este planeta. Nós estamos nos esforçando para limpar tudo aquilo que não ressoe mais com o novo paradigma, que está se tornando uma realidade cada vez maior para os cidadãos da Terra. 

Tudo está na consciência coletiva, tudo está sendo afetado, e vocês, que são os Archotes da Luz, os quebradores dos padrões e os construtores de padrões, lhes é pedido para continuarem a caminhar em seus caminhos da Luz. 

Não percam a fé, não importa o que ocorrer sobre o planeta. Saibam que vocês e os seus amados estão seguros e assim nós lhes pedimos para serem o que vocês realmente são:- Luz - Amor – Sabedoria. Sustentem este conhecimento em seu interior, nos próximos dias. A maior parte da humanidade sobre a superfície do planeta esqueceu a sua origem Divina, as suas raízes Divinas e todas as ocorrências que estão acontecendo agora sobre o planeta são aquelas que irão conectar cada pessoa com o seu Eu Divino, pois elas são experiências de mudanças que esta transformação maior fará acontecer. 

Os que estão lendo ou ouvindo estas palavras sabem do que é que eu estou falando. Vocês sabem que estas mudanças têm acontecido e irão continuar a acontecer. Isto foi preordenado, isto é o resultado de muitos alinhamentos cósmicos que foram preditos por muitos, muitos séculos. Aquele tempo é agora.  Saibam que nós estamos com vocês, os Trabalhadores da Luz, e as pessoas deste planeta. Nós trabalhamos em uníssono para trazer a Divina Ordem, a Divina Verdade, a Divina Luz e o Divino Amor para ancorar sobre este planeta. É tempo da Terra e de todos os seus habitantes tornarem-se um membro das Nações Estelares dos Planetas. É tempo para a frequência de a Luz enraizar-se no interior de cada coração que possa elevar-se, despertar e recordar a glória e a majestade que habita dentro deles. 

Eu venho em paz, Eu falo pela consciência dos Mestres Ascencionados e nós trabalhamos juntos, como UM, pelo mais elevado bem de todos. E assim isto É! Eu lhes agradeço! Que assim seja! 

EU SOU Kuthumi  
____________________________

Fonte primária: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com)
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Fonte secundária: http://www.sementesdasestrelas.com.br