EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Quando surge
nossa integração em unidade?


Mestre Sananda (Jesus)
(O maior dos sirianos crísticos)

Canalizado por Thiago Strapasson, em janeiro de 2018

Amados irmãos,

Que a luz os abençoe hoje e sempre. Que o amor os irradie para que a prosperidade os eleve.

Sou eu que estou aqui, seu irmão de amor, Sananda.

Minha alma está repleta de amor, de pureza, de paz e alegria, porque esse é o estado que me encontro e não há outro possível. Há somente essa plenitude que nos veste e irradia de luz.

De um estado de pureza interior nos elevamos à maestria de nossa própria integração e unificação. E, por isso, os abençoo com essas palavras, porque nesse estado de irradiação há muita luz, muita paz, muito amor e prosperidade a entregar a todos que estão abertos a nos receber.

Do amor que brota desse estado de leveza interior, derramam os frutos da benevolência universal em prol de tudo aquilo que nos dignifica, que nos engrandece e nos abastece.

Mas sabemos que, na matéria, esse não é o estado de vibração médio que enfrentam e ancoram. Em seus dias, se deparam com muitas situações que lhes chocam, que lhes arrastam a vibração para níveis menos elevados de ser. Esse estado se dá quando permitem que a consciência adentre nas dores, nos desafios; perpetuando-os na ilusão de que essa morada é definitiva em suas trajetórias.

Mas não, meus nobres, a morada que experimentam é nada mais que uma grande escola da alma, uma casa passageira a desbloqueá-los das restrições que acumularam nas diversas experiências que já estiveram.

E, simplesmente, se esquecem-se do que são. E assim, imergem a consciência nos dramas de seus dias. Deslocam-se no tempo e no espaço a se restringirem de tudo que se apresenta. Preocupam-se com o futuro e planejam, culpam-se, magoam-se com o passado e se arrastam nesse nível de vibração que faz nada mais do que os prender ainda mais.

Mas atentem-se, meus irmãos, que existe um nível médio que refletem em seus dias. Esse é o nível de seus sentimentos e emoções, daquilo que realmente são. Nada mais importa além de observarem quantas vezes, ao longo de seus dias, deixam-se novamente se conduzir por sentimentos menos nobres de revanchismo, egoísmo, angústia, ira e, assim, se prendem na sombra de suas próprias dores e ilusões.

Porque há um ponto que os resgata da história de drama, dor e sofrimento, há algo a mais que os retira desse ambiente ilusório. É quando são capazes de lembrar que estão a contribuir, com sua vibração, a consciência planetária.

Quando se lembrarem disso e, de todo coração, pelo amor mais puro que possuem, almejarem sua própria elevação, vocês contribuirão de maneira imensurável a cada ser que cruza o caminho que experimentam. E, apenas por isso, passam a se lembrar de se vigiarem naquilo que sentem, por amor e por saberem que essa é uma grande contribuição.

Todos estão a contribuir, não importa o nível que estejam, mas há aqueles que anseiam por assumir a responsabilidade de sua maestria e assim contribuírem com a luz, com a consciência em elevação. Esses aumentam o coeficiente de luz planetário, ao auxiliarem a muitos outros apenas com sua irradiação.

Pois não há, meus irmãos, maior contribuição que essa. Ancorem essa lição e cuidem daquilo que vibram, por amor, por felicidade, e simplesmente por permitirem que sentimentos nobres brotem dentro de vocês, a expandirem a consciência a níveis muito maiores que jamais imaginaram serem capazes de atingir, dentro de tudo que viveram.

E é esse estado de vibração que os permitirá irem para muito além do que sonharam.

E é nesse estado de expansão que me encontro e que trago nessa doce lembrança, para que simplesmente cuidem de si mesmos, pois não há maior contribuição que essa. Apenas cuidando de si mesmos é que estarão realmente a contribuir com o planeta e o propósito que vieram experimentar.

Estejam nessa harmonia, nesse equilíbrio, para que em unificação de consciência e unidade possamos estar. Essa é minha promessa, vibrem o bem que em unidade estaremos.

Sou Sananda
__________________________

Fonte: coracaoavatar.blog.br