EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

O PRÓXIMO PERÍODO DA ASCENSÃO: 2018


Mestre Kuthumi
Melquisedeque de Sírius

Canalizado por Natalie Glasson, em janeiro de 2018

Bem-vindos a um novo ciclo de energia e de vida! Vocês são seres vivos e energéticos, que estão se transformando constantemente. Vocês nunca permanecem os mesmos. Estão sempre evoluindo e sintonizando com o Criador interno, mesmo quando vocês se sentem distantes do divino. É por causa de sua transformação contínua que vocês são um dos aspectos mais belos da Terra.

A humanidade é tão maravilhosa de se observar! Os caminhos que vocês escolheram tomar podem ser desafiadores e, ainda assim, a beleza que surge de dentro de cada alma é estonteante. É durante a atual etapa da ascensão que eu, Mestre Kuthumi, e todos os Mestres Ascensos, nos alegramos em compartilhar e expressar nossa gratidão à humanidade, com o nosso mais profundo amor e devoção a todos. Queiram receber nossa energia e, à medida que fazem isso, deixem-nos incentivá-los a reconhecerem sua magnificência interior.

Magnificência
Reservem um momento para imaginar sua magnificência, como poderia sua magnificência surgir? Imaginem sua magnificência como a centelha de luz mais brilhante em seu interior. Observem a centelha de luz se expandindo e reconheçam como a sua magnificência influencia e transforma todo o seu ser, até os seus pensamentos, emoções e ações. Vocês estão se conectando aos aspectos mais impressionantes e inspiradores de si mesmos, vocês estão se conectando ao brilho e ao esplendor do Criador.

Focar-se em sua magnificência, em seu brilho e na influência sobre o seu ser é o que os incentivamos a fazer, agora e durante todo o ano de 2018. Esse foco possibilita um despertar, que ocorre por todo o seu ser e seus sistemas, fazendo downloads de mais luz para o seu ser. Isso os estimula a conectarem-se à magia, às sincronicidades, às oportunidades maravilhosas e à natureza solidária do Criador. Conectarem-se a essas qualidades sagradas lhes permite que se tornem uma parte natural e orgânica do fluxo divino do Criador. Muitas almas na Terra atingiram uma etapa de, ao terem liberado um grande volume de bagagem e de antigas feridas, e, portanto, terem a liberdade de conectarem-se às qualidades e capacidades sagradas da sua alma; com uma abertura e o despertar de sua energia, de modo que poderão reconhecer as oportunidades maravilhosas em seus talentos e habilidades espirituais, que estão além da sua atual imaginação.  Quanto mais vocês se conectam à sua magnificência interior, mais descobrirão em seu ser, ao reconhecerem as capacidades que vocês sempre desejaram e mais.

Apoio
Em 2018, nós os incentivamos que continuem a experimentar, compreender e colocar em ação o seu Ser de Serviço; o que significa que vocês, como seres sagrados, vão apoiar os outros, bem como a si mesmos. Gostaríamos que todos experimentassem, em 2018, a maior presença do Criador; principalmente, que sentissem o imenso apoio que o Criador compartilha e envolve cada pessoa. Como Mestres Ascensos, nossa missão constante é desfazer a presença da separação. Quanto mais pessoas na Terra se abrirem para receber o apoio do Criador, sentindo-o como uma base e um núcleo constante em seu ser, isso criará uma tremenda e capacitada cura para todos. Quando todos os seres realmente sentirem o apoio e o amor do Criador em seu ser, então, isso vai afetar sua realidade de formas brilhantes e maravilhosas. A perspectiva e a aproximação de todos os seres irão alterar a si mesmos primeiramente e, em seguida, aos demais, promovendo a compaixão e a unidade em todos.

Comunicação
Com a presença de sua magnificência interior surgindo e um aprofundamento do apoio do Criador se infiltrando em tudo o que vocês são, uma maior experiência de comunicação se manifestará. Os Seres Estelares estão enviando grandes volumes de sua energia à Terra e à humanidade, principalmente no início de 2018. Eles desejam renovar a amizade, a paz e a confiança entre Seres Estelares e a humanidade. Sua energia provocará um desenvolvimento em sua capacidade de comunicarem-se. Se a sua alma desejar que vocês se comuniquem consigo mesmos, de modo mais pleno, ou talvez com outros, com os guias ou com os planos interiores, então, o que quer que seja necessário se manifestará para vocês. É importante encorajarem-se, em 2018, a buscar novos modos de se expressarem e de comunicarem a sua verdade, o que pode ser em suas atividades diárias ou por meio de projetos criativos. Quanto mais se concentrarem em expressar-se, compartilhando a sua verdade e se comunicando, principalmente a partir de sua alma, mais fácil vocês acharão o processo ascensional, em 2018. Vocês também descobrirão que sentem uma maior sensação de realização, contentamento e certeza em seu ser, o que irá estimulá-los a confiarem em si, nas habilidades, e passarem para uma realidade espiritual com maior rapidez. Uma sensação mais aprofundada de paz pode também se manifestar. Os Seres Estelares gostariam de apoiar muitos em vivenciarem a paz interna, principalmente entre si mesmos e a humanidade/realidade terrena.

Invocação para acessar a magnificência interior
‘Eu sou minha magnificência, eu me envolvo em minha magnificência de modo amoroso e poderoso, trazendo-a à superfície do meu ser para a minha experiência e compreensão. Estou pronto para reconhecer meu brilho e esplendor do Criador dentro de mim, sabendo que, conforme eu assim fizer, essa energia mágica afetará o meu ser e a minha realidade das formas mais belas, poderosas e emocionantes. Minha magnificência é a minha verdade e eu honro isso agora. Queiram, Mestre Kuthumi e os Mestres Ascensos, ajudar-me a conectar-me à minha magnificência interior, ao nível mais profundo que seja apropriado.

Invocação para acessar o apoio do Criador
‘Mestre Kuthumi, queira ajudar-me a ser receptivo ao apoio constante que flui do Criador, que me acolhe eternamente. À medida que recebo, assim experimento a presença crescente do apoio do Criador dentro de mim. Eu aceito, de todo o coração, o apoio do Criador agora, em tudo o que eu sou, em minha realidade e propósito na Terra. Que o apoio do Criador transborde de entusiasmo todo o meu ser, criando transformações mágicas e revelando minha verdade. Obrigado.

Invocação para desenvolver suas capacidades de comunicação
‘Mestre Kuthumi, Mestres Ascensos e Seres Estelares. É o meu desejo desenvolver minhas capacidades comunicativas, conforme sou orientado e instruído por minha alma. Deixem-me perceber minha capacidade natural de comunicação, conectando-me em um nível mais profundo com tudo o que é o Criador. Sentir uma unicidade aprimorada com todos, assim como uma maior capacidade de expressar minha verdade com facilidade e perfeição. Estou pronto para compartilhar minha verdade, sabendo que se trata de uma experiência bela e emocionante. Eu sou um mestre comunicador.

Declarar sua intenção para o Ano Novo
À medida que vocês mantêm sua mente na magnificência do Criador dentro de vocês, sendo continuamente apoiados pelo Criador e experimentando um desenvolvimento em suas capacidades de comunicação, como vocês desejam que essas qualidades se manifestem em sua vida, em 2018? O que vocês gostariam de experimentar? Como a sua magnificência influencia a sua realidade? De que maneira vocês desejam desenvolver suas capacidades de comunicação? O que vocês gostariam que o apoio do Criador manifestasse em seu ser e em sua realidade? Como vocês desejariam estar a serviço de si mesmos e do mundo?

Ponderem nessas perguntas e criem uma intenção, escrevam uma carta para o Criador ou se concentrem em uma visão que estabeleça belas oportunidades que vocês gostariam de vivenciar em 2018.

Eu estou aqui para servir.

Mestre Kuthumi
______________________________

Direitos Autorais:
Natalie Glasson – www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com