EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 7 de novembro de 2020

Anjos cercam Gaia neste momento

 


Coletivo Arcangélico e Divindade Mãe

Canalizados por Galaxygirl, em outubro de 2020

Saudações humanidade, nós somos o Coletivo Arcangélico. Nove de nós estão falando com você simultaneamente como um, neste momento, pois numericamente 9 é o número apropriado agora. (Verificando o 9 na numerologia vemos que representa conclusão, mas não finalidade). Vemos nossa equipe de campo se segurando forte. Os dias de polir a armadura para a preparação acabaram, há muito; você esteve no meio das guerras de frequência de energia e está bem familiarizado com o sofrimento.

O número 9 é um símbolo para aqueles que têm interesses humanitários em mente, para aqueles que viram o sofrimento e processaram sua dor por trás dele, prontos para servir ao mundo. Todos nós estamos servindo a Gaia, assim como você, lendo estas palavras. Nós servimos, apoiamos. Nós emprestamos nossa luz e sabedoria. E, ainda assim, estamos continuamente sendo abençoados por este ciclo de doação, por nossa força e sabedoria porque a compreensão e o discernimento são sempre aprofundados neste processo. Onde este está, as cores do outono estão mudando. Tal é o arco-íris coletivo de frequência energética dentro do coletivo humano.

Atualização por atualização, você está se tornando aprimorado no modelo humano galáctico que sempre foi destinado a se tornar. Assim como o vento sussurra através das árvores, muita energia está sendo empurrada para a humanidade para que seus galhos se dobrem e, ainda assim, você está imóvel, inflexível e os escuros temem você. Eles temem sua própria morte. É hora de sentirmos, de melhorarmos as atualizações recentes do portal que vocês têm recebido, tenuemente, para permitir mais facilidade e mais fluxo dessas energias. (Estou vendo e sentindo asas de anjos coloridas cercarem Gaia.

Eles estão criando seus próprios prismas de Luz com os raios com os quais trabalham. Estou vendo esses raios de Luz dissiparem a poluição cinza sobre Gaia em uma Luz brilhante de prisma). Vocês podem pedir para fazer isso em seus sistemas corporais, queridos, para permitir a facilidade de mais fluxo e intensificação de energia. (Sim por favor). Deixe entrar nossa Luz e sinta a clareira. Adicione sua própria Luz, sua própria intenção de limpar e ser parceiro conosco. Deve-se ser um participante ativo com sua própria cura. (Estou sentindo feixes de Luz do arco-íris em todos os ângulos ao redor deles, penetrando profundamente nas células e no DNA. Estou cheio de Luz).

Nós somos o Coletivo Arcangélico. Todos vocês têm trabalhado incansavelmente e seu trabalho não passou despercebido. Vocês são heróis no reino galáctico e espiritual, onde tudo é conhecido, amado e apreciado. Onde os esforços são compreendidos e vistos pela energia por trás deles. Todos sabemos que esta encarnação está se mostrando muito difícil para muitos de vocês e que estão cansados. Gaia também está mais pronta. Traga esta cura leve para ela, que você acabou de receber. Ande descalço na grama. Envie-lhe o seu amor e ele lhe será retribuído mil vezes mais. Pois a própria natureza de dar e receber é como o símbolo do infinito que estamos mostrando a este.

Dar e receber continua o fluxo da vida, da cura, da receptividade. Todos vocês têm muitas maneiras de doar. Servindo. Cura. Compartilhando uma refeição. Não precisa ser apenas financeiro, pois vemos e sentimos o desgaste. Nem sempre será assim. Junto com a libertação da humanidade, a libertação do sistema financeiro defeituoso está próxima e as mudanças estão em andamento. Você está seguro, salvo, protegido, amado e provido. Sentimos a frustração daqueles que estão esperando há algum tempo, mas por favor, lembre-se de que esta era sua tarefa de acordar cedo, uma tarefa de sua própria escolha, podemos lembrar, e para aqueles que estão recentemente despertando e inconscientes, não parecerá tão logo. Eles estão começando a se maravilhar com a fumaça e os espelhos ao seu redor, criando questões internas.

Envie-lhes Luz e cura. Mas saiba que todos nós temos trabalhado incansavelmente em muitas frentes, dimensões e prazos. Saiba que tudo está ocorrendo muito mais rapidamente do que foi antecipado porque a humanidade, os despertos, são capazes de reter mais Luz. Faça parceria com sua própria Luz interior, conecte-a a Gaia, à Fonte e brilhe. Brilhe, respire, seja, torne-se e alinhe-se para realmente ser o ser de Luz radiante que você é. Os ventos da mudança estão sobre Gaia e todos estão sentindo isso. Somos muito gratos por este tempo e testemunhamos essas tremendas mudanças da verdade.

Nós somos o Coletivo Arcangélico.

___________________________

Esta é a sua Divindade Mãe falando. Filhos, vocês são tremendamente amados e apreciados. Eu envolvo vocês em meus braços com alegria. Quando você vir por trás deste véu que está se desfazendo, você compreenderá e sentirá um enorme orgulho e alegria por suas realizações. Muitos de vocês já cumpriram algumas de suas missões, pois estão mantendo a Luz para os outros de maneiras incríveis.

Novas missões, novos caminhos serão revelados a você em breve, mas por agora, por favor, descanse quando for chamado para descansar. Por favor, sejam fáceis e gentis com vocês mesmos, pois vocês estão cercados por todo o caos externo. Não deixe que ele toque em você. Esteja enraizado e ancorado profundamente no meu amor e na Luz da verdade, do conhecimento interior profundo de que você é mais do que capaz para esta tarefa. (Estou vendo mães ao longo dos anos se despedindo de seus filhos adultos. Estou vendo mãos enrugadas pintando o rosto de um guerreiro, mães se despedindo de seus filhos adolescentes indo para a escola).

Você se preparou e você é suficiente e estamos com você. Eu estou contigo. Sinta-se rodeado pelos Arcanjos, por todos aqueles que torcem por você e acompanham ansiosamente seus sucessos. A Luz está mais brilhante agora, a cada momento que passa. Isso expõe a escuridão que parece permanecer. Não preste atenção. Jogue, ria, leia, recarregue. Mantenham a frequência de amor e esperança e vocês estão prestando um tremendo serviço a Gaia e a toda a humanidade.

Eu sou sua Divindade Mãe. Eu os envolvo com o mais terno amor. Estou muito orgulhosa de meus filhos, muito orgulhosa. Tenham orgulho um do outro e encorajem-se mutuamente nesta estrada estreita. (Estou vendo um pedaço de um caminho dourado ao longo da borda de uma montanha íngreme. Estou vendo que esta é a estrada em que estivemos por algum tempo, mas, olhando para trás, mais estão vindo; a estrada dourada deve ser expandida para acomodar. A estrada já está no limite das margens íngremes da montanha. Estou vendo a estrada dourada atrás de mim se expandir e se tornar larga o suficiente para que as pessoas andem mais enredadas. O tom dourado à direita permanece o mesmo, mas a extensão é arco-íris, cintilantes e vivos. Estou vendo massas de humanidade trilharem este caminho, ajudando-se uns aos outros. Se um cair, muitas mãos se estenderão para puxá-lo para cima. Nós, trabalhadores da Luz, não estamos sós, mas se ainda nos sentimos sozinhos, é nossa escolha. Nós estamos liderando. Muitas vezes, os líderes se sentem sozinhos, mas nosso trabalho valeu a pena. Estou vendo através das lágrimas de alegria. A mãe também está chorando).

Filhos, vocês são tão amados, tão apreciados! (Estou vendo sob a estrada do arco-íris os anjos, famílias espirituais, Mãe e Pai, bem como todas as intenções e orações de cura para a humanidade estão todos segurando a ponte).

Eu sou sua Mãe Deus. Não há muito mais filhos, não muito mais. Sinta minha alegria com sua presença e fique em paz.

______________________

Fonte primária: http://voyagesoflight.blogspot.com/
- Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior: Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Fonte secundária: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org
Revisão ortográfico-gramatical do Blog SIRIANA: Conceição Vitor