EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Descansando ao Sol


JESUS (Mestre SANANDA)

Canalizado por Thiago Strapassom, em dezembro de 2017

Em muitos países do planeta, a população possui como tradição se sentar ao sol para descansar. Esse é um costume revigorante, que energiza os corpos. E essa sensação se dá porque é uma oportunidade de se conectar à Luz, revigorar-se para enfrentar o dia de desafios que se apresenta.

Assim também é o caminhar em direção ao amor, revigorante, animador, relaxante. E é isso que todos vocês procuram, essa conexão com o amor, com a luz, com o sentimento de plenitude, de relaxamento.

E caminhar ao amor é parecido com se sentar ao Sol por alguns minutos, ao longo do dia. Nada melhor para nos revigorar do que espalhar atos de amor. É assim que nos renovamos, simplesmente sendo gentis, amorosos e suaves. Quando assim agimos, abrimos as portas de nosso coração à nossa própria luz solar, a nos revigorar e nos energizar.

A cada ato que praticamos de gentileza, de equilíbrio, conectamo-nos com a luz divina que nos habita. E nessa conexão, há uma energia infinita de sabedoria, de fé e paz. Sempre que caminhamos no sentido da gentileza e da paz interior, que praticamos o bem, sentimos um arrepio, uma energia que doura nossa face, um sorriso. Essa é a conexão com a luz que nos renova. Nossa própria luz.

Praticar o amor é como se sentar diante do Sol, abrir os braços e sentir o calor a nos aquecer e nos alimentar de energia. Essa é a função do amor, nos alimentar, nos enobrecer, porque é uma energia que alimenta nossa alma, que nos transforma, que nos revigora.

Muitos adoram parar em um final de semana de descanso para apreciar a beleza da luz solar. Ao fazerem isso, se conectam à luz que banha o planeta, deixam que o calor dessa energia benevolente os aqueça e, assim, cuidam de sua saúde física em um ato de relaxamento e recebimento de um amor tão simples como essa luz abundante que está à disposição de todos: a luz solar.

O amor está em tudo, na luz do Sol, na água que derrama de uma cachoeira, na sombra de uma árvore em um dia escaldante. São atos tão simples ao qual paramos por um minuto simplesmente a respirar e sentimos aquela energia revigorante a nos banhar, simplesmente porque permitimos, nesse instante, uma respiração mais leve, onde tomamos contato com a luz que brilha e arde em nosso coração.

E é assim quanto temos compaixão, compreensão pelas atitudes mais impensadas que nos abalam, quando sofremos acusações, críticas, injustiças. Somos capazes de realizar essa conexão interior e caminhar ao amor que nos conduzirá ao perdão, à gratidão pela oportunidade de nossa própria elevação.

Banhar-se de luz, descansar ao Sol, aquietar-se na caridade e no amor. Quantas oportunidade temos em nosso dia para simplesmente realizarmos essa conexão interior, de relaxarmos por minutos para nos reabastecer de luz, daquela que arde em nosso coração inflamado de ressentimento e dor, muitas vezes.

Mas para aquele que caminha em direção ao amor, que é capaz de encontrar, nesse sentimento tão sutil como o amor, a luz solar que o habita, não haverá essa inflamação de sentimentos negativos e densos. Ele será o perdão porque já sabe que da luz que arde em seu peito haverá o oásis que o permitirá se revigorar de amor e compaixão, de gratidão e perdão.

Que o amor nos conduza hoje e sempre, meus irmãos, que seja o bálsamo a nos aliviar, assim como um dia de descanso diante da Luz solar que está sempre a nossa disposição, assim como Deus está sempre em nosso coração.

Sou seu irmão de amor.

Jesus
_______________________________

Fonte: www.coracaoavatar.blog.br