EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

SAIAM DA CONSCIÊNCIA DE MASSA


ARCANGELINA FÉ

Canalizada por Conceição Vitor, em novembro de 2020.


Queridos Corações! Amados Guerreiros da Luz de Mikael! Eu Sou FÉ.

Pouco me expresso em palavras, mas estou sempre com vocês, em profundo amor e encorajamento.

O Plano Divino encontra-se em seu pico de afunilamento dual, para que todos possam visualizar a Unidade. Enquanto tudo se aparentava mais ou menos bom, ou mais ou menos ruim, vocês tinham dificuldades para enxergar o caminho do despertar. O propósito do afunilamento é vocês experimentarem os extremos à exaustão e ansiarem pelo UM, pela Unidade plena.

Pode parecer um paradoxo... e é. É o caos que incita a mudança, é o cansaço do mesmo que incita a mudança. Somente quando você experimenta o pico do controle e da manipulação é que você percebe quão manipulado e controlado é. E isso só acontece porque você está fora de si mesmo: você está na consciência de massa.

A partir do momento em que se interioriza, você encontra seu Poder pessoal, seu centro de Força e Liberdade. A falta de liberdade não está lá fora... o caos não está lá fora... o “lá fora” é consequência do que está dentro, queridos Corações.

Assim como sempre lhes diz meu Amado Miguel: “Nada é o que parece ser”. Com isso ele quer dizer que vocês vivem um holograma, uma matrix divina, um jogo cósmico de dualidade, com o propósito de elevar suas consciências. Vocês são deuses em potência e é preciso desabrochar, florescer como cocriadores divinos.

É para isso que serve a dualidade! Somente conhecendo e experienciando o bem e o mal, a luz e as trevas, é que vocês podem fazer uma escolha consciente. Do contrário, seriam como escravos inocentes do próprio Criador. Então, meus Amados, olhem para o caos, para os embates da dualidade pelo que eles realmente representam: um jogo para despertar sua consciência.

A palavra “despertar” está na moda hoje em dia, mas poucos entendem o que realmente significa esse “despertar”. Despertar é entender que não há lados, não há direita e esquerda, não há certo e errado, não há bom e ruim... São arquétipos, são dados para que você possa jogar e aprender a ser um bom jogador: competente, justo e equilibrado.

Portanto, não importa que candidato vença as eleições, não importa que time vença o jogo de domingo, não importa que religião é melhor ou pior. O que está em jogo não são as coisas do mundo tridimensional. O que está em jogo é a SUA AÇÃO E REAÇÃO DIANTE DAS COISAS DO MUNDO. Esse é o jogo dual do Criador.

Como é que você se comporta como vencedor ou perdedor? Como você se comporta diante das diferenças, sejam elas políticas, religiosas, ideológicas...? Como você age e reage diante das adversidades ou contrariedades?

Volto a repetir meu Amado Miguel: “Hora de a humanidade sair do play, do jardim da infância”! Olhem para o mundo tridimensional pelo que ele é: um laboratório de dualidade para desabrochar consciências ainda em flor.

Despertem, amados Guerreiros da Luz! Olhem tudo pelo olhar da Águia (Espírito) e não o olhar da galinha que só pode enxergar o próprio quintal. Vocês são mais do que o chão onde pisam... são Sementes Estelares com alto grau de evolução, caso contrário, não estariam aqui, nesta missão tão grandiosa e arriscada. Vocês são a “nata” do Cosmos, escolhidos a dedo para estarem aqui, neste Agora, de conclusão do Plano Divino na Terra.

São mestres e guerreiros de Sananda e Miguel, em missão de ajuda à ascensão da Humanidade da Terra. Vocês irão ascender primeiro e puxar os humanos da Terra em sua teia energética de vibração crística. Mas, para isso, é preciso que despertem, que saiam do jogo como peças do tabuleiro (consciência de massa) e assumam o seu lugar de jogadores conscientes, porque é isso que vocês são.

Não se envolvam nos embates da dualidade tridimensional! Não se deixem levar pela avalanche cega da consciência de massa. Estejam acima disso, queridos Corações; estejam planando acima e não rastejando embaixo. A terceira dimensão não é mais o seu lugar de direito, porque vocês vieram de dimensões mais altas e para lá estão voltando. Não se deixem arrastar pela correnteza caudalosa dos embates duais. Isso não é mais para vocês!

Eu Sou FÉ! Eu estou aqui para vocês ontem, hoje e sempre!

________________________

Fonte: http://almasiriana.blogspot.com