EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

SEJAM FIRMES E BRILHANTES
PILARES DE LUZ


ASHTAR SHERAN

Canalizado por Sandra Ramos, em novembro de 2016

Olá querida, aqui são seus mestres amigos e eu, Ashtar, servirei de porta voz hoje.

Vim aqui pedir para que sejam canais sempre abertos, para que recebam mais e mais luz durante seu dia, para que mantenham sua luz intacta e, assim, poderemos usar vocês como canal de luz e amor… deixem fluir por vocês mais e mais luz, sejam um pilar de luz, firme e brilhante transbordando amor por todo seu dia… por que não?

Não é difícil como estão argumentando agora. Posso até vê-los respondendo: “Não estou pronto, ainda sou fraco, não consigo me concentrar, o dia-a-dia me distrai…” Chega de argumentar! Estar pronto é apenas uma chavinha de parar de remoer erros e passado, parar de planejar demais o futuro, e estar no presente dizendo: Agora… neste momento… estou pronto… tudo está bem agora, eu sou a luz e o canal agora, eu sou forte agora… eu deixo a luz fluir em mim e por mim agora e sempre, meu Eu Sou está a apenas uma inspiração de minha consciência, e me conecto com a luz instantaneamente, e cada vez mais automaticamente, vivendo intensamente o agora, sentindo todas as fragrâncias e amor que me rodeiam agora, eu sou a pureza que Deus deseja.

Como Deuses, desejamos que se lembre que és um Deus tão poderoso como nós, e nos ajude a despertar mais seres para a luz desta descoberta. Não é necessário grandes ações, apenas a conexão com a luz e deixar-se servir como instrumento da luz já ajudará milhares de almas a encontrarem-se na luz.

Esta luz te protege e te guia, a sabedoria da Luz dispensa preocupações com o futuro e culpa com o passado. Vou dar um exemplo: Muitos se propõem a meditar e, de repente, se veem divagando nos pensamentos tolos por vários minutos e depois por outros vários minutos se culpam por não se concentrarem… Aceitem seus erros com mais humor, virem a página mais rápido, não deixem sua mente te dominar antes, durante e depois, sejam mais rápidos e amorosos que ela… o passado já passou!

Em outros casos, vemos um excesso de planejamento de como tem que ser uma meditação, quantas vezes devem repetir tal frase, o que devem visualizar antes e depois! Planeje menos, planejem algo pequeno como observar sua respiração e deixar a luz fluir… já estará sendo um canal. As melhores “meditações” serão surpresas que nunca mais serão repetidas… seja um observador.

E quando algo mágico acontece… não tente entender nem explicar com palavras, apenas continue focando seu sentir, continue no presente, e assim seu presente momento mágico se estenderá mais e mais, dependendo de quanto tempo continuar sem julgar, imaginar ou temer o que virá.

Estou dando estes toques para que nos ajudem mais e melhor, para que vivam cada vez melhor e mais felizes, deixando a vida fluir no fluxo, enquanto vivem seu agora. Mas, na verdade, todos merecem muitos elogios; estão cada vez mais conectados conosco e uns com os outros, através da crescente conexão com o Eu Sou.

Estamos também felizes por podermos vivenciar estas experiências de luz através de vocês, que vivem tão intensamente estas descobertas deste momento tão mágico e esperado de transformações planetárias. Vocês participam ativamente e compartilham seus lindos momentos conosco. Nós, em contrapartida, lhes enviamos mais e mais reforço de luz para que compartilhem com o planeta…

Estão vendo? Tudo está certo, tudo flui, cada um em seu papel. Vocês são poderosos daí, e nós poderosos daqui; não se menosprezem mais, sejam o grande poder de seu Eu Sou e deixem suas sementes germinarem em lindas flores de luz.

Queridos, estamos sempre a um pensamento de distância, assim como seu grande poder.

Somos um contigo… por um mundo cada vez melhor.

Asthar Sheran
______________________________