EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 11 de dezembro de 2016

SUKHINO BHAVANTHU – UNIDOS EM PAZ


MESTRE KUTHUMI
Melquisedeque de sírius

Canalizado por Michelinha OM, em novembro de 2016
__________________________________ 

Mantra Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu: https://youtu.be/_2y9ABZD5EM

LOKAH SAMASTAH SUKHINO BHAVANTHU - “Que todos os seres sejam felizes”
________________________________

Cada partícula de vida que compõe os seus corpos vibra ao ritmo das suas emoções.

Ao seu redor, tudo vibra no ritmo que vocês vibram e, assim, vocês também podem passar a vibrar de acordo com a energia que está ao seu redor.

Estão sempre vibrando aquilo que está dentro de vocês, mas alinhado com o meio onde vivem.

Cada ser, cada objeto, cada partícula de existência, vibra. Da mesma forma que um instrumento sonoro vibra em som harmônico ou não, essa vibração ocorre em todos os objetos que, aparentemente, não têm vida. Mas sabemos que, se vibra, é porque tem vida. E, portanto, temos o poder de transformar até esses objetos que, a princípio, pensávamos que não tinha vida.

Como fazer isso, Meus Filhos? Como vocês podem, primeiramente, transformar o estado de vibração dentro de vocês e, também, de tudo à sua volta?

Vocês já ouviram alguns relatos de pessoas que sentem que certos ambientes passam determinados tipos de energia. Por exemplo, um frigorífico, um matadouro de animais, um local onde foi palco de sofrimento. Um local como esse é temido por muitos espiritualistas, que creem não ter o poder de transformar essa energia impregnada de forma intensa nesses ambientes.

Pois aqui trago a vocês a fórmula da cura interna e externa que, na verdade, torna-se uma cura só, do ponto de vista que vocês não são UM somente com os outros seres iguais a vocês, mas sim, também, são UM com todos os lugares e objetos desse planeta. E sob um ponto de vista mais amplo, poderão compreender, um dia, que são UM também com o Universo e todas as formas de existência.

Estamos começando do princípio, que são os seus universos interiores e o cultivo da paz dentro de vocês. É esse início que deve ser praticado com calma e Amor, com regularidade e prática. O cultivo da paz interior é o que lhes dará o poder de se sintonizarem com uma energia mais elevada e purificarem todas as suas personalidades “escondidas”. Também é unificar tudo em um ritmo de paz, em um sentimento que os levará a flutuarem no universo vazio de paz e plenitude.

A concentração com calma nos seus interiores e naquele Amor que dedicam a vocês mesmos, da forma que fariam com um bebê para fazê-lo dormir, cantando uma melodia leve ao seu ouvido e embalando com Amor! Isso primeiramente deve ser feito em vocês mesmos, Meus Amados Filhos: embalem-se no ritmo da paz, cantem em voz baixa para vocês mesmos e sintam a vibração positiva que isso causa dentro dos seus corpos. Vocês poderão sentir uma paz imensa tomar conta de vocês. Não haverá emoção, nada. Não haverá sentimento. Haverá somente o vazio da paz, preenchendo todos os elétrons que compõem os seus corpos materiais e, também, os seus campos energéticos. Embalem-se nesse ritmo de paz e vazio de plenitude.

Então, em um próximo passo, começam a perceber como estão unidos em UM com o local onde estão, com os objetos e com o ambiente. Tudo passa a vibrar nessa energia da paz que une vocês a esse meio e vocês passam a sentir o ambiente e a observarem, no seu íntimo, as partículas vibrando no mesmo ritmo que vocês.

Isso é magia e Amor. É o poder natural que todos temos de transformar o ambiente e tudo à nossa volta. Vocês dirigem a energia e irradiam essa paz, vibrando no ritmo na plenitude em tudo que está em sua volta. Nesse momento, todos os que tomarem contato com vocês, sentirão essa paz, serão contaminados por essa vibração, que será tão forte que não haverá formas de resistir.

Assim vocês fazem o bebê dormir. Assim vocês fazem as feras interiores dormirem, aceitarem ser acariciadas e amadas, renderem-se à sensação de plenitude.

Essa prática faz com que os ambientes estejam sempre vibrando a energia amorosa e pacífica. Devem ser alimentados sempre, de forma que se mantenham assim. Esses locais, onde praticam essa plenitude, serão refúgios de paz, nos quais todos que entrarem, poderão ser beneficiados com a energia.

Assim ocorre com templos e centros religiosos, locais onde se praticam a oração. Mas podemos fazer do mundo todo um lugar assim, irradiado de paz e plenitude, unidos em UM só, no Amor e no estado de equilíbrio. A natureza precisa ser amada e unida em UM a vocês. As árvores, as plantas, a água, a terra, os animais, tudo precisa ser unido dessa forma.

A Terra tem trabalhado para manter esse estado de paz para que sobreviva a tantas energias densas, que pairam no planeta. Tem auxiliado a todos oferecendo o alimento, a pureza necessária para que todos possam efetuar as limpezas, e receber as energias necessárias para manterem-se nesse estado também.

Mas, em nenhum momento, nos unimos em energia a essa Terra. Nós nos olhamos de forma separada a ela. Para nós, a Natureza está lá exuberante e, nós, aqui. Precisamos preservar a natureza, mas esquecemo-nos de que nós somos a natureza. O exercício de nos unirmos em UM com a Terra é o que mostrará a única forma de seguirmos pelo caminho da paz, sem precisarmos nos tratar e sempre nos recuperar de danos.

Estejamos unidos em Amor ao Planeta, irradiando paz a partir dos nossos corações, garantindo a plenitude em nossos atos diários, em nossas palavras, em energia vibrando no equilíbrio. Vamos também conduzir essa paz fazendo a parte que nos cabe para levarmos essa humanidade a um estado de plenitude e Amor.

Paz!

Kuthumi

(A mensagem foi enviada pelo Mestre Kuthumi, mas na energia de todos os Mestres, pois segundo Kuthumi, todos são UM)
__________________________________

Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita