EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

 Limpando o Caminho

 


Mestre Sananda

Canalizado por James McConnell, em outubro de 2020

Eu sou Sananda. Eu venho neste momento, neste momento oportuno, nestes tempos que se aproximam agora. Você já ouviu falar de anúncios. Você já ouviu falar de muitas mudanças que estão por vir, muitas mudanças positivas.

Mas antes que as mudanças positivas, as mudanças aparentemente positivas cheguem, deve primeiro haver aquelas coisas que trazem o despertar adiante, que trazem o conhecimento das frequências tridimensionais de que vocês se tornaram cientes. Veja isso descendo. Veja o estabelecimento caindo. Veja as várias leis e regras, e tudo isso vindo. Veja isso acontecendo.

Porque é isso que está acontecendo agora. Mesmo que não pareça ser assim, é. Tudo está se encaixando exatamente como é necessário, e você está nesse ponto agora com o Grande Despertar que está ocorrendo em todo o planeta. E, novamente, não apenas em todo o planeta, mas no sistema solar e na galáxia.

Tudo está se encaixando. E tudo está acontecendo no momento agora. Mesmo agora, como estamos juntos neste momento, o despertar está avançando. E para ter este Grande Despertar, você ouviu que primeiro tem que haver esta grande divisão, antes que a união possa vir totalmente para a frente. E é isso que está acontecendo. A queda do estabelecimento. A queda da sociedade como você a conhece, como você a conheceu. Não pode, não poderia e não continuará como está. Não é possível.

Para que a vida continue aqui neste planeta, você deve entrar neste processo de despertar. Todo o planeta deve chegar a este despertar. E é disso que se tratam as três ondas de Ascensão: é permitir que este despertar aconteça, à medida que mais e mais pessoas se tornam prontas para isso. Mais e mais pessoas se preparam para isso. Assim como vocês vêm se preparando, cada um de vocês está nesta chamada. Todos e cada um de vocês que ressoam com minhas palavras, vocês têm se preparado e, como eu disse muitas vezes, se aclimatado a essas energias.

Porque, à medida que essas energias continuam a entrar, elas se tornam cada vez mais fortes. Isso é o que está criando o caos que está acontecendo em todo o planeta. À medida que essas energias se tornam cada vez mais fortes, isso está trazendo o despertar para aqueles que dormiram por tanto tempo.

E aqueles que têm tentado manter o controle estão fazendo tudo o que podem agora, cada vez mais, para mantê-lo. Eles estão colocando todos os obstáculos, você pode dizer, tudo o que podem, para seguir aquele plano que eles tiveram, ou o que chamamos de ‘manual’. Eles têm seguido isso sempre que podem para continuar com os problemas de controle, para manter esse controle.

Mas como você sabe e já ouviu falar muitas vezes, isso não pode mais ser interrompido. Seu despertar não pode mais ser interrompido. Eles não podem fazer isso, mesmo que tentem segurar, fazendo essas várias coisas, às quais se acostumaram e que funcionaram para eles no passado. Eles não estão mais trabalhando e não podem funcionar.

E você está se aproximando desse período de tempo. Esse tempo para o qual estamos preparando você. Em cada uma dessas meditações, em cada uma dessas vezes em que vocês se reuniram, e em suas várias outras meditações, vocês estiveram se preparando para o Grande Evento, O Evento, o Flash Solar. Você tem se preparado para isso, de modo que, quando acontecer, você esteja pronto para isso. E então você pode realmente se virar e ajudar aqueles que podem não entender o que está acontecendo, quando virem este grande clarão no céu.

Em primeiro lugar, seus pensamentos podem ser medo. Eles podem sentir que é algo vindo dos céus para destruí-los. Mas você será a influência calmante. Você será aquele que irá trazer a atenção deles de volta para as vibrações mais elevadas, para trazer a atenção deles de volta para aquelas coisas que foram e estão sendo orquestradas, agora mesmo, nestes momentos.

E vocês são os únicos. Vocês são aqueles que se ofereceram para vir aqui. Vocês são aqueles que trouxeram isso adiante, este Grande Despertar. E vocês são aqueles que estão prenunciando o Grande Evento aqui, conforme ele se aproxima, cada vez mais.

As datas não podem ser fornecidas neste momento. Mas isso não significa que não seja iminente. Apenas entenda isso.

Eu sou Sananda e os deixo neste momento em paz, amor e unidade.

E que você continue, continue as missões para as quais você veio aqui. E não fique desconsolado, não fique desanimado, mesmo que as coisas ao seu redor estejam aparentemente desmoronando – elas não estão, elas estão se unindo.

A paz e o amor estejam com todos vocês.

______________________________ 

Fonte primária: https://eraoflight.com/
Fonte secundária: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org 
— Rafael Issa Gama e Marco Iorio Júnior: Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz 
Revisão ortográfico-gramatical do Blog SIRIANA: Conceição Vitor