EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

NÓS SOMOS A RESSURREIÇÃO E A VIDA –
O DESPERTAR DA CRIANÇA INTERIOR


JESHUA / JESUS / SANANDA

Canalizado por Marcelo Daniel, em setembro 2017

Meus queridos.

Não poderia deixar de estar entre vocês nesse momento único, para lhes aquecer o coração e comemorar esse passo definitivo.

A família da Luz honra a sua coragem em estar onde está e tudo está certo, exatamente como está.

Haverá, sim, um grande movimento energético e preparação para um grande batismo de fogo, trazendo energias empoderadoras para todos. Contudo, não há o que temer. Será um grande arco-íris de luz, com inúmeras sensações nos seus corpos. Apenas flua. Apenas deixe ir. Como sempre lhes disse: o amor sempre vence. O amor é irresistível.

Vocês exprimem versões de homens e mulheres nesta Terra. Apenas ergam vossas taças e permitam que vossos Eu’s Divinos façam morada definitiva no seu Ser. Por sua vez, seu Eu Divino despertará sua criança interior, sua pureza, sua alegria de Ser.

Como eu lhes prometi, há mais de 2000 anos, eu estaria entre vocês, pois “o Céu e a Terra passarão”. Contudo, isto não significa novos grilhões a vos aprisionar, mas de modo diverso, vosso iniciar libertário.

O Céu e a Terra passarão significa o início de um novo ciclo cósmico, o ciclo do UM. 
Abram as portas do seu coração e seja um com o Cristo Cósmico. E vocês são... pois para isto vieram a esse orbe. Manifestar o Cristo. Manifestar o Eu Sou. Manifestar o Amor. Não há outro motivo. Todo o colorido de situações que vivenciam e vivenciaram é um desdobramento disso que vos falei.

Se assim se permitirem, darão os primeiros passos para o Portal Branco da Ascensão. 
Mas o que isso significa, na prática?

Significa o corte da corrente com que se aprisionaram. Agora, a chave é vossa. Como extensão do princípio criativo poderão manifestar o seu Eu Superior na Terra e determinar aquilo que desejam viver.

E tudo isso irá reverberar nos outros níveis, na medida em que forem abrindo vossas portas.

Camada a camada, serão retirados todos os entraves e caminharão conosco, necessitando deixar o seu coração no comando, ou seja, sua Essência Divina vos guiar. Quando isso é feito, entram no Portal da Ressurreição, em que se desfazem de todas as cargas que não mais necessitam.

Contudo, a escolha é de cada um. Escolham o Amor e o caminho será suave e leve. Determinem que será fácil e assim será.

A vossa vida pode ser uma ciranda de roda. Tenham a leveza das crianças e a espontaneidade e autenticidade do Ser. E deixem fluir.

Feliz vida nova, pois EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA. CADA UM DE VOCÊS É, NÓS SOMOS O QUE SOMOS E SEREMOS ALÉM DOS ANAIS DO TEMPO E DO ESPAÇO.

Estou com vocês a cada respirar, a cada sorriso. Pois ser Luz, que é o que vocês são, é sorrir para vida.

Sejam a paz e a Unidade em manifestação.

Eu Sou Jeshua
____________________________

Fonte : https://www.facebook.com/groups/1873598736293138/