EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Há um universo interior
dentro dos Universos


MESTRE SERAPIS BEY

Canalizado por Marô Valença, em julho de 2019

Amados, têm em vocês, informações das vivências de Universos. Trazem dentro aquilo que há fora. As certezas de melhorias que hão de vir estão em vossas sabedorias ainda guardadas. Percebam-nas, busquem-nas, por que são fontes imensuráveis de Amor.

A construção de cada átomo se faz pelos vossos desejos. Cocriem seus Universos a todos instantes. Busquem certezas do construir vosso Agora, como se tivessem uma varinha mágica, fazendo dos desejos, intenções, percepções, as geometrias coloridas de novas ideias a construírem o novo em vossos dias. Abusem dos desejos de cocriação em vossos novos mundos de felicidades. Inspirem e expirem o Amor reinante nos vossos próprios Universos.

Pureza, Amor, Compaixão, Felicidade e Abundância. Sentimentos exaltados em ambientes de grandes estruturas arquitetônicas dos Divinos. Nelas colocam tudo que há de mais Puro e Belo. Os cristais, em seus esplendorosos raios luminosos, permitem que a passagem da luz dos sóis traga cores nas atmosferas energéticas, nos fazendo sorrir, pela beleza mostrada. A pureza dos minerais, que ainda ficam escondidos nos solos abaixo de vossos pés, cumprem missões no equilíbrio dos ambientes.

Não fosse a materialidade ainda marcante da raça humana, a natureza de Gaia estaria representada vivamente pela pureza de seres elementais, devas e energias minerais e animais.

Há um universo interior dentro dos Universos. Cada um de vós representa divindades dos Universos. Quando analisam as circunstâncias da vida, sem a sensibilidade dos corações, suas capacidades de cocriar ficam exauridas e percebem-se presos a um mar de coisas sem significado ao raciocínio. Há no Universo, em cada um de vós, sabedorias inatas e infinitas de harmonias, alegrias, onde tudo se faz por que tudo é.

Eu Sou Seraphis Bey
__________________________

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=as5gRqZA6AA