EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 22 de outubro de 2019

ansiamos pELA nossa reunião


Ashtar Sheran

Canalizado por Kerstin Sisilla, em Julho de 2019

Olá, amigos! Mestre Ashtar, aqui.

Estamos perto de você, seguimos os eventos no planeta Gaia com muita emoção e alegria. O que vai acontecer e também está previsto acontecer está acontecendo agora. Você deixa acontecer, você apoia o curso dos eventos através do seu jeito de ser. Você é e flutua nas energias sem pensar. Somos gratos por isso, porque o seu ser, no momento, permite que tudo seja aberto.

Quando todas as verdades vêm à tona, pode causar medo do desconhecido (esquecido) àqueles que ainda estão adormecidos. Mas os guerreiros da Luz e transmissores da Luz que deixaram o medo e anseiam por mudanças podem ficar firmes no olho da tempestade. Juntos, vocês são fortes, são voltados para objetivos e sabem que estão voltando para casa porque começam a se lembrar.

Muitos de vocês nos visitam em naves de vez em quando, mesmo que nem sempre se lembrem disso depois. Você conhece e reconhece nossas energias. Você entende que nossa aparência não importa, mesmo que alguns de nós não se pareçam com seus seres humanos. Alguns de vocês já tiveram encontros desagradáveis ​​com extraterrestres, mas agora vocês lembram que é o interior que conta, não a aparência. Mesmo aqueles de nós que, de acordo com você, parecem mansões de oração, macacos peludos, gigantes azuis ou quaisquer formas que eles escolheram para aparecer, podem irradiar a bondade e o amor de Deus; você entendeu. Estamos muito satisfeitos com isso, porque isso também significa que você aceita mais facilmente as diferentes raças, cores da pele e outras diferenças que são encontradas em todo o mundo. Todos nós temos o mesmo valor aos olhos de Deus, tanto na Terra como no Universo.

Nós contatamos abertamente alguns de vocês, aqueles que são maduros e abertos a isso, porque é para isto que você abriu seus olhos para ver: você nos vê. E você, que procura contato conosco com o coração aberto, agora pode obter esse contato, direta ou indiretamente, o qual se adapta às circunstâncias. Quando a nossa presença e existência se tornar amplamente conhecida pela grande massa, então podemos nos reconectar com todos vocês e trabalhar juntos em um nível mais geral. Essa hora chega, está tão seguro, em um futuro não muito distante.

Ansiamos por essa reunião, pois sabemos que muitos de vocês, queridos irmãos e irmãs, fazem isso. Nós admiramos e amamos todos vocês, queridos amigos.

Federação Galáctica, através de Ashtar, irmão e amigo de todos.
_____________________________

Fonte: http://www.st-germain.se
— Laudi Fagundes e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Fonte: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org