EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Tendes a responsabilidade
dE cocriar novos tempos


Ranthar, do Comando Siriano

Canalizado por Carla Bassetti, em julho de 2019

Amados irmãos, o véu do esquecimento, dentro em breve, será retirado de vosso orbe e experiências milenares, por vós, serão rememoradas!

Estais à beira de um novo tempo, onde tudo estará em vossas mãos!

Será um momento de extrema sublimação, um agora totalmente diferenciado das experimentações anteriores, onde a tônica da mudança e do equilíbrio estarão de mãos dadas com o sentimento mais nobre: o Amor!

Conduza, neste novo agora, vossas vidas de modo a ancorar o amor e a honrar o nome do Deus Pai Universal, e plantar a paz neste momento em vossos corações! Mas, entendam que, se experiências se findaram, não deveis ter energias menos sutis, em vossos campos energéticos, pela culpa de erros cometidos. Nada existiu ou existe para lhes proporcionar experiências com energias menos propícias, no entanto, o fluxo da vida continua para aprendizado constante!

Amados, viestes neste orbe e neste agora para serem conduzidos pela sabedoria do Pai, realizando concretas mudanças de paradigmas e conduzindo vossas trajetórias para ancorar o amor, permanentemente, neste vosso orbe Shan!

Tendes a responsabilidade do cocriar novos tempos, onde o amor e a luz serão os pilares e os alicerces para a construção deste novo lar!

Queridos filhos de Shan, um novo momento se descortinará brevemente, para que todos sintam o amor do Pai Universal dentro de vossos corações, deixando, como já dito, as antigas energias de dor e de sofrimentos atrozes, apenas como referenciais das bênçãos que conseguistes obter para este novo agora!

Sois luzes de extrema beleza e, neste momentum, busquem o equilíbrio e a paz para serdes dignos deste novo tempo!

Deixo-vos em paz, amor e alegria!

Sou Ranthar, do Comando Siriano e, estarei convosco neste agora!
_______________________

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=AZqcoqTIGNE&feature=share