EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

É tempo de resgatarDES
a perfeição de vossos corpos


Divina Maria
(Sagrada Família Crística siriana)

Canalizada por Jane Ribeiro, em janeiro de 2018

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de resgatardes a perfeição de vossos corpos, para que possais compreender com clareza em que ponto do caminho estais, e aonde realmente escolhestes chegar.

Vosso corpo mental necessita ser purificado e controlado por vossas almas.

Não deixeis, pois, que pensamentos brotem e tomem forma em vossas mentes sem a aceitação de vossas almas.

Tendes já as ferramentas que vos possibilitais abrir as portas de vossas mentes somente para pensamentos que possam vos ajudar a construirdes uma nova realidade.

Sim, amados, já vos dizia Mestre Jesus que aqueles que cultivam o amor em seus corações impossibilitam suas mentes de manifestarem pensamentos originados pelo ego, sempre negativos, ilusórios e limitadores.

Enquanto o amor for alimentado, vossas mentes só conseguirão revelar pensamentos que contenham amor.

Curai vossas mentes pelo exercício do amor, e buscai equilibrar vossas emoções.

Vossas emoções se manifestam desordenadamente, porque ainda não conseguistes compreender que o que existe é somente o aqui e agora.

Só o momento presente importa, porque só ele é real, só ele sedimenta vossos passos na Mãe Terra, só ele tem o poder de vos revelar quem realmente sois.

Vossas atuações, a cada instante sagrado, são o que alimenta ou não vossas almas, e podem construir ou destruir o acesso a mais um degrau em vossas jornadas rumo ao que chamais ascensão.

O que é a ascensão para vós?

A ascensão é o momentum sagrado que vos permite acesso à total liberdade, e esta liberdade é o resultado de vossos pensamentos, sentimentos e ações de cada instante na forma do tempo que existe em vossa dimensão.

Ação! A ação que se origina em vossos pensamentos, de acordo com o sentir de vossos corações, só se concretiza através de vossos corpos físicos.

Desnecessário dizer quão importante ele é para que possais cumprir vossas missões.

Zelai, pois, por vossos corpos físicos.

Ele é o templo que permite a ação de vossos egos ou de vossas almas.

Escolhestes dar vazão ao querer de vossas almas, e todas as partes que compõem vosso físico são Inteligências que se comunicam em uma longa cadeia, para manter a integridade de vossas vestimentas de carne.

É tempo de reconhecerdes esta verdade, e ajudardes essas inteligências a se manterem saudáveis, para que possais continuar caminhando em vossa Mãe Terra.

Lembrai-vos, pois, que para manterdes saudável este sofisticado sistema se faz necessário que o alimenteis com alimentos saudáveis, vivos, retirados da natureza e cuja função é vos proporcionar combustível para a manutenção de vossos recipientes em perfeito funcionamento.
  
Todos os órgãos que compõem vosso físico precisam de combustível, e depende de vós, só de vós, fornecerdes-lhes aqueles que, pela alta vibração, geram luz, ou aqueles que, pela densidade, vos mantém na baixa vibração do mundo da ilusão.

Assim, amados, é preciso que possais cuidar com atenção de vossos corpos físico, emocional e mental, para que eles, sintonizados na frequência da luz e unificados pelo trabalho incessante em vosso dia a dia, possam se integrar a todos os seus semelhantes, para revelar a verdadeira identidade dos Filhos da Luz habitantes da Mãe Terra.

Bem-amados, que vossas orações continuem impulsionando vossos irmãos a redescobrirem o caminho do coração, para que todos possam se reintegrar na busca e concretização da ascensão.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
_________________________