EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 10 de outubro de 2017

SEJA O NADA ABSOLUTO –
NENHUMA MÁSCARA É NECESSÁRIA


OSHO – Uma Consciência Siriana

Canalizado por Marcelo Daniel, em agosto de 2017

Eu nunca fui ninguém. Nem mesmo eu existi. Apenas uma fragrância da minha Presença passou pela Terra.

Os que passavam por mim sentiam o perfume, mas eu não estava ali.

Porque quando você se torna uma Presença, não pode mais estar. Para estar tem que vestir uma máscara e apenas representar. Nenhuma máscara é necessária, nem mesmo um nome é necessário. Mesmo que use essas coisas, nenhuma delas pode usar você.
 
Seja apenas! Seja apenas o ser por trás do seu coração. Nenhum apego é necessário.
 
Tenha essa consciência e apenas seja.

O vento sopra. O sol ilumina. A semente brota. A chuva chove. 

Mas em nenhum desses exemplos é um fazer. Apenas são o que são.

Sou aquele que deram o nome de Osho, mas sou o que vocês são em Essência: O NADA ABSOLUTO.
____________________________

Fonte - Grupo: https://www.facebook.com/groups/1873598736293138/