EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Não existe o impossível quando invocais pela luz que existe em vós


DIVINA Maria

Canalizada por Jane Ribeiro, em fevereiro de 2018

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A mente do ser humano está permeada de um turbilhão de pensamentos que torturam, desequilibram, sufocam e, como consequência, aceleram a manifestação de múltiplas doenças.

É preciso, primeiramente, que possais entender que esse estado mental é o resultado de vossas atitudes e ações ao longo de vossas jornadas, e este é o tempo de limpar a mente, limpar a mente, limpar a mente de toda confusão.

Ao entenderdes e aceitardes essa verdade, mister se faz que possais organizar vossas mentes, para transformardes esses pensamentos, injetando amor e compreensão em vosso dia a dia, para que a transformação ocorra plena e a transmutação de toda essa densidade revele em vós equilíbrio, discernimento e paz.

Lembrai-vos que deixastes no passado muitas pendências, e elas não se dissolvem simplesmente porque quereis resgatar a liberdade. Pelo contrário, elas continuam a pressionar-vos, não deixando espaço para que possais vivenciar este novo tempo na plena sintonia com vossas presenças Eu Sou.

Não vos desespereis, pois, eis que o desespero vos coloca em um estado de inércia que nada mais faz do que vos manter no limite e na escuridão.

Não existe desafio que não possa ser transformado, não existe o impossível quando invocais pela luz que existe em vós, para buscardes compreender a linguagem de vossos corações.

Vossos corações são a chave que precisais acessar.

É através dele que podereis concluir todo o vosso processo de transformação, resolvendo as pendências do presente e do passado, compreendendo que tudo que é plantado vos é devolvido na colheita, e este é um tempo de colher a plenitude, colher a paz e a liberdade de ser.

Atentai, pois, para o vosso presente, para não permitirdes que a incompreensão e a intolerância vos levem a criar mais escuridão.

A lição deste momentum é limpardes o passado, e viverdes o momento presente com muito discernimento, reconhecendo vossas responsabilidades por tudo que, neste tempo, emerge das profundezas do vosso ser e inundam vossas mentes, para ser transmutado.

Amados, inexiste liberdade para aqueles que não reconhecem e trabalham as pendências que aí estão inundando vossos pensamentos, desconstruindo vossas mentes, tornando o viver um enorme peso, onde a doença se torna inevitável, eis que vossos corpos, físico, emocional e mental se rompem pela pressão exercitada por vossos egos, que sustentam os limites existentes no mundo da ilusão.

A vida que vos foi dada pelo Pai necessita ser vivenciada com leveza e alegria, com compreensão e harmonia, com desprendimento e tolerância, e para que isso se torne vossas realidades, é preciso que não desanimeis perante os desafios do presente, para que possais buscar reencontrar o caminho onde só a luz impera soberana em vossas jornadas.

Bem-amados, orai, orai, orai; orai para que possais abrir o canal que vos permite a conexão com vossas presenças Eu Sou. A oração é o poderoso instrumento que vos escancara as portas para a dimensão superior, onde vossa jornada se revela em sua totalidade, permitindo-vos compreender vossas missões.

Quando o propósito se faz claro, as soluções para vossas pendências se tornam visíveis, e basta, então, fé e determinação para que o agir vos permita concluirdes vossas missões.

Bem-amados, que vossas orações cheguem a todos os recantos da Mãe Terra, onde houver desespero, egoísmo, incompreensão, desamor e guerras, para que todos os vossos irmãos possam vislumbrar o caminho da luz.

Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
_______________________________

Fonte: http//br.groups.yahoo.com/group/maemaria/