EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

CURANDO-SE MULTIDIMENSIONALMENTE


MÃE DIVINA

Canalizada por Thiago Strapasson, em novembro de 2016

Amados Filhos, sou sua Mãe Divina, o aspecto Feminino da Fonte.

Venho a lhes falar sobre a vida que levam na matéria e como possuem uma visão restrita de tudo que são. E digo isso, não a os menosprezar, mas a mostrar algo que os poderá ajudar a compreender a vida como ela é.

Vocês, Amados, não vivem em um tempo linear, não de onde os vejo. Eu os vejo como meus filhos multidimensionais, que estão energeticamente em inúmeros planos da existência.

Vocês se veem como humanos a viverem seus dias, e não compreendem muito dos eventos que se dão em suas vidas. Mas, como sua Mãe, eu os asseguro que tudo é trazido ao seu próprio bem. Não há nada que esteja junto de vocês que não seja trazido à cura de seu ser.

Mas não à cura desses humanos como se veem, mas de todos seus Eu’s dimensionais. Por isso que, nessa vida, Meus Filhos, faz-se tão necessária a aceitação, a compreensão, a benevolência; porque vocês nem sempre compreendem, ou imaginam, o motivo pelo qual as experiências lhes são apresentadas.

Através da sua dor, da dor de seu irmão que reflete em vocês, de uma agressão, de uma dificuldade e, também, nos momentos de prazer, há sempre uma cura, uma oportunidade de se modificar, de mudar seu comportamento e de iluminar seu ser.

É assim que vocês aprendem e também ensinam ao “você no futuro”, como se comportar de maneira amorosa, mas, também, a perdoar e a trazer um novo significado às suas experiências passadas.

Um simples sorriso àqueles que os desafiam pode tocar seus corações, pois vocês abandonam seu modo de reagir do passado e, também, ensinam a seu irmão algo diferente do que lhe ensinaram.

Na caridade também, Meus Filhos, vocês têm uma grande oportunidade de se curarem, pois estão demonstrando a compaixão, o Amor incondicional, a humildade tão necessária a se modificarem e, assim, elevarem seus próprios aspectos, que se diluem dimensionalmente na criação.

Quando vocês se permitem a cura do Agora, vocês se perdoam e honram seu passado e ensinam ao “você de amanhã”, uma forma mais amorosa de ser.

É por esse motivo que peço que abram seus corações a mim, pois eu os posso ajudar, se permitirem olhar para dentro de si mesmos, a se conhecerem, a se dominarem, pois trago a energia da introspecção, da brandura e do Amor de Mãe.

Ao irradiá-los, os estarei auxiliando nesse processo de cura e reforma interior, para que venham aos meus braços como os filhos realizados que se aceitam como são, e se compreendem.

Meus Amados, eu peço novamente que abram seus corações a mim, pois, como uma boa mãe, preciso de um simples convite para entrar em suas casas. Não entraria sem esse convite, pois respeito seu espaço de liberdade. Ao me aceitarem como sua Mãe Divina, os estarei ajudando a trazer essa cura às suas vidas, para que possam caminhar com harmonia, felicidade e paz interior.

Qual não é o estado que uma mãe deseja ver seus filhos, senão o da bem-aventurança?
Eu os abençoo de todo coração, Meus Filhos, deixando o meu sopro de Amor a irradiar seus dias.

Sua Mãe Divina
_______________________________

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/ 
Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita