EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

A VERDADE ESTÁ SE ESPALHANDO
POR TODO O MUNDO HUMANO


SaLuSaDE SÍRIUS

Canalizado por Dani, em dezembro de 2016

A verdade está se espalhando por todo o mundo humano, e cabe a você aceitá-la e entrar em profundo alinhamento com ela. Se você acabou de ouvir e, em seguida, deixou-a passar, sem pensar em toda implicação que ela carrega para você, não está usando todo o poder que está escondido neste conhecimento. Assim como a verdade é a transformação da energia, não apenas o que a motiva, ela também é a ferramenta eficaz na busca de conhecimento definitivo do seu próprio Eu. A sociedade, como um conjunto complexo de experiências, está ligada com esta energia da verdade – e assim, é aceita como a estrutura da construção do todo - e se há alguns, ou muitos, vendo e compreendendo em um outro nível a informação transportada na energia, o conjunto começa a se mover em direção ao novo, assim como os canais para o fluxo de energia mais intensa estão sendo abertos pela força de sua própria vontade de conhecer a verdade.

Se você estiver trabalhando na aceitação desta verdade, você está automaticamente se alinhando com o fluxo das energias que estão permitindo que você, mais uma vez, encontre mais e mais detalhes para si, e mais conexões com a verdade suprema da criação. Todos vocês são canais que estão interligados para criar as condições perfeitas para a sua aprendizagem enquanto está na Mãe Terra, e uma vez que aprendeu tudo, então você estará automaticamente conectado a uma outra fonte de energia, e vai crescer com o momento da chegada das experiências que se aproximam.

Automaticamente significa, simplesmente, expressar a sua vontade de mudança, e você receberá as informações necessárias. É sempre assim, não há atraso no envio das informações em seu sistema original. Se você acha que está pronto para mais, e você ainda não obteve as informações necessárias, certifique-se de que ainda há algo que você não experimentou, ou não entendeu, para se habilitar a processar mais da verdade. Sua mente é usada para se apressar, e ela quer dizer que você ‘pode seguir em frente’, e a verdade é um mecanismo muito motivador para deixá-lo realmente pronto, mesmo se algumas vezes você queira saber quanto tempo esta experiência vai tomar de sua impaciência.

Aceite-se como você é, porque todas as partes visíveis e invisíveis de seu ser foram feitas perfeitas, para que você possa chegar ao conhecimento e evoluir de acordo com o Plano.

SaLuSa
____________________________

Website: SaLuSa New Messages
http://salusanewmessages.blogspot.com.br/
http://blogluzevida.blogspot.com.br