EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 20 de janeiro de 2018

Que sejamos o nada,
para nos transformarMOS no todo


MESTRE KUTHUMI
Melquisedeque de Sírius

Canalizado por Thiago Strapassom, em dezembro de 2017

Que tudo aquilo que te satisfaça não esteja em tua vida para te impedir de ser o que és.

Que tudo aquilo que pensas te livrar não seja para te fechar diante de um círculo de novas restrições.

Que o maior bem que possuas seja a humildade do coração e que essa flor desabroche em teu peito para que possas caminhar destituído de tudo que te restringe.

Que os amigos que guardastes não sejam aqueles que te prendam aos velhos hábitos. E que estejas preparado a deixá-los, se necessário for, para que tenhas a liberdade de te transformares, abrindo mão mesmo daqueles que amas, em prol de tudo te liberta.

Que a maior liberdade seja a de não ter nada, a não ser aquilo que te faz feliz no agora.

E que assim não julgues a qualquer um que decida se libertar também. Que soltes e permitas que que cada um siga seu caminho com doçura e leveza, assim como muitos te libertarão nas encruzilhadas da vida.

Que o amor prospere em teu coração, para que desse doce sentimento brote um caule sedento pela luz, pelo ar e pela paz.  E que, assim, esse pequeno caule se transforme no belo que trará frutos inestimáveis A TUDO O QUE É.

E que o doce néctar do fruto te banhe, te preencha, te inunde para que a prosperidade te abarque e preencha. E que mesmo essa prosperidade não te prenda, que estejas preparado a abandoná-la se necessário for, para que te lembres da beleza da simplicidade.

E que assim, nenhum sofrimento te domine, porque estarás solto a te transformares, a te modificares e não permitires que o medo te paralise, que a mentira te tome e a verdade te falte.

Que siga pelo bom caminho da lembrança de ser o que é, mas que essa lembrança não seja um modelo a te fechar para que novas experiências venham.

E que a vida seja esse fluxo, onde tudo se transforma, onde tudo se vai, para que o novo venha, para que o amor te preencha, para que te vejas como é: Um doce aroma da energia universal.

E que ao te lembrares que és esse aroma não te feches, para que outros se misturem a te modificar. E que faças como o beija-flor que colhe o doce néctar de diferentes flores, mas sem colhê-las, apenas sentindo um sabor para, em seguida, buscar o próximo.

Que sejas tudo isso e muito mais, mas que não sejas nada. E que desse nada sejas o que és, algo sem forma, sem nomenclatura, mas que é TUDO e está conectado ao TODO.

E que assim simplesmente sejas, mas que assim também simplesmente não sejas. Que estejas livre, liberto e que possas fluir diante das adversidades que virão a te transformar.

E que dessa transformação, compreendas também os amigos e os inimigos, e que sejas capaz de amar a todos igualmente com a naturalidade e doçura que arde em teu peito.

E que assim estejas sempre em paz, a irradiares tua serenidade ao mundo.

Sou Mestre Kuthumi, um irmão de amor e simplicidade.

Com toda minha Gratidão.
_______________________________

Fonte: coracaoavatar.blog.br