EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

"O QUE VOCÊ FEZ POR MIM,
ULTIMAMENTE?"


YESHUA / JESUS / SANANDA

Canalizado por Linda Dilon, em julho de 2019

Saudações! EU SOU Yeshua, EU SOU Jesus Sananda, EU SOU Yeshi, sou amigo, sou irmão, sou aliado. Bem-vindos, meus amados, doces anjos de luz, de todos os raios, de todos os sistemas estelares, de todos os níveis de existência, de todas as dimensões, de todas as linhas do tempo. E eu lhe dou as boas-vindas agora, ao novo tempo de nossa Mãe, bastante delineado em seu infinito oceano de tempo.

E, sim, eu venho, doces anjos de luz, não para dizer: "O que você fez por mim ultimamente?", pois é assim que eu amo provocar minha irmã e canal, porque ela está sempre pensando, como muitos de vocês, que ela nunca faz o suficiente. E assim, esta é uma maneira de refletir e pensar sobre como ela participa. E assim, é uma questão para você simplesmente se dar a alegria e a gratidão, os elogios, o louvor, a honra de como você participa.

Eu lhe pedi, eu lhe perguntei, dois mil anos atrás e bem antes disso; eu lhe pedi vinte anos atrás, uma década atrás, no ano passado, e hoje, para simplesmente vir a pé comigo. Vamos dar um passeio nos novos tempos, em uma Nova Terra; vocês, como Seres Novos, na verdade, e o poder, o esplendor e a graça, e sim, a compaixão de quem vocês realmente são.

Às vezes, cada um de vocês, na empolgação de seguir em frente, tem esses lapsos momentâneos e você diz: “Por que me sinto ... como meu primo João… por que eu sou uma voz chorando no deserto? Tem alguém aí fora? Alguém está ouvindo? Por que não posso entrar em uma agência dos correios ou uma mercearia, ou andar pela rua e falar sobre quem eu realmente sou? Com quem eu falo a respeito do que está em meu coração, e o que está verdadeiramente acontecendo neste planeta, como magnificência? E aqui estou sendo muito perspicaz sobre como falo e como me aproximo e como compartilho”.

Eu quero lhe dizer que eu entendo. Na minha vida como Yeshua, proeminente família judia / hebraica, bem respeitada, e eu..., eu era um renegado. Eu não era realmente..., você sabe, mas muitas vezes eu era visto como alguém de fora porque eu pensava fora dos limites da fé atual, estrutura política, estrutura social. Mas isso não poderia me impedir porque eu sabia que meu papel viria para lembrar a raça humana da simplicidade do amor ... amar a si mesmo e amar um ao outro ... muito simples.

Então, eu digo a você: Estamos no portão de partida. Você está amando a si mesmo tão profundamente, tão completamente quanto eu o amo? Você aceitou o esplendor, a magnificência, a totalidade de quem você é? E, amados amigos, isso inclui seus sonhos mais loucos e suas queixas, suas tristezas, suas alegrias, suas vitórias e o que vocês julgaram como derrotas. Isso inclui todos vocês e, a partir disso, expandem-se para o amor dos outros.

E como você faz, o que acontece é que o nosso amor ... você é o nosso vaso ... o nosso amor flui através de você para o planeta. Mas você diz: "Você pode enviar direto!" Sim, claro que podemos, e fazemos, mas também estamos em união sagrada com você. Nós nos unimos continuamente, irreversivelmente, com você.

Não é suficiente para nós enviar-lhe amor, para fazer por você ... embora tenhamos prazer em fazê-lo..., mas a chave, amados, é essa aceitação, amor, limpeza... sim, expansão do seu Eu sagrado. E isso você o faz pelo seu amado e o faz pelo planeta inteiro. Não pense que começar a nutrir-se, cuidar de si mesmo, abraçar-se e dizer sim, permitir a assistência, não é amor porque é... é uma ação de amor. Estas são as ações e decisões que precisam ser tomadas.

Por que você acha que eu, muitas vezes, vaguei pelos jardins ou pelo deserto? Era porque eu precisava estar comigo mesmo, para me lembrar e, sim, para falar com o invisível..., mas eu podia fazer isso constantemente. Há momentos para ficar sozinho e há momentos para se mover entre as pessoas. Mas não é um ou outro, é o equilíbrio, e isso é verdadeiramente autocuidado, autocarrinho, amor próprio.

Então, isso é o que eu digo para você como sempre ... se você sente, se você sabe que você não está totalmente engajado na completa habilidade do amor de si mesmo, deixe-me ajudá-lo, deixe-me ser seu espelho enquanto andamos, criando a Nova Terra e trazendo as magníficas Cidades de Luz.

Nós estamos juntos e eu a amo. Vá em paz e vá em alegria.

YESHUA
________________________

Fonte: https://counciloflove.com/2019/07/yeshua-asks-what-have-you-done-for-me-lately/