EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

2018: MANIFESTE SUA LUZ NA PRÁTICA


MESTRE KUTHUMI

Melquisedeque de Sírius

Canalizado por Marcelo Daniel, em janeiro de 2018

Saudações, irmãos na Luz Dourada!

Tempos gloriosos se fazem em sua amada Gaia...

Falando dos seus ciclos, pois para nós tudo é um instante, o ano de 2017 foi um ano de recalibração do seu Ser, em todos os níveis e dimensões, preparando assim o seu veículo para o seu propósito Divino.
 
2018 trará uma energia também muito poderosa, porém com uma nova vertente. Haverá a possibilidade de ir à ação e colocar em prática sua maestria, no seu dia a dia.
Lembrando sempre que o maior serviço que podes prestar à humanidade, como Ser Crístico encarnado, é seu exemplo.

Assim, a energia que circula nos seus corpos, sua sabedoria e seu amor devem fluir para a sua prática. E esta é a verdadeira maestria e a forma que mais possam contribuir.
Para isso, colocarei algumas questões a serem refletidas em seu diálogo interno, mas não são uma estrutura rígida e nem parâmetros para julgamento. Apenas um exercício de olhar para dentro, para si mesmo (faz parte de maestria em ação).

Vejamos:
1. Mente limpa, coração em ação: pratique a respiração e vá desfragmentando as couraças mentais. Sentirá a Voz interior se manifestar de diversos modos: intuições, sincronicidades contundentes e mesmo o que chamam de milagres, mas que é a Presença Eu Sou em ação.

2. Aceite tudo para ser tudo: Receba todas suas experiências tal qual a mãe recebe com amor seus filhos. Viva quantas noites escuras da alma forem necessárias. Transmute. Verá o seu Sol Interior brilhar e não haverá mais escuridão. Contudo, ao negar a si mesmo, a sua mente apenas migrará para um ego espiritual. Seja real. Seja você mesmo. Seja autêntico.

3. Olhe para a natureza a sua volta: perceba como a Divindade se manifesta. Aprenda com os ciclos de Gaia. Não expandirei isso, pois desejo que use mais seu coração, seu sentir.

4. Não julgue nada, tenha discernimento de tudo: deixe ir a energia de julgamento. Mas vá a seu Eu Superior e valide tudo. Tenha discernimento do que convém e do que não convém. O que não lhe serve apenas deixe passar.

5. Alegria: busca sua satisfação, o que alegra a sua alma e transborde!

Assim, queridos, hora de viver sua vida com fluidez e transbordamento. Você não busca a sabedoria Divina, você é a Sabedoria Divina.

Transborde-se!

Derramo a Luz Dourada líquida sobre seus Seres, no fluir incessante do Amor.

Eu Sou Khutumi.

Marcelo Daniel: gratidão, querido Mestre Khutumi, por essa canalização e seu imenso amor sobre nós.
_____________________________

Fonte: Grupo Coração Avatar:
- https://www.facebook.com/groups/138323610219987/?ref=bookmarks